05

1.5K 210 621
                                    

Escutem esse capítulo ouvindo Flesh do Simon Curtis rs.

- Se atirar na cabeça mata, se o objetivo é imobilizar seu alvo, atire nos ombros ou na coxa, evite as áreas ao redor do pulmão e do coração, evite também o pescoço, a menos que queira um chafariz de sangue. - Jisung abaixou a arma e a guardou.

- P-Pensei que iria me matar.. - gaguejou.

- Não vou matar o único amigo que tenho né Chenle - Se sentou no sofá da sala. - Gostei de seu pai, pena que nunca está aqui né -

- Sim..ele nunca está aqui comigo..pelo menos tenho você aqui comigo né - Jisung assentiu com a cabeça e bateu com a mão no lado que ele estava sentado, indicando pra chenle se sentar.

Chenle o obedeceu se sentando ao seu lado, Jisung colocou o coldre com a pistola de lado e segurou o queixo de Chenle o beijando, e introduzindo sua língua sem permissão na boca de Chenle.Chenle simplesmente não teve escolha, se entregou completamente a Jisung.O mais novo explorava cada canto da boca de Chenle enquanto dava algumas mordidinhas no lábio inferior dele, e Chenle fazia o mesmo.

Chenle não entendia por que aquilo de repente, numa hora Jisung estava apontando uma arma para ele, e na outra, estava o beijando, não que Chenle estivesse achando ruim, ele estava gostando, mas era estranho.

Jisung puxou o mais velho para seu colo e passou a abusar do pescoço de Chenle, que gemia a cada mordida e chupão

- P-Porque está fazendo i-isso? - falou enquanto gemia.

- Porque você é meu, você é meu desde que entrou naquela escola, e eu esperei muito tempo por isso - Jisung passeou os dedos pela gola da blusa de Chenle e a tirou ajustando o mais velho em seu 'colo'.

- Então me domine~ - Comentou Chenle enquanto voltava sua atenção para os lábios de Jisung.

Chenle!Chenle!!Chenle !!!Acorde!

E Chenle acorda no chão e se senta no chão com ajuda de Jisung. - O que houve?.. -

- Você desmaiou, por causa que eu te assustei com a arma, me desculpe -

- A-ah..tudo bem..é que eu tenho pressão alta, isso é normal - Passou a mão atrás da cabeça. Chenle se perguntava o porque daquele sonho, era tão real, tão..bom?ele havia tido um sonho erótico com Jisung e havia gostado!?e por sinal seu membro ereto estava marcando na calça jeans que usava.

- Ah, Licença Jisung, preciso ir no banheiro - Jisung assentiu com a cabeça e Chenle se levantou indo pro banheiro discretamente.Abriu a porta e entrou a trancando, e se sentou na tampa da privada.

- Ótimo, além de ter um sonho erótico com ele, agora estou duro, maravilha. - E o que chenle não sabia, era que Jisung estava ouvindo tudo, ele havia plantado um microfone na nuca de Chenle quando desmaiou.

- Aff..vou realmente ter que fazer isso com ele aqui?.. Eu não vou conseguir me acalmar ainda mais falando e olhando pra pessoa que me deixou assim -

Chenle abaixou o zíper de sua calça e colocou seu membro ereto para fora o encarando e lembrando do sonho. Começou a movimentar alí devagar e com o tempo foi aumentando a velocidade.Quando sentiu que iria chegar pegou uma toalha e se desmanchou nela.colocou seu membro pra dentro, fechando o zíper e lavou as mãos.

Chenle suspirou e foi para a sala, que era onde Jisung estava.

- Ei Chenle, eu te fiz um chá, pra acalmar - fui até ele e peguei o chá, dando um gole, estava bom.

- Obrigado Jisung - Ele sorriu, Jisung estava evoluindo, agora sabia sorrir.

- Mais uma vez desculpe por aquilo, eu não sabia que reagiria assim -

- Ta tudo bem Jisung - Dei um beijo na bochecha dele. - Quer sair depois?sei lá podemos ir ao cinema. - Jisung assentiu com a cabeça.

UH Lala,

Psycho||ChenJiOnde histórias criam vida. Descubra agora