01

1.8K 267 254
                                    

"Oh, Zhong Chenle, seus olhos são tão bonitos, eu podia ficar encarando-os o dia inteiro que nunca iria me cansar, seus olhos são tão branquinhos que me lembra as nuvens, eu sempre pensava que as nuvens eram feitas de algodão quando menor, os seus olhos são feitos de algodão também? "

E no final, tinha um desenho de um olho e umas nuvens em volta, até que quem desenhava isso desenhava muito bem, agora havia uma duvida; quem mandou essa carta?Chenle estava determinado a descobrir, mas pois, devia ter sido alguma brincadeira de seu grupinho, mas não iria deixar de perguntar mesmo assim.

Chenle foi até Haechan com a carta na mão.

- Foi você Hae? - Perguntou confuso, o mais velho balança a cabeça negativamente e pergunta a Renjun, que também nega.

- Aish - Pensou Chenle, ele queria muito descobrir quem mandou a carta

Q professora havia entrado na sala e sentado na sua mesa anunciando que a aula hoje seria em dupla, Haechan imediatamente se juntou com Renjun, deixando Chenle sem par, Chenle passou rápido o olhar pela sala e notou que Jisung estava sem dupla também, foi para perto do garoto.

- Ei Jisung, posso fazer par contigo? - Perguntou um pouco constrangido, Jisung deu de ombros e disse. - Por mim tudo bem - e voltou a fazer os exercícios que a professora havia passado, Chenle pegou sua mesa e cadeira e juntou com a de Jisung que mal prestava atenção em Chenle.

- Ei, Como está sua mão? - Perguntou Chenle, e Jisung simplesmente esticou a mão na frente de Chenle que a segurou e passou o dedo por cima da cicatriz. - Não doi?-

- Não - Disse friamente.

- Posso copiar de você as respostas?não sou bom em sociologia - Jisung assentiu com a cabeça.

Chenle copiou todas as respostas dos exercícios, ele percebera que algumas respostas foram respondidas friamente, tipo: 'matando todo mundo', ' viver não é uma escolha', isso assustava um pouco, mas ele sabia que Jisung não era mal, Chenle sabia que por fora o Jisung podia ser todo frio, mas por dentro ele deveria ser um doce, disso tinha certeza.

Chenle levou o seu trabalho e o de Jisung para a professora corrigir, tinham tirado A-.

- Obrigado Jisung, te devo uma - disse Chenle guardando o material na mala, as aulas tinham acabado.Jisung permanecia na cadeira, ele sempre ficava uma hora a mais pela escola.

- De nada - Disse olhando para chenle, que sorriu e saiu da sala indo para fora da escola.

Chenle ia pra seu apartamento junto com Renjun e Haechan, já que era caminho da casa deles, eles passavam lá e o deixavam.

- Eai, como foi fazer trabalho com o Darth Vader? -

- Darth vader? - perguntou confuso, Renjun e Haechan riram.

- O Jisung, lerdo, ele esta sempre de preto então lembra o Vader. -

-ah!ele n me lembra o Vader, e ele è legal até, se bem que quase nem falei com ele, mas parece ser uma pessoa legal. -

- Ele é estranho - Comentou Renjun

- Ele não è estranho, ele não tem ninguém, é diferente -

Por fim chegaram na casa de Chenle, o deixando na portaria e dando tchau.

Psycho||ChenJiOnde histórias criam vida. Descubra agora