- Chenle!eu disse para não vir aqui!eu cuidava de tudo! - meu pai exclamou me dando bronca.
- Pai!eu não vou deixar você sozinho, não vou deixar ele sozinho.. - suspirou e entrou comigo no elevador e logo parou no andar, de frente para a porta que mudaria a minha vida, que já havia mudado no caso.
Abri a porta e me deparei com as janelas todas quebradas, e pegando fogo, como era possível Jisung ter feito isso em poucos minutos, e ainda por cima ninguém ver esse fogo de longe.
- É lindo não é mesmo? - balançou as pernas sobre a mesa e apontou a arma para mim e meu pai, que rapidamente pegou sua arma e fez o mesmo.
- O que?todas as mortes que você causou? - abaixei a cabeça.
- Eu?eu não causei nada, quem fez isso foi você Chenle, você pode negar, mas você faz parte disso tudo Chenle - sorriu maliciosamente.
- Eu não fiz nada Jisung! - me aproximei lentamente dele. - Meu único erro foi me apaixonar por ti!eu pensei que era um pessoa boa!não esse monstro! - deixei as lágrimas caírem do meu rosto.
- Não sou um monstro, Quem vê coração não vê rosto, eu posso ter feito o que fiz, mas foi para seu bem -
- Você matou minha mãe Jisung!foi para meu bem também?! - vi o assentir com a cabeça e me aproximei mais ainda.
- Você estava gostando das cartinhas não é chenle?mas olhe, não me arrependo disso, não me arrependo de você - balançou a arma, sem me tirar da mira.
-Por que não me matou?por que não me mata agora?! - cheguei bem perto dele, e segurei sua arma, colocando em minha cabeça, essa maldita arma que meu pai tinha dado a ele.
- Por que, afinal de contas, Mark estava certo, com você é diferente, não vou gostar de te matar, eu quero te proteger Chenle, do meu jeito, Eu te amo! - senti descer a arma até minha barriga.
- Isso não é amor Jisung, isso é loucura!Se me ama tanto assim, por que fez isso comigo?! -
- Por que eu queria fazer você entender, você iria ver como sou, você iria melhorar também -
- Você é maluco Jisung! - gritou meu pai sem tirar a mira da cabeça de Jisung.
- Para pai!, Jisung, se renda, por favor, ainda da para voltar atrás! - já gritava com ele.
- Chenle, se eu voltar atrás vou ser preso ou morto, não vai adiantar nada, para de ser trouxa Chenle.. -
- Eu sou trouxa, mas sou trouxa por que te amo, Idiota, não consegue ver?eu podia estar muito bem puto contigo, eu até que estou, mas eu ainda te amo - o abracei forte ignorando a arma em minha barriga
- CHENLE PARA COM ISSO, deixa eu atirar logo! - gritou impaciente
- Se atirar nele vai ter que atirar em mim - selei meus lábios nos deles, eu nunca quis tanto aquilo em algum momento, deixei as lágrimas misturarem no beijo
Pude ouvir as viaturas do lado de baixo, agora, se Jisung não desistisse, não teria mais jeito.
- Chenle, eu te amo, e você vai me agradecer depois,você será como eu - pude sentir a bala rasgar minha barriga, Jisung havia atirado em mim e me jogado de canto.Tentou dar um tiro em meu pai, porem, ele foi mais rápido, praticamente metralhou-o todo, o sangue que saia de Jisung enquanto ia pra trás era horrível, eu não queria estar presenciando essa cena, e por fim, Jisung caiu na janela atravessando o fogo.
E foi assim, foi assim que vi a pessoa que eu mais amava morrer na minha frente, enquanto era abraçado por meu pai, eu nunca iria esquecer isso
Sabe, 'Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor'
•
E ai?gostaram?
Quem sabe algum dia tenha mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho||ChenJi
Mystery / ThrillerPenso como um assassino, vivo como um psicopata, executo minhas ações como um bom calculista que sou. E depois... Apenas relaxe, e veja o sangue escorrendo pra fora de seu corpo. Chensung||06/03/18||Gore||Sad||PsychoPath/Cannibal|| °Nota: Alguns cap...