11

1.3K 181 566
                                    

- Gente, Gente, Gente! - Berrou Chenle adentrando na rodinha composta por Renjun, Jaemin, Jeno e Haechan.

- Parece animado Chenle, o que houve? - perguntou Jeno sorrindo

Chenle olhou em volta, e então respondeu - Jisung e eu transamos! -

- É O QUE!? - berrou Haechan botando a mão na boca em seguida.

- Então quer dizer que perdeu a virgindade é?mas o que ele disse?pediu em namoro? - geral estava curioso e ansioso para saber tudo.

- Eu disse que ele não parecia gostar de mim, ai ele respondeu falando que as aparências enganam, e não, ele não me pediu em namoro - sentou do lado de Haechan.

- Tá um pouco estranho isso - comentou jaemin passando a mão no cabelo. - ele não parece do tipo que come e vaza, ele parece ser uma pessoa boa -

- Você raspou antes né Chenle? - perguntou haechan

- Óbvio ne DongHyuk - riu

- A pergunta que não quer calar Chenle - Haechan soltou uma risadinha marota - É grande o dele? - todos riram.

- Eu achei bem grandinho para um garoto 'fraquinho' que nem ele - sorriu.

- Não esquece que esse 'fraquinho' humilhou o primo do Haechan.

- Alguém sabe onde ele está? - perguntou Jeno olhando pelo corredor.

- Ele está na sala lendo um livro - disse Chenle olhando para a sala que o mesmo se encontrava.

- Ele não gosta de se misturar né? - Chenle assentiu com a pergunta de HaeChan.

Chenle botou a mão no bolso e tirou seu celular que estava vibrando, desbloqueou e viu, era uma foto, de um acidente, o acidente de sua mãe, bem de perto.

@You Killed An Inocent

Who Are You?@

@You

- Puta merda.. - Chenle passou a mão na nuca enquanto suava frio.

- O que foi Le? - perguntou preocupado ao ver o estado do amigo.

- Me mandaram a foto do acidente da minha Omma - chenle mostrou a foto para os outros - Tenho ideia de quem foi.. -

- Chenle, fale para seu pai, ele sabe como cuidar disso - passou a mão na cabeça do amigo.

- Olha..eu confio mais em outra pessoa pra me defender.., mas vou pensar no caso - sorriu bem fraco - Vou ir lá falar com ele - virou e foi andando até a sala, estava no intervalo então todos estavam espalhados por ai, somente jisung na sala, chenle se sentou ao seu lado e sorriu para o coreano

- Como está sua bunda? - Jisung perguntou sem tirar os olhos do livro

- Dói um pouco, mas ta de boa - sorriu desajeitado - Quer falar sobre ontem? -

- Não,não tem o que falar - disse friamente.

- Aquilo foi somente carnal? - o olhou por cima do livro.

- Isso não importa agora Chenle, você deve se importar com coisas importantes, por exemplo, o assassino te mandou um mp3 com aquilo lá e está se importando mais com nossa transa? - abaixou o livro e o encarou.

- Você è importante pra mim, mais importante que aquilo - segurou a mão de Jisung.

- Não me trate como se eu fosse seu namorado, Chenle - soltou sua mão da de Chenle.

- Mas se você quiser, você pode ser meu namorado -

- Chenle, eu não sou tudo que você pensa, eu não sou uma boa pessoa, não sou o que você quer que eu seja - voltou sua atenção para o livro.

- Eu não quero que você seja nada Jisung, eu quero que você seja você. Eu quero ser seu.. - corou e olhou pra baixo.

- Você quer ser meu ou precisa ser meu?isso que sente és algo passageiro Chenle, não vai dar certo -

Chenle fechou o livro de Jisung e o jogou pro lado. - Então vamos dar errado juntos! - Jisung suspirou, aquilo estava mais complicado do que pensava.Chenle aproximou seu rosto ao de Jisung e virou um pouco, o mais novo ficou o olhando friamente. - Se você não quer nada, me fala, mas se quer, deixe eu fazer isso - Jisung suspirou pesado, isso não era parte dos planos, não era pra Zhong Chenle ter se apaixonado por ele, Jisung selou seus lábios com os doces lábios de Chenle, acabando com a distância entre eles, deu uma mordidinha no lábio inferior de Chenle que fez o mesmo no superior de Jisung, e, com um pouco de tempo, se separaram.

- Certo..olha, eu vou falar pro meu pai sobre o assassino, o que acha?ele me mandou uma foto sobre o acidente agora pouco - mostrou a foto no celular e Jisung engoliu em seco.

- Faça o que acha certo Hyung, você sabe que se precisar estou aqui - sorriu levemente para Chenle, que ainda estava corado.

- Ok, vou mandar mensagem pro meu appa - Chenle desbloqueou novamente o celular e buscou o contato do pai, mandando a mensagem.

- Pronto Jisung, mandei o numero do assassino pra ele - sorriu fofinho. - Ei Jisung, seus lábios são macios.. - corou

- Para de falar merda Chenle - revirou os olhos.

- Desculpe -

As viaturas chegaram em poucos minutos ao local escaneado de onde a ligação fora feita para o celular de Chenle, não tinha ninguém lá, somente um corpo cortado em varias partes e um telefone ao lado de um rádio tocando Beethoven

- Que merda é essa - Xueqi saiu do carro com os outros agentes.

Jisung sorriu enquanto via Chenle sair da sala

- Ei, Chenle! - o chamou, fazendo o chinês voltar. - vou cozinhar de novo pra ti hoje - o mais velho sorriu e saiu pela porta andando por ai

Psycho||ChenJiOnde histórias criam vida. Descubra agora