Acordei com batidinhas na porta e me levantei pronta pra xingar quem quer que fosse e vi Scott meio cabisbaixo no batente da minha porta, me levantei não ligando se estava só de calcinha e regata e fui em sua direção.
-Você está bem?- Perguntei checando seu ombro e ele me olhou de cima a baixo logo desviando o olhar constrangido.-Oh Scott, é a primeira vez que vê uma garota de calcinha? Que bonitinho, o neném está descobrindo coisas- zombei do lobo que soltou uma risadinha.
-Temos que ir pra escola, ainda preciso passar em casa pra trocar de roupa e eu não faço a mínima ideia de onde sua casa fica.
-Tudo bem, já estou indo- Olhei pra Scott que ainda estava na porta- É melhor você sair Scott, acho que sua aula de biologia não te preparou pra ver pessoalmente o que tem aqui em baixo.
Apontei pra calcinha e Scott sorriu saindo do quarto logo em seguida.
Tomei um banho como sempre vestindo minha roupa e colocando minha amada jaqueta jeans, logo saindo do quarto.
-Bom dia flores do dia- Disse vendo Damon nada satisfeito encarando Scott.-Depois temos que conversar- Ele disse e saiu da cozinha enquanto eu pegava o sangue rapidamente e colocava o mesmo em uma garrafa.
Olhei para Scott que me encarava e dei de ombros guardando a garrafa, não ia beber na frente do lobo, mas estava faminta. Odeio me importar.
-Vamos pra sua toca lobinho, Princesa, você quer ir comigo agora ou vai mais tarde?- Perguntei pra Stefan que viu que estava muito cedo.
-Vou mais tarde demônia.
Sai de casa sendo acompanhada por Scott e olhei minha mochila no banco de trás. Aliás como isso veio parar aqui? Dei de ombros colocando minha garrafa no porta copos logo ligando o carro.
-Você é minha vizinha?- Scott perguntou incrédulo.
-É, acho que somos- Disse enquanto parava o carro logo ao lado da minha casa.
-Eu vou lá em casa, você quer me esperar aqui ou vai lá também.
-Vamos- Disse enquanto saíamos do carro.
Vi Scott entrar na casa e eu parei em frente a porta olhando sugestiva pra Scott e logo Melissa apareceu. Melissa é mãe do Scott?
-Porque você não apareceu em casa ontem? Você é muito irresponsável, sabe como eu fiquei preocupada? Scott, você está encrencado mocinho- Melissa falava sem parar e eu sorria, queria ter tido uma mãe assim.
-Não vai me convidar pra entrar Scott?- Perguntei atraindo o olhar de Melissa pra mim, a mesma me olhou incrédula variando entre me olhar e olhar para seu filho- Isso- apontei pra mim e pra Scott- Não rolou nada, posso te garantir.
- Scott, porque não chamou ela pra entrar? Entra querida.
Sorri e Scott subiu apressado para o quarto e me dei ao luxo de saborear o líquido da minha garrafa enquanto Melissa fazia o café da manhã rapidamente.
-Eu estou um pouco apressada querida, diga ao Scott que eu tenho que ir para o hospital, até depois. TCHAU SCOTT!- O grito da mulher me fez estremecer devido minha audição sensível e eu ignorei rindo levemente.
Esperei por alguns minutos e vi Scott descer pegando uma torrada na cozinha e olhando pra mim.
-Vamos?
-Vamos- Ele disse com a torrada na boca saindo logo atrás de mim.
Me sentei no carro novamente e liguei o carro colocando a música "we will rock you- Queen"
Scott me olhou com curiosidade e eu aumentei o som ignorando sua existência.
-Não pode entrar em casa sem ser convidada?- Scott perguntou me olhando com atenção.-Aprende rápido não é? Nem um vampiro pode, respondendo ao Stiles, usamos um anel enfeitiçado que impede que o sol nos transforme em churrasco de sangue suga.
-Faz mais sentido agora, bem mais sentido. Chegamos.
Desliguei o carro saindo sendo acompanhada de Scott peguei minha mochila e levei minha garrafinha comigo enquanto Scott revirava os olhos claramente desaprovando minha ação.
