O celular de Chenle tocava enquanto eles comiam e Jisung observava cada mordida de Chenle.
- Aigoo, melhor eu atender Ji, desculpe - Chenle pegou seu celular e viu quem estava lhe ligando, era seu pai, e atendeu.
- Alo Chenle, é que eu queria saber onde você está, você não estava em casa quando cheguei..e eu precisava conversar contigo -
- Ah, eu estou na casa de Jisung jantando com ele, eu posso ver com Jisung se você pode jantar com a gente - olhou para ele, e o mais novo assentiu, Chenle passou o endereço para seu pai.
- OK..já já estou ai - desligou o celular e o guardou no bolso, voltaram a comer.
- Tem certeza que não tem problema Jisung? - o chinês o olhou nos olhos de Jisung.e ele assentiu com a cabeça.
Duas batidas na porta de jisung indicando que Xueqi havia chegado, o mais novo foi o recepcionar, o levando até a mesa, e seu prato já estava posto.
- Oi Appa! - sorriu
- Oi filho, deixaram isso na porta de casa, está com seu nome - Xueqi entregou uma caixa para Chenle, não havia nada escrito nela, só seu nome.
- OK!depois vejo -
- Sinta-se a vontade Sr.Zhong - o mais novo sorriu e voltou a comer, era incrível como Jisung tinha um apetite grande, nem Chenle aguentava mais tanta comida, e como sempre, Jisung observava atentamente a cada mordida de Xueqi, com um sorriso de canto.
- O que queria falar comigo pai?Pode falar na frente do Jisung, já que ele é meu 'tutor' né - Riu baixinho.
- Bom, era sobre o acidente de sua mãe, não foi um acidente, alguém cortou os fios do carro dela, e fizemos uma checagem nela, e roubaram um fígado dela.. - Chenle arregalou os olhos e olhou para Jisung.
- Então foi assassinato, será que foi a mesma pessoa que matou os país de Jisung? -
- Não se sabe Chenle, mas não podemos descartar essa possibilidade, eu já tenho que voltar para o trabalho, eu só vim falar isso e aproveitar pra jantar, e estava uma delícia a comida Jisung! - o mais novo sorriu.
Xueqi foi até a porta acompanhado de Jisung, e foi embora.
- Ji, posso dormir aqui contigo hoje? - o mais velho o olhou com cara de cachorrinho triste -
- Pode Hyung -
- Pode ser agora?..Eu estou muito cansado.. - Jisung assentiu com a cabeça e o puxou até seu quarto, o entregando um pijama.Foi ao banheiro e se trocou voltando. - Brigado Jisung - beijou a bochecha do mais novo e deitou na cama junto a Jisung que virou para o lado.
Chenle pegou a caixa que havia recebido de seu pai e abriu, revelando uma pequena caixa vermelha escrita ' open me' na frente.E como escrito, Chenle a abriu e encontrou um mp3.
O chinês pegou seus fones que estavam na sua calça jeans e conectou no mp3 e colocou no ouvido dando play, era um som de coração batendo lentamente, era algo relaxante, havia uma carta junto, estava escrito ' Can You Feel My Heart Beat? '.
Chenle fechou os olhos e ficou horas escutando aquilo, não tinha colocado no Replay nem nada, o audio parecia infinito, e já eram 2:00 da manhã, até que no áudio, acontecia um barulho como um acidente de carro capotando, e o som do coração ficasse agudo e parasse.Chenle ficou amedrontado, e começou a Chorar, ele já havia entendido quem mandou aquela carta com o mp3, fora o assassino de sua Mãe, tentando o assustar.
Jisung acordou com o barulho do choro de Chenle e o olhou.
- O que houve Chenle? -
Chenle simplesmente botou os fones em Jisung e voltou um pouco na fita antes do barulho do carro, Jisung também havia entendido a mensagem.- Calma Chenle..vai passar..eu estou aqui contigo.. - Jisung fazia carinho nos cabelos de Chenle.
- Não vai Jisung, minha mãe morreu e agora o possível assassino dela está tentando me assustar, e se ele quiser me matar? -
Jisung chegou perto de Chenle, porem foi empurrado pelo mesmo.
- Não tente me beijar Jisung, isso já não ajuda mais! - abaixou o rosto e deixou as lágrimas caírem sobre o lençol..
- Me escuta Zhong Chenle, eu estou aqui, e enquanto estiver comigo, eu vou te proteger ok?confia em mim - segurou e levantou o queixo de Chenle, que o olhou nos olhos enquanto chorava.Dessa vez, Chenle o beijou, um beijo profundo e triste, e Jisung retribuiu, ele gostava daquilo também, mesmo não deixando parecer.
Chenle deitou na cama e encostou o rosto fortemente contra o peito de jisung, que o abraçou e apagou a luz.
- Vai ficar tudo bem Chenle.. -
- Foque na batida do meu coração, não no do mp3 -
E chenle acabou dormindo no peito de Jisung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho||ChenJi
Mystery / ThrillerPenso como um assassino, vivo como um psicopata, executo minhas ações como um bom calculista que sou. E depois... Apenas relaxe, e veja o sangue escorrendo pra fora de seu corpo. Chensung||06/03/18||Gore||Sad||PsychoPath/Cannibal|| °Nota: Alguns cap...