Levantei sendo acompanhada pelo coiote em meu encalço, sorri vendo que Malia me seguia e fui até minha casa.
Entrei dando passagem pro animal e subi as escadas indo em direção ao meu quarto.Quando sentei na cama Malia se destranformou mostrando seu corpo nu. A garota era linda mordi a boca a encarando descaradamente.
-Preciso de uma roupa- A garota disse me olhando fixamente.
Respirei fundo desviando o olhar dela e fiquei em sua frente abrindo o guarda roupa que estava logo atrás.
-Pode ficar a vontade- Disse próxima ao seu rosto e sai do quarto rapidamente.
Ainda estava com sangue seco em meu corpo, ela viu isso, não deve querer nada comigo a essa altura.
Fui até o banheiro do quarto de Damon e tomei um banho tentando limpar os vestígios de sangue em mim.
Saindo vesti uma camisola de seda habital.
Voltei ate meu quarto e vi Malia sentada na minha cama com um de meus casacos maiores.-Quer conversar sobre?- Ela perguntou.
-Melhor não, eu preciso de um tempo sem pensar mto, preciso achar meus irmãos, preciso fazer muitas coisas- Disse apressada.
-Eu também preciso fazer uma coisa- Malia disse se levantando.
-E que coisa seria essa?- Nós já estávamos próximas e eu queria tanto beijá-la, essa garota era perfeita pra mim.
Ela me entendia, não me julgava, tentava me compreender. E se ela me abandonasse como todos os outros fizeram? Malia faria isso?
Os olhos da morena encontraram com os meus seus lábios entreabertos suspiravam até que a mesma acabou com todo o espaço entre nós.
Malia apenas encaixou nossos lábios em um beijo devagar. Não demorou muito para que minhas mãos apertassem sua cintura a trazendo pra mais perto de mim, nossos corpos chocaram um contra o outro e minha língua adentrou a sua, logo começando um beijo mais quente e urgente, como se esperassemos por isso a décadas.
Terminamos o beijo por falta de ar e eu ainda segurava sua cintura. Suas mãos estavam em meu rosto e nossos olhos se encontravam escuros de desejo.
Olhei para a garota que re-aproximou nossos lábios, minhas mãos correram por sua bunda subindo um pouco o casaco sentindo sua pele, logo a deitando na cama ficando por cima, as mãos de Malia foram até meus seios explicitamente duros puxando meus mamilos levemente me causando suspiros durante o beijo.A garota não usava nada por baixo, já que a mesma pegou apenas um casaco meu, minhas mãos foram em direção ao zíper do casaco da morena, enquanto olhava em seus olhos atentamente, mas não tirei o casaco dela. Tirei minha camisola, mostrando meu peito nu e minha calcinha preta.
Seus olhos desceram sobre meu corpo mordendo o lábio em seguida. Nos aproximamos, mas paramos ao ouvir batidas na porta.Droga.
Droga.
Droga.Mil vezes droga.
-É só ignorar, logo eles param- Malia disse ao posicionar suas mãos em meus seios e eu fechei os olhos sentindo o toque e assentindo.
Tirei o casaco da garota observando o corpo escultural da morena aproximando meus lábios dos seios dela e os chupando levemente.
A morena gemeu baixinho quando chupei mais forte.Mas a maldita porta não parava de tocar.
Tentei ignorar chupando mais os seios da morena, até que a mesma geme mais alto e as batidas na porta não acabam.
-Eu vou atender, não saia daí- beijei seus lábios e levantei vestindo minha camisola e saindo na velocidade de vampira.
Abri a porta dando de cara com Peter e Derek.
- O que vocês querem? Eu estava um pouco ocupada.
-Percebemos, olha seu estado, deve estar sendo bom- Peter ri, mas seu sorriso some ao olhar para a figura atrás de mim- Você só pode estar de brincadeira.
-Oi Peter- Malia diz e eu sorrio de lado.
-Porque vieram aqui?
-Vocês transaram?- Peter perguntou incrédulo.
-So queríamos saber se estava controlada- Derek respondeu.
-Obrigada por se preocuparem tanto comigo, mas Malia já me ajudou o suficiente, se não se importam, precisamos continuar algo.
-Nem pensar, vocês não vão continuar mais merda nenhuma- Ele olhou pra Malia com um olhar mortal e a mesma revirou os olhos.
-Pode ficar tranquilo tiozão, você cortou o clima- Sorri irritada e fechei a porta vendo a mesma sentada no sofá- Lia, já já meus irmãos chegam e vamos ter todo um papo sobre moral e essas coisas, acho melhor você se poupar disso.
-Lia? O que vai fazer agora, me chamar pro baile?- A garota riu me olhando profundamente e eu arregalei meus olhos percebendo agora que tinha a chamado pelo apelido.
-Tem um baile, MALIA? E porque não chamaria? A menos que você não queira e eu tenha que arranjar outra pessoa por aí.
-Eu gostei do Lia, Alex. Quem sabe eu pense em ir com você?- Sorri e a mesma se transformou em coiote, me levantei e abri a porta pra garota.
Fechei a porta sorrindo, até que alguma boa Beacon Hills me trouxe. O sorriso bobo não saia do meu rosto até que o barulho de passos me fez acordar do transe. Meus irmãos.
Damon e Stefan adentraram a casa cabisbaixos. Olhei para os dois profundamente, um misto de sentimentos ruins invadiram meu corpo e eu enrijeci meus punhos.
-Alexia...- Damon fez menção de falar e eu fui até ele com velocidade de vampiro e empurrei com força.
-Eu não quero ouvir a voz de vocês direcionadas pra mim por um bom tempo, vocês sabem que eu falo sério.
-Você tem que entender o nosso lado- Stefan começou.
-Ah, claro, o lado que sempre me deixa pela garota, obrigada por me fazer enxergar esse lado agora, meus queridos irmãos.
-Ela é por quem eu estou apaixonado há anos, você tem que entender- Stefan disse alto.
-Eu sou sangue do seu sangue- Disse me aproximando dele perigosamente- O sangue que escorreu em mim hoje e sempre corre pelas suas veias, então não me diga- Minhas palavras soavam tão cortantes quanto minhas presas - Não me diga nunca mais que sua paixonite é mais importante que o seu sangue.
-Se acalma- Damon tentou me acalmar, mas parecia que naquele momento algo tentava me tomar novamente.
-Eu vou matar, eu vou matar Katherine e trazer as cabeças dela em minhas mãos- Olhei para eles que me encaravam espantados- Eu vou acabar com a vida de vocês, vou sugar até a última gota de sangue presente no corpo amaldiçoado dela.
-Você está exagerando.
-Damon querido, nem o diabo vai ser tão cruel como eu vou ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me entrar - Malia Hale
مستذئبAlexia Salvatore, uma vampira de 150 anos buscando uma vida normal- nem tão normal assim- acompanhada de seus irmãos, o dócil Stefan e o psicótico Damon- mais conhecido para Alexia como "conde Damon". Ao chegar em Beacon Hills em busca de uma pacata...