-O que foi? Eu preciso disso pra sobreviver, não sou como você lobinho, entenda isso.
-O que você está fazendo com ela Scott?- Uma garota de cabelos castanhos chegou perto de Scott juntamente com uma Ruiva e eu me virei pra sair de lá.
-Essa é a minha deixa, até mais queridos.
Sai do local tomando um gole do sangue olhando ironicamente para todo o grupinho já se formando.
Entrei na escola dando de cara com Stefan sorrindo pra mim, retribui o sorriso e ele foi até a sala, aparentemente ele estava gostando da sua hospedagem em Beacon Hills.
As aulas haviam passado lentamente e de maneira cansativa, já estava pegando meu carro para ir embora até que senti meu celular vibrar e uma mensagem apareceu no meu visor.
"Reunião de emergência na biblioteca precisamos da sua ajuda.
-stiles"
Como ele conseguiu meu número? Reunião?
Segui até a biblioteca e vi o grupinho formado, bebi um último gole do sangue fazendo um barulho irritante e todos me olharam.
-Ela está bebendo sangue, vamos realmente pedir ajuda pra ela?- O loiro disse e eu fiz uma carinha triste.-Me sinto comovida pela sua falta de sensibilidade, acho que não vou mais ajudar- Disse calmamente enquanto guardava minha garrafa na mochila.
-Precisamos de ajuda e é muito sério, os caçadores pegaram Malia- Stiles disse aparentemente preocupado.
-Quem diabos é Malia?
-É a filha do Peter- A ruiva disse e eu arqueei a sobrancelha, quer dizer que a lindinha é a filha do Peter? Todas as minhas esperanças com ela foram por água a baixo- Sei que não gosta dele, mas precisamos de ajuda, aqueles caçadores querem matar todos.
-Peter me paga, eu juro.
-Mas tem uma condição- Scott disse receoso.
-É a mesma condição para Peter, sem mortes, vocês não vão poder matar nenhum caçador.
-O quê? Porque?
-Porque não é assim que fazemos- A morena disse.
-Preciso pelo menos saber quais seus nomes.
-Scott, alfa genuíno.
-Lydia, banshee.
-Liam, Beta.
-Isaac, Beta.
-Stiles, já fui possuído por um espírito muito poderoso.
-Um humano- Disse sorrindo e o mesmo suspirou frustado.
-Alisson Argent.
-Argent?- Me coloquei em posição de defesa.
-Não sou como minha família.
-Espero que não seja, gracinha. Meu nome é Alexia Salvatore, acho que já sabem o que eu sou. Agora qual o plano?
-Peter não deu sinal de vida muito menos Derek, mas sinto o cheiro deles vindo da escola- Scott disse preocupado.
-E o cheiro da Malia?
-Não vem daqui- Liam disse.
-Ok farejadores, eu procuro os dois gostosos aqui na escola e o resto vai procurar a Malia e tentar sentir o cheiro dela, não é mais fácil.
-Como sabemos que podemos confiar em você? Como sei que você não pode querer meu pescoço a cada minuto que me olha?- Stiles disse eu eu ri levemente.
-Acredito que se eu quisesse tanto assim seu pescoço eu não ficaria tão longe.
-Sei que sou irresistível, mas é melhor que não queira.
-Chega de conversinha, vamos procurar Malia- Lydia disse meio irritada e eu dei de ombros.
-Liam vai com a Alexia e encontrem o Derek- Scott diz e Liam sai me fazendo segui -lo.
OII gente, eu percebi que não tô interagindo mto e agora resolvi dar o ar da graça, o que vocês tão achando da fic? Comentem, votem, shippam o casal Derixia?
Mas não criem mtas esperanças crianças, o que é da Alexia tá bem guardado.
Bjs da mami Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me entrar - Malia Hale
WerewolfAlexia Salvatore, uma vampira de 150 anos buscando uma vida normal- nem tão normal assim- acompanhada de seus irmãos, o dócil Stefan e o psicótico Damon- mais conhecido para Alexia como "conde Damon". Ao chegar em Beacon Hills em busca de uma pacata...