Agápi mou

1.3K 115 11
                                    

Estava voltando para Beacon Hills sentindo o vento jogar meus cabelos em inúmeras direções diferentes, gostava da sensação, me trazia liberdade. A noite fria me abraçava pelo tecido grosso da jaqueta de couro, o cheiro familiar invadia minhas narinas e todo meu corpo vibrava em excitação. Não. Malia não era o principal motivo de tanta animação ao voltar.

As células do meu corpo protestavam pedindo mais e mais pelo contato com a natureza que estava o meu redor, o barulho da moto me satisfazia e logo chegaria até a escola pronta para rever o bando de Scott e conferir se estava tudo realmente bem com ele.

A Tate tinha avisado que iria me esperar na frente da escola, não queria rever meus irmãos, ainda teria que arranjar algum lugar para ficar sozinha, pedia com todas minhas forças para que alguma força maior fizesse aqueles dois desmiolados saírem da cidade e não me perturbassem mais.

O caminho da escola já estava familiarizado em minha mente, então foi fácil chegar ao local. Aproximando-me com minha moto todos os pelos do meu corpo se eriçaram, ela estava lá, mais linda que nas minha lembranças mais intimas. Estacionei minha moto ao seu lado logo tirando o capacete e encarando em seus olhos castanhos com intensidade.

-Não que eu esteja reclamando dessa visão extremamente sexy, mas o que ouve com o seu carro?- Ela questionou enquanto eu descia da moto caminhando lentamente em sua direção.

-Nada muito importante, digamos que quando um corpo é jogado em um carro ele amassa levemente, então se vários fossem jogados o conserto não seria assim tão rápido. - A olhava com meus olhos e corpo pegando fogo, essa garota me fazia ter reações instantâneas a ela.

-Não acho que a coisa mais importante agora seja falar de carros e seus fatídicos amassados. - Os braços de Malia se reuniram em meu pescoço e minhas mãos agarraram sua cintura com força.

Eu era só um pouco mais alta que a garota, então seus olhos levantavam levemente para que pudesse me encarar e em sua boca se mantinha intacto um sorriso malicioso.

-Realmente não é, não sei se posso medir em palavras minhas saudades, bela dama- Aproximei nossas bocas e ela suspirou em satisfação.

-Não posso medir as minhas com palavras, só com beijos bem calientes- Malia sorriu ladina e eu possuí seus lábios com força.

Os dedos da Tate repuxaram meus cabelos da nuca trazendo meu rosto para mais perto do seu, enquanto minhas mãos abraçavam suas costas fortemente, não queria perder essa sensação de jeito nenhum, invadia todos os meus sentidos. Seu cheiro me inebriava, seu gosto me viciava, sua pele macia atendia a todos os meus pedidos. Malia respondia aos meus desejos na mesma altura.

Nossas línguas travavam uma batalha poética com músicas francesas tocadas ao fundo como trilha sonora, minha pele queimava ao seu toque e os suspiros de aprovação que a mesma dava só fazia com que a vontade de tê-la pra mim só se aflorasse cada vez mais.

-Nunca pensei que pudesse gostar tanto de uma emburradinha- Disse com uma das mãos segurando o rosto corado da garota.

A visão era perfeita, uma mão minha acariciava o rosto da morena enquanto os olhos da mesma estavam fechados e seus lábios entreabertos. A respiração ofegante de Malia me desesperava, se ela continuasse assim iria morrer por falta de ar até o inicio do amanhecer.

Me afastei brevemente da garota para visualizar seu rosto à luz da lua e sorri levemente quando vi a mesma fazer biquinho pela distância. Estendi a mão até a moto pegando o capacete e voltando a para perto dela.

-Segura, coiote. Vamos dar um passeio- Sorri pra ela que segurou minha jaqueta depositando um selinho e correndo até minha moto.

Sentei na frente e Malia agarrou minha cintura quando dei partida a toda velocidade. Não sei dizer em que momento exatamente eu me liguei a ela, não sei explicar se foi obra do destino ou se os olhares de canto de olho que a garota me dava ajudaram na sensação. O jeito que ela responde com palavras afiadas e sempre tem uma resposta na ponta da língua com toda certeza ajudaram.

O cheiro de seu cabelo recém lavado virou meu aroma preferido rapidamente, o jeito que ela fica linda despida daria a inúmeros pintores uma obra prima.

Suas mãos repuxavam minha jaqueta e eu podia ouvir seu coração acelerado. Amava ter ela por perto, me agarrando, brigando comigo, suspirando por mim. Não gostava de admitir, mas cada vez que me aproximava da morena podia ver claramente e com todas as silabas. Estava perdida, perdidamente apaixonada.

Cheguei até minha casa que estava escura e sem nenhum cheiro dos irmãos. Obrigada entidade maior. Parei a moto logo descendo e puxando a garota pela mão e a atacando com mais um beijo, dessa vez um beijo apaixonado. Porém assim que abri a porta senti ao longe uma presença familiar. Não acredito que Scott estava vindo para minha casa.

Puxei Malia rapidamente para dentro a beijando com pressa, Scott não estava sozinho, ia atrapalhar minha noite, que droga. Segurava o rosto de Malia e a mesma abraçava minha cintura com força, a mesma já havia sentido o cheiro de Scott também.

-Avisou pra ele que eu estava de chegada? - Perguntei e a mesma me puxou pra um beijo profundo mais uma vez.

-Todos estranharam que eu estava sorrindo feito uma palhaça, tiraram a informação de mim- Falou e eu beijei todos os cantos do rosto da mesma.

-Bom saber que eu arranco sorrisos de você- Falei e me aproximei de seu ouvido- Mas hoje a minha prioridade era arrancar sua roupa, senhorita.

Senti os pelos da morena se arrepiarem e sorri, logo ouvindo batidas na porta. Malia rosnou e arrumou seus cabelos emburrada. Ela estava furiosa, eu ri baixinho, ela estava gostando de onde estávamos indo então.

-Boa noite senhores - Disse abrindo a porta com uma falsa educação palpável.

-Estamos atrapalhando alguma coisa?- Scott pergunta constrangido e Stiles coloca a cara pra dentro da casa vendo uma Malia bufando.

-Sempre atrapalham - Malia rosna.

-Já está começando a virar algo irritantemente rotineiro.

-Espera ai, quer dizer que vocês duas...? - Stiles gesticulou com as mãos apontando para nós duas freneticamente, nós duas e Scott assentimos como se fosse óbvio- Não sabia que você gostava, Malia.

-Eu também não- Malia deu de ombros me olhou maliciosa.

-Então vocês estavam... - Stiles abriu a boca em um perplexo "O" sem completar a frase. Scott parecia querer se esconder em um buraco de tão constrangido pela falta de noção do amigo.

-Eu acho melhor conversarmos amanhã, tenham uma boa noite- Disse puxando Stiles apressadamente.

-Vamos ter uma ótima noite, até amanhã rapazes.

Virei olhando para Malia que se encontrava deitada no sofá emburrada. Fui andando até o sofá e me deitei sobre ela, pousando meus braços um de cada lado de seu corpo para que não colocasse meu peso todo.

-Agápi mou, não fique brava, ainda temos a noite toda.

Meus olhos a invadiram e eu sentei sobre ela e retirei a blusa de frio da mesma, suas mãos pousaram em minhas coxas e ela ajudou-me a retirar a jaqueta de couro, jogando ambas a as peças em um lugar qualquer da sala.

-Vou fazer questão do tempo passar devagar. - Ela disse me encarando como se pudesse ver toda minha alma e voltei a beijá-la calorosamente.

-Pode ir contando os segundos.

Beijos de luz, a cara de pau de voltar depois de tanto tempo é a mesma de sempre kkkjjk
Gostam desse casal?

Deixe-me entrar - Malia HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora