Malia e eu voltamos pra clínica que eu expliquei resumidamente minha história, não é como se eu fosse minha maior fã estripadora.
Já havia me despedido de Deaton e de Scott só para baixinhos, até que Malia veio até mim.-Preciso de uma carona- A garota me olhou e eu balancei as chaves do meu carro em mãos.
-Falou com a motorista certa. Sabia que quase me escalaram pra velozes e furiosos?
Sorrimos e andamos em direção ao meu carro, Malia olhava o carro meticulosamente com curiosidade.
-Sabe, garotas más trazem as boazinhas para serem impressionadas com seus carros bonitos- Olhei para Malia sorrindo- Está funcionando?
-Se eu fosse uma boa garota, acho que teria ficado impressionada. Mas eu sou má, vampirinha- Me olhou de canto de olho e sorriu levemente.
Isso foi quente, muito quente. Mordi os lábios reprimindo um sorriso e dei partida no carro.
-Eu estou com a impressão de que esses vampiros tem mais aliados do que imaginamos- Malia resmungou.
-Eles tem uma boa quantidade de vampiros, acho que sei quem é a bruxa e podem ter mais, só precisamos descobrir quem são.
-Como você sabe quem é a bruxa?
-Não fique com ciúmes, lindinha- Sorri e Malia revirou os olhos- Eu estava na sala quando do nada, a louca virou e disse "odeio vampiros"- Fiz uma voz fina e esquisita tentando descontrair.
-Nunca mais tente imitar ninguém.
-Eu sei que no fundo você gosta, Hale.
-Tate.
-Só Malia é melhor por enquanto. Chegamos lindinha.
-Obrigada pela carona.
Antes que eu pudese falar qualquer coisa a porta havia sido batida na minha cara. Qual o problema em os Hales serem minimamente normais?
Acordei no dia seguinte com muita fome, ontem não pude me alimentar tão bem. Desci direto pra geladeira pegando a última bolsa de sangue do estoque. Droga. Teria que arranjar mais. Stefan não está mais aqui para as bolsas chegarem magicamente- no meu ponto de vista- até a geladeira.Os meus irmãos estavam mesmo com a megera da Katherine? Eles não podiam simplesmente me abandonar, estariam do lado dela mesmo? Essa pergunta pairava sobre minha mente fazendo com que me cérebro tivesse leves pontadas me lembrando sempre do fato.
Sai de casa logo chegando na escola dando de cara com um garoto novo- pelo menos pra mim- o mesmo olhou pra mim e sorriu. Ignorei o mesmo e andei até a minha sala.
-Odeio matemática- Malia reclamou sentando-se na cadeira ao meu lado.
-Matematica é importante, serve pra você saber quantos adversários você matou- Pisquei e a mesma revirou os olhos.
-Esses são os insentivos de vocês?- Lydia perguntou sarcástica e eu dei de ombros.
-Porque tantos marcadores?- Perguntei mas logo desisti quando vi a garota com marcadores na boca- Depois você me explica.
Me virei e terminei de assistir a aula totalmente cansativa. Ao tocar o sinal para o intervalo eu e o grupinho nos sentamos a mesa.
-Ele voltou, não confio nele- Stiles disse.
-Ninguém confia- Malia que estava a minha frente parecia com raiva e desconfortável.
-Podíamos incluir todos na conversa?- Perguntei irônica.
-Isso não interessa para todos- Malia apenas se levantou e foi embora.
-O que deu nela?- Perguntei e Scott deu de ombros.
-Você deveria saber, ela é sua paquera.
-Paquera? Em pleno século 21 quem fala paquera Scott, achei que a centenária fosse eu- Disse rindo- E me diga lobinho, quem não é minha paquera?
-Realmente, me pergunto a mesma coisa- Isaac disse e eu Pisquei para ele me levantando e seguindo Malia.
Ao chegar na porta do banheiro pude ouvir grunhidos e já sabia quem era a dona de tal.
-Raiva é a doença do século sabia?
-Seu senso de humor me contagia- Malia diz irônica.
-Quem é esse cara?
-Eu confiei nele, mesmo ele não merecendo nem um pouco e sabe o que eu levei em troca? Tiros.
-Uou, acho que tenho um lanchinho da tarde.
-Adoraria matar ele- Malia esbanjou um sorriso mínimo- Mas eu não faço isso.
-Eu faço- Dei de ombros- Mas não é meu assunto, por enquanto.
Malia lavou o rosto e foi até sua aula e eu fiz o mesmo indo até a aula de história. O professor até que era legal e a matéria não era tão chata. Pra mim história era essencial, já que presenciei coisas que realmente marcaram.
No final da aula o professor chamou cada um em sua mesa, para entregar a atividade, eu esperei para ser a última e como não tinha feito a atividade, apenas me restou usar meus truques.-Senhorita Alexia.
-Você vai fazer a minha atividade e marcar com o meu nome.
O olhei diretamente nos olhos e o homem começou a responder minha folha. Sorri e sai da sala animada, vantagens de ser vampira.
Senti alguém esbarrando em meu ombro e uma pontada atingiu em cheio minha cabeça. Parei para respirar com a cabeça baixa, mas ao ver uma mancha vermelha no chão eu entendi. Com cuidado minhas mãos foram ao meu nariz sentindo o sangue escorrer.
Levantei a cabeça rapidamente e vi algo preso no meu armário, corri até lá observando um bilhete.
Seu papel de carta e sua caligrafia perfeita eram obra de Katherine, aquela idosa desgraçada."Seus irmãos estão comigo, se você quiser revê-los de novo venha até mim, as 19 hrs nos túneis"
Túneis.
Isso não me cheira nada bem. Algo em mim se aliviou, Damon e Stefan não estavam aliados a ela, estavam presos.
Eu deveria me importar? Meus "irmãos" sempre me abandonaram pela garota.Não gosto de apertar na mesma tecla sempre, mas o que eles já fizeram por mim? Além de sempre sumirem na hora que eu mais preciso deles?
Eu deveria ser diferente ou ir pela mesma moeda é a solução?Os Mikaelson mesmo com as suas divergências sempre lutavam em família, mas pelo o que minha família já lutou comigo?
Klaus tinha me dado uma família, mesmo que não de sangue. Damon e Stefan me tiraram de lá, me fizeram discutir com eles, há mais de uma década eu estou recebendo um amor que tapa buraco.
Até quando eu vou ser insuficiente pra eles? Até quando o amor deles por uma duplicata vai superar o sangue?
Eles me parecem mais humanos do que qualquer outra coisa, apenas buscam e nem com séculos de sabedoria acumulada conseguiriam perceber que as vezes o amor que você busca se encontra ao seu lado, na sua família.Balancei a cabeça afastando meus pensamentos, de novo eu iria me arriscar por eles. Provavelmente eu faria isso até meu último dia de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me entrar - Malia Hale
WerewolfAlexia Salvatore, uma vampira de 150 anos buscando uma vida normal- nem tão normal assim- acompanhada de seus irmãos, o dócil Stefan e o psicótico Damon- mais conhecido para Alexia como "conde Damon". Ao chegar em Beacon Hills em busca de uma pacata...