06

1.5K 202 277
                                    

- Ei Jisung, posso te perguntar algo? - o olhei receoso, e Jisung assentiu com a cabeça.

- Você acha que eu sou gay? - Chenle olhou para baixo e Jisung virou a cabeça pro lado.

- Você acha que é gay? - o olhei encarando

- Bom.. - passei a mão na nuca um pouco desajeitado, e por sorte, soltou o microfone. - Eu acho que sou.. -

- Por que acha?não parece ter certeza. - o olhei friamente.

- Por que eu sinto uma certa atração por garotos, quer dizer, por um garoto específico -

Jisung levantou o queixo de Chenle e o beijou lentamente, porem, foi um curto beijo. - Sentiu algo com isso? -

Chenle corou e pensou bem em sua resposta, achava que estava sonhando novamente, porem dessa vez, não era um sonho. - Senti...eu realmente sou gay - baixei o rosto entre os joelhos.

- Por que insiste em me beijar Jisung? - o olhei curioso e com medo.

- Eu não estou insistindo, só te ajudei com seu problema - sorri de canto.

- Você é gay? - perguntei com mais medo ainda.

- Digamos que sou um pouco de tudo - olhei para o teto. - Esqueça o cinema -

- Ahh, por que??pensei que tinha gostado da ideia. - O olhei com cara de cachorrinho triste

- Por que eu vou cozinhar para você,tipo um encontro, que já está acontecendo no caso, agora vá botar uma roupa elegante! - Chenle assentiu com a cabeça surpreso e saiu correndo para o quarto se vestir, depois de um longo tempo escolhendo sua roupa voltou com uma blusa social branca, gravata vermelha e calça jeans.

- O que acha?e cadê a comida? - sorri para ele.

- Está bom, e vou te levar para meu apartamento, lá que vou cozinhar - Tirou umas chaves do bolso.

- Ok, devo chamar um táxi? - colocou a mão no bolso e segurou o celular.

- Não, nós vamos na minha moto - Jisung abriu a porta do apertamento e começou a andar até a garagem, e Chenle foi atrás.

- Você sabe dirigir?você tem carteira? - perguntou confuso.

- Sim e não, só vem -
Jisung colocou seu capacete e deu outro para chenle, montaram na moto e chenle abraçou a barriga de Jisung com medo.

- Só não vá bater em nada Jisung... - Jisung deu a partida na moto e começou a dirigir para seu apartamento, Chenle não entendia como um menor idade sabia dirigir, ainda mais não tendo carteira de motorista. Por fim chegaram ao apartamento de Jisung, por fora até era parecido com o de Chenle. Desceram da moto e entraram na portaria.

- Estou impressionado que não bateu a moto - riu, e jisung ficou calado

E como sempre, Jisung começou a andar e Chenle foi atrás, sendo ignorado

- Bem vindo ao meu apartamento -
Jisung abriu a porta e Chenle abriu a boca, era um apartamento todo de vidro, com várias plantas lindas e móveis luxuosos, como ele arranjava dinheiro pra ter um apartamento assim?

- Sente-se, logo trarei a comida - chenle obedeceu e esperou.

Jisung era bem mais do que aparentava.

Psycho||ChenJiOnde histórias criam vida. Descubra agora