- Você acha que o Jaemin vai ficar bem? - sorri tristinho pra Jisung
- Ele vai Chenle, não se preocupe - senti a mão de jisung sobre minha cintura, me puxou para cima dele, e o abracei me esquentando mais ainda.
- Eu gosto do seu abraço, bem que poderíamos ficar assim mais vezes né, se alguém deixar de ser cuzão - riu e encarou a expressão séria de Jisung.
- Fala isso de novo e nunca mais te abraço - fiz bico o encarando, e pedindo desculpa, recebendo um selar. - Tá -
- Eu queria falar pro meu pai sobre nós dois.. - olhou pra baixo.
- Sobre nós dois?nós não temos nada Chenle - o olhou confuso.
- Eu sei..mas eu queria que ele soubesse de nós estarmos ficando.. - saí de cima de Jisung e deitei virado pro lado oposto dele, ficando de costas pra Jisung.
- Chenle..eu só não quero tipo, que você morra, ou eu morra, por exemplo, vai que eu morro e tu fica sozinho, e visse versa, não quero que aconteça essas coisas -abracei ele pelas costas sem me importar com meu membro encostando nele.
- Ji..não vem com essa.. - me soltei do abraço dele. - Eu preciso ficar um pouco sozinho - assenti e vi Jisung levantar saindo do quarto e indo pro banheiro.
~Jisung POV ON
Me olhei no espelho encarando meus olhos, eu não acredito no que estou fazendo, eu não posso ceder assim, eu sou um psicopata oras, matei meus pais, a mãe dele e deixei o amigo dele em coma, eu não devia nem estar próximo dele, que merda!Soquei a pia sem se importar com o barulho que fiz, e, por um segundo, veio a ideia mais brilhante na minha mente, só terei que esperar um pouco.
Tirei a única peça de roupa que eu vestia e entrei no chuveiro o ligando, deixei a água quente escorrer por todo meu corpo, me relaxando, assim eu podia pensar melhor no que fazer, para minha infelicidade, ouvi duas batidas na porta, era Chenle, pedindo pra banhar comigo, não tive outra escolha, ele já estava muito triste, e não posso fazer ele perder a confiança em mim, então, tive que deixar.Chenle entrou corado e tirou sua cueca entrando comigo dentro do box, não falou nenhuma palavra, somente abraçou meu pescoço e ficou olhando nossos pés, abracei sua cintura molhada juntando nossos corpos bem coladinhos.Talvez eu sinta algo por ele, talvez, mas eu não vou perder o foco.
- Desculpe por ter falado aquilo Chenle - levantei seu rosto com uma mão. - não fica assim, por favor - selei nossos lábios por um breve momento.Ao separar pude ver um pequeno sorriso surgir em Chenle, aparentemente, ele não resistia ao meu beijo.
- Podemos visitar Jaemin amanha? - ao ouvir a pergunta de Chenle, engoli em seco torcendo para que Jaemin ainda estivesse desacordado.
- Podemos - sorri de lado para ele
•
•
•
Jisung ta muito fofo, lá vem bomba
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho||ChenJi
Mystery / ThrillerPenso como um assassino, vivo como um psicopata, executo minhas ações como um bom calculista que sou. E depois... Apenas relaxe, e veja o sangue escorrendo pra fora de seu corpo. Chensung||06/03/18||Gore||Sad||PsychoPath/Cannibal|| °Nota: Alguns cap...