Gente da sua idade

1.6K 130 11
                                    

Meu sangue fervia, eu não podia acreditar em como pessoas da mesma família que eu poderiam ser tão ingratas. Katherine já estava morta, caçaria essa vampira desgraçada até o inferno e se não a encontrasse daria um jeito dela ir até lá, só para matá-la com a ajuda do próprio diabo.

Após a discussão eu tinha subido rapidamente para arrumar minha mochila, passaria um tempo fora, tudo por um bem maior. Vingança.

Desci as escadas e fui em direção da porta. Arrepiei-me sentindo a brisa fria da noite me abraçar, logo vestindo minhas típicas jaquetas de couro. Estralei meu pescoço sentindo a emoção aflorar e me fazer esquecer temporariamente todo mínimo resquício de racionalidade que eu tinha. Nunca fui do tipo cautelosa, eu sou do tipo negligente.

Destravei meu carro com a mochila nas costas logo a jogando no banco de trás. Meus irmãos me olhavam com pesar, mesmo com os dois tentando me impedir a todo custo resolvi fazer o que sei de melhor, caçar vagabundas. O que eu posso fazer? É um dom, matar coisas desnecessárias.

Aumentei o som do carro ao máximo ouvindo Highway to hell, ironicamente não era só eu que estava a caminho do inferno. Katherine, nunca fiquei tão animada para te encontrar de novo.

Deveria avisar para Malia que eu estou saindo da cidade?

Desde quando eu fiquei tão compromissada assim? Sorri comigo mesma pensando que eu tinha realmente um precipício pela coiote.

"Coiote me encontre no estacionamento da escola em 15 minutos, URGENTE" mandei uma mensagem para a garota e dirigi até a escola que estava vazia, esperando a chegada da coiote.

-Vampirinha, o que é tão urgente para me tirar de casa á essa hora?- Malia diz se aproximando com um sorriso de canto.

-Quer dizer que não é um prazer pra você poder apreciar uma beleza tão estonteante como a minha?- Sorri saindo do carro e me encostando no capô podendo observar a garota.

-Já estou acostumada com belezas estonteantes, tenho um espelho em casa.- Rimos e nossos olhos novamente se encontraram.

Ela elevava o meu nível de flerte á 100%

Me sentia novamente como uma adolescente na puberdade quando Malia estava por perto.

-Ainda bem, pois se não tivesse teria o prazer de descrever o quão linda você fica a luz da lua.

-É assim que você leva meninas inocentes pra cama?- Ela indagou rindo.

-É um dos meus métodos, o outro é um pouco mais bruto, mas se você especificar eu posso me adaptar ao que você mais gosta.- Mordi os lábios vendo seu olhar cair para minha boca.

-Eu gosto do jeito que está, quem sabe esteja até abalando meu coração.

-Quer dizer que tenho chances com a coiote? Pensei que ela só queria usufruir do meu corpo e me descartar. – Me levantei ficando de frente com ela.

-Não faria isso, acho que você é uma dose que eu gostaria de repetir.- Ela disse com o canto dos lábios levantados em um meio sorriso.

Meu corpo esquentou, não de raiva, mas de um sentimento ardente que fez meus dedos dos pés formigarem. Malia mexia comigo de formas que nem eu sabia explicar direito. Não estava mais gostando disso, não era pra tomar esse tipo de proporção, ela é filha do Peter, o cara que tentou te matar e além de tudo. Ela é uma coiote.

-Adoraria continuar a nossa conversa, mas tenho que falar de algo que vai cortar o clima.- Disse me sentando novamente no capô, engolindo aquela ardência em seco.

-O que foi agora?- Ela pareceu decepcionada com o corte de clima e parte de mim quis sorrir abertamente pela reação da mesma, mas me limitei apenas a continuar.

-Eu vou ter que ficar fora por uma semana.- Malia franziu as sobrancelhas e pareceu chateada.

-Por quê? O que vai fazer? – Eu já tinha um plano, mas não sei se contar para Malia seria certo, estava me envolvendo muito com ela, mesmo que involuntariamente meus pensamentos se voltavam para ela e constantemente me pegava imaginando como seria se ela ficasse comigo e não fosse embora, mas agora eu que estava fugindo dela.

-Vou precisar ficar por dentro do que está acontecendo em Nova Orleans, não posso trazer problemas pra cá sem antes saber o que querem comigo e com o genuíno, tenho quase certeza que não é só pelo merecimento dele que o querem.- Disse pensativa, não havia mentido.

Precisava dessa informação, eu tinha quase certeza que não era só por ser forte que precisavam dele, outros alfas eram muito mais fortes e experientes que Scott e estavam em Nova Orleans, tinha que descobrir o que queriam especificamente.

-Eu ainda não entendi, não pode simplesmente telefonar ou isso não é coisa de gente da sua idade?- Malia me questionou, não parecia muito confortável com a idéia.

-Não sinta tanta saudade, não vou demorar tanto, voltarei logo e com uma solução para acabar com essa maldita vampira que quer se meter comigo e com sua alcatéia.- A coiote riu levemente suavizando a expressão.

-Quando você voltar volte com uma maldita solução, quero terminar meu ano escolar sem furos no meu pescoço.

-Pode deixar, faço questão que ninguém além de mim toque no seu pescoço.

Arrumei minha postura levantando-me, olhei profundamente nos olhos de Malia segurei levemente sua cintura dando um breve beijo no canto de sua boca, ouvindo as batidas de seu coração se descompassarem.

-Te vejo em breve, Lia.

-Será um prazer te receber de novo, Alex.

Entrei no carro sorrindo triunfante, pelo menos o mesmo efeito que ela tinha em mim eu tinha nela. Saí cantando pneu dirigindo para fora das extremidades da cidade. A lua Cheia iluminava a estrada deixando os faróis do impala totalmente ofuscados pela sua luz prateada em meio as árvores e a escuridão com sua áurea misteriosa que a escondiam.

Logo, logo eu voltarei Beacon Hills.

Minha mente girava em meus próprios pensamentos, eu tinha que descobrir o que Marcel e Katherine queriam para poder matá-los com minhas próprias mãos. Precisaria de uma ajuda especifica para algo que seria essencial para minha vitória, preciso aumentar minha força, preciso de mais poder e para isso eu iria precisar da ajuda do hibrido original. Precisaria da ajuda de Klaus Mikaelson.

Oii, queria dizer que eu estava bem desanimada para continuar, pois estava sem nem um pingo de criatividade, mas agora sim eu tô mais animada e pronta pra me acabar de escrever.
Eu não vou ter dias programados até porque não é sempre que eu posso estar escrevendo, mas vou me esforçar porque amo muito esses personagens.

Eh isto, fiquem com um GIF da Alexia mood eu na aula de matemática

Eh isto, fiquem com um GIF da Alexia mood eu na aula de matemática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deixe-me entrar - Malia HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora