O barulho do despertador ecoa pelo quarto, a luz pela pequena abertura da cortina batia no rosto do ruivo o causando incomodo o mesmo se movimenta na cama coçando os olhos, ele se vira vendo o despertador com um dos olhos fechados e o desliga, se levantando sentando na beira da cama em movimentos calmos ele se levanta indo até a porta a abrindo em seguida, andando em passos calmos para a direção do banheiro se despindo para tomar seu banho.
A água fria se chocando contra seu corpo quente o causando arrepios da cabeça aos pés o fazendo despertar totalmente, ele fecha seus olhos deixando a água cair sobre seu rosto enquanto ensobava seu corpo. Ele não demorou muito a sair do banho ao sair do box com a toalha presa em sua cintura ele caminhou até o espelho, fez suas higienes e logo voltou ao seu quarto, foi até seu guarda-roupa pegou seu uniforme e o vestiu rapidamente por conta do frio que fazia naquela manhã.
Arrumou seus cabelos se perfumou e fechou seus olhos respirando fundo pensando consigo mesmo que novo dia havia começado, pegou sua mochila conferiu seus materiais e saiu do quarto andando em direção as escadas desceu e encontrou sua avó na cozinha preparando o café da manhã, o cheiro do bolo acabado de sair do forno.
- Bom dia Halmeoni - Sorri se aproximando.
- Bom dia meu príncipe - a senhora Kim beija a bochecha do ruivo.
- Não vai dar tempo de eu tomar café Halmeoni, estou atrasado - ele pega uma maçã e beija a bochecha da mais velha.
- Tae está cedo ainda - Coloca o café sobre a mesa observando o ruivo.
- Por isso mesmo halmeoni - suspira e caminha até a mesa - Tenho que chegar cedo.
- Você não vai sair sem se alimentar Kim Taehyung - a mais velha pega em sua orelha e o puxa até a cadeira.
- Aish! Ta bom! Ai ai ai - se curva e caminha até a cadeira se sentando.
Kim Taehyung estava no seu último ano escolar e todos os dias era o primeiro a chegar no colégio, era um aluno muito dedicado e esforçado fazia de tudo para cuidar da sua avó Kim Kwanhyun que precisava de cuidados médicos e suas condições financeiras não eram as melhores, por isso Tae fazia o possível e o impossível pela a avó.
- Agora come e pare de ficar me olhando com essa cara de tonto - ela da um tapinha na cabeça do ruivo.
- Aigoo! - suspira fazendo bico.
Senhora Kwan sorri e serve um pouco de suco para o ruivo que não gostava de café de jeito nenhum, partiu uma fatia de bolo de laranja que tinha acabado de fazer e colocou no prato do mais novo.
- Taehyung esse cabelo seu - diz balançando a cabeça - A próxima cor vai ser o que? - diz sorrindo tomando um pouco de café.
- Vou pintar de verde - Tae fala sorrindo.
- Você não entra nessa casa - ela a olha sério.
- Brincadeira Halmeoni - a olha incrédulo.
Taehyung sempre gostou de pintar o cabelo mesmo sua avó não gostando, ela achava que isso o atrapalhava em arrumar serviço sem falar que no colégio já a ligaram várias vezes por conta dos cabelos chamativos do mais novo.
Taehyung terminou de se alimentar e agradeceu pelo bolo maravilhoso que havia feito, deixou um beijo eu sua testa e saiu pegando sua mochila. Saiu do seu apartamento e desceu as escadas colocando os fones de ouvido, chegou em frente a portaria e pegou sua bicicleta que ficava lá pois não tinha espaço no seu pequeno apartamento.
Olhou o relógio em seu pulso que pertencia ao seu avô, era uma ótima lembrança do mais velho que faleceu quando o mesmo tinha 12 anos, marcavam- se 08:01 o garoto arregalou seus olhos e suspirou saindo apressadamente, ele estava um minuto atrasado pedelava o mais rápido que podia desviando das pessoas. Sua respiração estava falha e ofegante, ele morava a 5 quadras do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
FanficKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...