Acordei com o incessante som do despertador invadindo meus ouvidos, a luz do sol contrastava minha pele pálida fazendo com que eu me contraisse inconscientemente.
Meus pés descalços tocaram a superfície gélida do chão me causando calafrios. Hoje seria meu primeiro dia de aula, não estava animada, já que não estudava a literalmente, décadas.
Andei totalmente contragosto olhando a bagunça que estava o meu quarto. Eu realmente odeio mudanças, eu imploro para que alguém me diga o que tem de bom em uma escola, que é terrivelmente péssima inclusive por causa do seu objetivo principal- que nunca é realmente o principal- estudar.
Logo após não perder muito tempo com a minha lerdeza matinal, que consistia em eu literalmente sair de vampira e me tornar zumbi. Um zumbi em estado de vegetação, se ficasse muito tempo perto da janela começaria com a minha fotossíntese.
-Bom dia, princesa- Brinquei e Stefan sorriu.-Animada pra o primeiro dia, maninha?
-Mais animada impossível, estou quase colando na minha testa "oi, por favor falem comigo para que eu passa ajudar meu irmão a brincar de casinha"- Resmunguei e Damon adentrou a cozinha depositando um beijo na minha bochecha.
-Hoje eu vou te buscar na escola, estou animado para encontrar uma nova distração, se é que você me entende- O mesmo sorriu de lado e eu revirei os olhos.
Fui até a geladeira pegando uma bolsa de sangue e me alimentando pronta para ir para o inferno. Ri quando Stefan parou na porta me observando.
-Fique tranquilo, não vou arrancar a cabeça de ninguém, pelo menos não hoje.
Entrei no meu impala 67. Sei de um caçador que iria me impalar viva se visse que eu comprei um carro igualzinho ao seu. Não tenho culpa de ter me apaixonado pelo carro de um certo caçador um tanto atraente.
Dirigi sem pressa até a escola rezando para que algum caçador me encontrasse e me matasse novamente para me livrar da dor de adolescentes com hormônios.-Beleza, vamo com calma- Disse enquanto saía do carro com a mochila nas costas.
Ao andar pelo corredor todos continuaram com seus afazeres me igorando quase que totalmente. Apenas um grupo mais afastado de todos me olhavam curiosos, o que eu ignorei devido ao fato de que eu precisava dos meus horários.
Chegando na diretoria evitei olhar diretamente para a mulher que me atendia de forma não muito receptiva.
Meu primeiro horário era química e meu armário era o 417. O que fazer, procurar o armário ou a sala?
Estava em um dilema e completamente perdida, totalmente concentrada no meu "uni duni tê" mental.
-Olá, está perdida?- Um garoto de pele escura perguntou se aproximando, o que me fez pular de susto tropeçando de maneira desajeitada.-Não. Na verdade sim. Mas não é preciso de ajuda. Será que você poderia me dizer onde fica a sala de química?- Perguntei meio desconcertada pelo susto- e o armário 417?
-Claro, seu armário fica perto do meu, mas nossas aulas São diferentes- O mesmo sorriu simpático, o olhei desconfiada, que tipo de pessoa é tão simpática assim logo de manhã?
Não respondi pretendendo não prolongar a conversa. Respirei fundo sentindo um cheiro diferente no local, um cheiro sobrenatural.
-A propósito meu nome é Mason- o garoto falou ao meu lado- Você é nova na cidade?
-Alexia, sou sim.
-Aqui seu armário e sua sala fica logo ali na frente.
-Valeu- Disse por fim voltando a atenção ao meu armário sentindo um cheiro forte ao lado, nesse momento um garoto loiro passou ao lado de Mason e o mesmo se despediu de mim indo na campainha do garoto suspeito.
Tem algo muito errado por aqui e eu vou descobrir. Ignorei o assunto por enquanto entrando na sala. Logo o cheiro invadiu as minhas narinas me trazendo dor de cabeça, o que quer que seja, tem muitos deles. A professora me olhou de relance.
-Aluna nova, fale seu nome de onde veio e sente-se ao lado do Mccall- Apontou para um garoto com o maxilar torto.-Alexia Salvatore, Mistic Falls.
Me direcionei ao garoto me arrependendo mentalmente, o cheiro estava exalando dele. O olhei atentamente, não me importando se seria estranho ou não.
-Me chamo Scott- O mesmo levantou a mão para que eu apertasse, mas eu apenas ignorei.-Você já ouviu meu nome.
Respondi apenas, tentando cortar qualquer tipo de assunto. Seus olhos de vez em quando pairavam sobre mim me analisando, já deveria ter sentido o meu cheiro.
Lobisomen.
Foi a primeira coisa que surgiu em minha mente, reconhecia o cheiro de cachorros de longe.
A raiva se instalou dentro de mim, Stefan nos tirou de uma cidade de sangue sugas, para nos trazer pra um canil.Não prestei muita atenção, apenas saí da sala rapidamente quando o sinal tocou tentando me levar o mais longe possível do Mascott. Assim que o intervalo deu as suas caras fui até o refeitório pegando um pacote de salgadinhos. Mason se aproximou da minha mesa e sorriu. Simpatizei com ele, ele era uma pessoa legal e não tinha um cheiro suspeito. Porém logo depois de mason se aproximar, pude ver um garoto loiro de olhos verdes, o tal do Scott, um garoto magricela, uma garota ruiva, uma garota com os olhos castanhos e cabelos da mesma cor e um loiro com cabelos encaracolados e olhos azuis.
-Podemos nos sentar?- Mason perguntou sorrindo. Ok. Seria muito bom ter esse tanto de garotos gostosos na minha frente se não fosse pelo fato de que a maioria fedesse a ser sobrenatural.
-Tenho escolha?- Resmunguei para mim mesma quando todos já estavam sentados.
-Na verdade não- O garoto magricela se sentou a minha frente- Stiles, é um prazer.
-Alexia- O ignorei para que não arrancasse seu coração ali mesmo.
-Porque veio morar aqui?- Stiles insistiu no assunto o que me fez revirar os olhos instantâneamente.
-Porque eu sou uma assassina em série e vim matar todos os garotos magricelas que eu encontrar na minha frente- Semi cerrei os olhos vendo o mesmo abrir e fechar a boca rapidamente e seus amigos me olharem com desconfiança- Não é como se fosse verdade- Respirei fundo- Vocês levam tudo muito a sério.
Saí da mesa ouvindo com minha audição aguçada.
"Scott, essa garota é extremamente estranha, Scott, Scott?!" Stiles gesticulava como uma criança imperativa.
"Eu não ouço" Scott sussurrou
"Realmente parece que você está surdo" A de olhos azuis ironizou.
"Eu não ouço... O coração dela"
A mesa toda ficou em silêncio me fazendo repensar em seguir os planos de Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me entrar - Malia Hale
LobisomemAlexia Salvatore, uma vampira de 150 anos buscando uma vida normal- nem tão normal assim- acompanhada de seus irmãos, o dócil Stefan e o psicótico Damon- mais conhecido para Alexia como "conde Damon". Ao chegar em Beacon Hills em busca de uma pacata...