Pulgas

2.2K 191 87
                                    

Stiles não disse mais nada sobre aquilo, até porque não tinha nada que interessasse a ele naquele assunto.
Hoje a noite teria jogo do time de Lacrosse, eu fiquei sabendo o que era esse esporte apenas hoje, é estranho.
Já estava em casa, a mesma se encontrava silenciosa apenas com a minha presença e algumas garrafas de bebida.
Coloquei um pouco de whisky no copo e fui para o meu quarto tomar um banho.
Tirei minha roupa e deitei calmamente na banheira. Meu cabelo foi mergulhado na água e meu corpo já estava extasiado. Estava em um relaxamento profundo pensando apenas no quanto aquilo estava bom, até que ouvi a campainha tocar e coloquei um blusão logo descendo as escadas para atender a porta.

-Olá- Lydia, Malia e Alisson estavam plantadas na porta sorrindo.

-Queremos te chamar pra ir no shopping, topa?

-Vamos sim, eu tô precisando sair mesmo, só vou trocar de roupa- Disse abrindo um espaço para passarem-podem entrar.

Me troquei rapidamente e voltei vendo as meninas no sofá.

-Mas agora, me contem, como é o lance de vocês com os meninos?- perguntei descaradamente.

-Eu tô solteira- Malia deu de ombros.

-Que bom- Pisquei pra ela que riu levemente.

-Eu acho que tô com o Stiles- Lydia pronunciou confusa e eu Arregalei os olhos, Stiles se deu bem.

-Eu tô com uma complicação com o Isaac e o scott- Alisson disse meio cabisbaixa.

-O Stiles se deu bem, Alisson, que complicado e Malia, pode me ligar se quiser- Sorri maliciosa e a mesma revirou os olhos sorrindo- Vamos no Shopping, conversamos mais lá.

Passamos a tarde toda conversando, quase esqueci do sobrenatural, quase esqueci de Klaus e dos meus irmãos, mas o universo insiste em estragar minha alegria sempre então não iria demorar pra algo acontecer.

-Hamburguer é melhor que pizza- Alisson continuava com essa discussão ridícula.

-É óbvio que pizza é melhor- Mas como uma garota madura de 150 anos eu continuava rebatendo com a morena, mais do que certa Malia me apoiava nessa.

-Pizzas tem sabores variados e bordas- O assunto se prolongou e Lydia apenas ria se divertindo da situação.

Tivemos voltar pra casa pois a noite seria o jogo dos meninos e teríamos que apoiar eles moralmente caso perdessem, o que sou péssima de fazer nunca fui muito boa com apoio moral, por isso usei toda minha força de cooperação e trabalho em grupo para estimular a vitória na base do ódio.

-QUE MERDA LIAM, PASSA ESSA BOLA!- Eu berrava no jogo, talvez eu seja um pouco competitiva.

Pareciam que eu e o treinador disputavamos pra ver quem gritava mais.

-Ei, Salvatore, nada de juiz de banco!- O treinador gritou e eu revirei os olhos

Estava totalmente focada no jogo, algumas pessoas reclamavam da minha gritaria, outras gritavam comigo. Tinha bastante gente até, um garoto passou na minha frente tampando minha visão.

-Sai da frente lerdo, você bebe água, mas não é transparente não- O menino me olhou irritado e sentou logo- Idiota- Resmunguei brava- Vai Scott!

O time da escola acabou ganhando o que me rendeu alguns gritos, eu me empolgava muito fácil. Descemos da arquibancada e os meninos vieram até nós com caras de felicidade.

-Vocês ganharam, até que não são cachorros tão ruim, pelo menos sabem correr atrás de uma bola.

-Muito engraçada você- Liam revirou os olhos rindo.

-Cuidado, eu ouvi dizer que se andarem muito perto a pulga pode ser contagiosa.

-Quer dizer que não é pra gente se aproximar?- Isaac falou rindo vindo na minha direção.

Ele e os meninos vieram pra perto de mim e eu ri me afastando um pouco dali com velocidade de vampiro. Até que os pulguentos são legais as vezes.
Olhei pra Malia e a mesma sorria pra mim, vi a morena se aproximar e sorri levemente.

-Que bom que você tá se enturmando, eu levei um trabalho no começo. Instinto animal, sabe?- A mesma diz me olhando profundamente, como se entendesse tudo o que eu estava passando.

-As vezes é difícil controlar a minha natureza, vampiros são difíceis de se lidar eu sou difícil, tem partes da minha vida que eu não queria ter que lembrar diariamente. De tantas coisas que eu já fiz, não sei mais qual outro sentimento se não culpa.

-Eu entendo perfeitamente- Ela dizia, seus olhos brilhavam tendo a lua perfeitamente refletida em sua iris- Antes de Scott me trazer a forma humana eu era uma coiote em tempo integral, eu matava pra sobreviver, isso era a minha vida.

-Desde que fui transformada em vampira- Me sentei sendo acompanhada por Malia, sem quebrar nenhum tipo de contato visual- Eu tive muitos altos e baixos, mais baixos do que tudo.

-É minha natureza, as vezes não podia controlar a cede de sangue, minha vontade de matar, mas me acostumei com ela e isso me tornou uma pessoa mais forte e corajosa.

-Percebi que você é corajosa, vampirinha, seus olhos não mentem, um animal solitário reconhece outro- Malia diz e meu olhar caí em sua boca, parecia tão convidativa, mordi meus lábios com força.

Malia me olhava intensamente, seus olhos tinham incerteza e vontade, podia ver isso, era evidente.
Me aproximei mais da garota que se inclinou ainda mais pra perto de mim,  nossos nariz se encostaram e faltava apenas um pouco para que essa vontade fosse saciada, nenhuma das duas ousava fazer algo aquele momento. Ela me entendia e eu sentia isso, meu corpo se aquecia e eu ouvia as batidas do seu coração em um ritmo descompassado. Quando tomei atitude pra me aproximar um pouco mais e quebrar a distância entre nós.

-Vai ter uma festa e...- Eu e Malia nos separamos bruscamente e por instinto eu fico de pé passando as mãos sobre o meu cabelo nervosamente devido ao susto- Atrapalhei algo?

-Sim!- Nós duas respondemos em conjunto e Lydia sorri de lado.

-Me desculpem, mas estamos todos de saída, vamos pra uma festa em comemoração. Vocês vão?

-Eu tô dentro- Malia disse e eu revirei os olhos contrariada.

-Vamos. 

Oi queridxs, que casal vocês querem ver aqui? Malia+Alexia ou Derek+ Alexia?

Deixe-me entrar - Malia HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora