Tudo bem, cortaram totalmente o meu momento romântico para ficarmos em uma festa cheia de adolescentes com bebidas sendo que os lobisomens nem ficam bêbados? Essas pessoas são estranhas.
Nesse momento os casais estavam dançando animadamente -fora Stiles que estava fazendo algum tipo de ritual, aquilo realmente não era uma dança- Malia estava dançando animadamente com Isaac e eu estava no canto tomando um copo de whisky apenas observando, estava tudo bem até eu ver uma cena um tanto peculiar pra uma festa de criança.
Um garoto estava mordendo o pescoço de uma menina qualquer, não mordidas eróticas, mordidas vampirescas- esses filhos da puta estão na festa.-Hey littleboy, gostando da festa?- Perguntei pro vampiro desconhecido.
-Mais do que você imagina, Alexia.
-Vejo que já me conhece, mas se me conhecesse o suficiente saberia que não devia estar aqui. O que querem comigo?
-Queremos você e o genuíno, precisamos de poder para a nova guerra, mas não queremos você em específico, queremos a estripadora, por bem ou por mal.
-Você só pode estar brincando comigo. Você vem até me mim, me ameaça, e acha que pode fazer tudo isso sem nenhuma consequência?- Eu o empurrava discretamente até a porta dos fundos da festa.
- Você está falando com a Salvatore errada, podem mandar quantos vocês quiserem eu matarei um por um dos que tentarem me ferir, mas não farei isso por prazer como a "estripadora" farei isso como modo de aviso, se mexerem comigo, vocês vão sofrer.
Disse e quando vi que estávamos a sós arranquei seu coração sem quebrar o contato visual. Da porta Katherine apareceu. Aquela que infernizou minha maldita vida passou pela porta andando calmamente.
-Vejo que já conheceu o Max, ele era bem atraente.
-Era sim, só que ele me deu o coração dele, era tão literal.
-Vejo que ainda não perdeu o senso de violência- reviro os olhos cansada da palhaçada.
-O que você veio fazer aqui e o que você quer comigo?
-Não ficou sabendo? Que Marcel e Klaus estão em guerra? Parece que seu namoradinho não te conta tudo- Ela tocou na ferida.
-Você sabe que não temos mais nada.
-Mas você sabe que ele faria de tudo pra me matar e com você ao meu lado, eu seria muito forte e teríamos uma fraqueza pro original.
-Você só pode estar brincando comigo, você está juntando forças e quer que eu participe desse seu projetinho de vingadores? Eu passo.
-Não é tão simples, Alexia, seus irmãos estão comigo agora, nós vamos te convencer, e ao genuíno também. Precisamos de forças pra derrotar Klaus, Marcel ficaria muito feliz se conseguisse ter você ao nosso lado.
-Eu ficaria muito feliz se você desse o fora antes que eu te matasse.
Katherine sorri cínica e vai embora me deixando apenas com a raiva consumindo meu corpo, foi muita informação de uma vez só. Preciso respirar e controlar todos os sentimentos, uma desvantagem de ser vampira é sentir tudo de forma ampliada. Minha respiração ficou mais pesada ainda e eu fui até Max que estava no chão e mordi seu pulso, sugando o sangue do garoto.
A cada gole eu ficava mais sedenta, precisava sentir mais, precisava de mais, cada vez mais. "Mais". Essa palavra ecoava em minha mente enquanto eu estava tonta.
Respiro fundo e torço o meu braço sentindo a dor do meu osso saindo do lugar. Mordo meus lábios com força ajeitando-o no lugar sentindo a dor passar devagar.
Minha sede de sangue some me deixando apenas a tristeza, muita coisa em mim foi acordada essa noite com essa simples conversa.
Vou até a festa novamente, vejo Malia conversando com um garoto e todos os casais ainda dançavam, reviro os olhos.-Scott, preciso falar com você- Digo quando chego perto dele que conversava com a Alisson parecendo chateado- É urgente- Ele me olha com preocupação e vem até mim.
-O que aconteceu, você está bem?
-Eu descobri o que querem, é meio complicado, mas acho que dá pra explicar, convoque uma reunião, nos encontramos no Deaton.
Saio da festa e caminho rapidamente até o meu carro, respiro fundo e vou até a clínica veterinária. Abro a porta e vejo Deaton me encarar curioso.
-O que aconteceu?
-Problemas, Deaton, muitos problemas.
-Klaus é um deles?- O homem me pergunta com uma sobrancelha arqueada.
-Sempre foi- Digo divertida tentando descontrair.
Minutos depois Scott e seus amigos chegam a clínica e todos se acomodam me olhando a espera de que eu conte o problema.
-Klaus Mikaelson é meu ex, como alguns já sabem ele é um vampiro original e um lobisomem, ou seja, além dele ser o vampiro fodão que deu origem a uma geração de novos vampiros ele é o primeiro híbrido da história.
-Caramba, eu não fazia ideia de que isso existia- Stiles diz entusiasmado e Malia revira os olhos.
-Klaus era o rei de Nova Orleans, até que ocorreram alguns desentendimentos e Marcel, um vampiro que Klaus considerava um filho tomou a cidade. Dada às circunstâncias Marcel quer juntar o máximo de poder que ele conseguir, pelo visto ele conseguiu umas bruxas, poucas já que as bruxas odeiam os vampiros. Conseguiu Katherine que é uma velha vampira que destruiu a minha vida e dos meus irmãos. E agora ele quer o meu poder e o do Scott.
-Sem querer ofender, mas você não é só uma vampira comum? Porque iriam querer tanto assim você?- Isaac perguntou.
-É óbvio, fraqueza, eles a querem porque Klaus não vai querer matar ela e vai ser difícil pra ele se sentir ainda mais traído- Stiles disse ainda pensativo.
-Eu ouvi sua conversa atrás da porta- Ela disse e Stiles olhou para a garota com as sobrancelhas arqueadas- O que foi, eu tava curiosa, mas preciso fazer uma pergunta- Malia disse, me olhando profundamente e eu engoli em seco- Por que te chamavam de estripadora?
-Eu acho que o nome diz tudo- Disse com pesar nas palavras olhando pra Deaton que me encarou com tristeza, ele já sabia da história, os boatos corriam.
Sai da clínica tentando encontrar paz novamente lá fora. Passei as mãos sobre os meus cabelos tentando afastar meus pensamentos e ouvi passos se aproximando. Senti o cheiro doce de Malia e me permitir sentir a calma pelo meu corpo novamente.
-Não precisa contar pra todos eles, mas se quiser desabafar pode contar pra mim- Suas mãos foram na direção das minhas e as apertaram firmemente.
-Pros vampiros chamamos o ato de desligar, quando nós desativamos todas as nossas emoções deixando só o mal e os extintos mais selvagens que temos. Eu fiz isso um tempo atrás, acredite eu matei mais pessoas do que posso contar, eu e meu irmão Stefan nos tornamos isso, foi assim que Klaus me achou. Ele no início me usou pra conseguir umas coisas, mas depois ele me ajudou a me controlar. Eu sempre vou ter o peso das minhas ações e da cara que as pessoas faziam ao me ver antes que percebessem que eu já estava normal, até Damon tinha medo de mim.
-Uau, eu nem sei o que dizer, só saiba que eu não vou te julgar, de jeito nenhum, aquilo era uma parte de você sem emoção não dá pra controlar, não se culpe tanto. Eu poderia até te abraçar agora, mas acho que não faz o meu tipo.
A olhei com carinho e a puxei pra um abraço surpreendendo a mesma que demorou um pouco para me retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me entrar - Malia Hale
Kurt AdamAlexia Salvatore, uma vampira de 150 anos buscando uma vida normal- nem tão normal assim- acompanhada de seus irmãos, o dócil Stefan e o psicótico Damon- mais conhecido para Alexia como "conde Damon". Ao chegar em Beacon Hills em busca de uma pacata...