-. Cause... I love you

6K 477 230
                                    

Taehyung

De todas as pessoas do universo a que eu mais duvidaria que me diria isso um dia era ele, Jungkook havia mudado do dia pra noite e eu não conseguia acreditar afinal ele também tava assim quando estávamos no hospital.

- Jungkook o que tá dizendo? Você nem se importa comigo?.- sorri o empurrando e me sentando à beira da cama.

Fiquei brincando com meus dedos e escutei seus passos até ver seus pés bem a minha frente, seus dedos delicados tocaram meu maxilar o levantando até sua direção, o olhei com os lábios entre abertos e o vi se abaixar até ficar da altura do meu rosto.

- Você fez alguma coisa comigo, não sei o que é mas, sei que está me mudando bastante. - Suas palavras saiam como um sussurro rente aos meus lábios.

- Eu não fiz nada, talvez você só esteja tendo paranóias a pancada ontem foi forte demais pelo visto. - tentei virar meu rosto em uma tentativa falha, pois quando vi estávamos naquela tensão novamente.

Minhas mãos suavam e formigavam a forma de como seus olhos me analisavam era sufocante e ao mesmo tempo prazeroso, ó céus o que esse garoto tinha?

- O que você quer Taehyungie? - Ele sussurrou ao pé de meu ouvido me causando arrepios, fechei meus olhos mordendo os lábios.

Não dava pra se segurar com essa tentação toda, fora que eu já estava morrendo de saudade dos lábios dele. Abri meus olhos lentamente e lá estava ele me encarando com aqueles lábios vermelhos como cereja e o pior de tudo, eu amava cereja.

Levei minhas mãos até sua face e juntei nossos lábios em um só com delicadeza, seus lábios se moveram iniciando um beijo necessitado e delicado ao mesmo tempo aos poucos pude sentir meu corpo se inclinar vagamente sobre a cama, tendo assim seu corpo sobre o meu enquanto nossos lábios trocavam suas carícias tão necessitadas.

"Até a fruta mais amarga pode te fazer sentir o pouco doce que carrega"

Era isso que pairava na minha cabeça, Jungkook foi a pessoa que mais me machucou em tão pouco tempo mas, só ele também adoçou um pouco dela e não sabia o que sentia por ele e não queria saber tão cedo, pra mim aquilo era somente calor de momento, porém, era um calor viciante.

Deslizei minhas mãos até seus cabelos cruzando meus dedos ali enquanto suas mãos firmes pousavam em meu quadril tomando posse de mim, bastou uma mordida leve em meu lábio inferior para que aquele beijos cessasse, abri meus olhos lentamente tendo a visão daquele garoto estupido sobre mim.

"Eu te odeio tanto Jungkook"

- Diz, que vai ficar aqui....comigo? - ele sussurrou contra meus lábios os fazendo encostar por um breve momento.

Dei um breve suspiro fechando os olhos novamente e voltando a encara-lo novamente.

- Eu não posso Jungkook, não é uma escolha. - O olhei nos olhos vendo sua expressão mudar.

- É uma escolha sim, Taehyung você escolhe se quer ir ou não. - indagou um tanto impaciente se afastando

- Jungkook, você não entende. - o vi se levantar e caminhar de um lado para o outro no quarto.

- Eu não entendo? Esse chaveiro de bolso chega do nada falando que você vai embora, que você é rico, dá uma de folgado e eu que não entendo? - Seu tom de voz estava alterado, o velho Jungkook estava presente novamente.

- Jimin e meu amigo Jungkook, eu o conheço a minha vida toda ele sabe o que é melhor pra mim. - me pus de pé o encarando e falando e mesmo tom.

Então ele parou de andar, me encarou e sua expressão? Eu não sabia explicar, parecia triste mas também irritada.

- E você não vê o que é melhor pra você? Você não enxerga, eu aqui, eu não sou melhor pra você? Fala a verdade.

Eu não podia ceder meus sentimentos tão facilmente, eu não confiava totalmente nele, depois de tantos deslizes era difícil saber quando Jungkook estava falando sério.

- O que eu sou pra você Taehyung? Você me odeia tanto assim? - sua voz saiu baixa quase como um sussurro.

- Jungkook.... Eu - Tentei dizer algo mas foi em vão ao ver ele ficar tão próximo de mim novamente.

- Eu sou o melhor pra você, você sabe que eu sou, quem seria melhor pra você se não fosse eu? - sorriu um pouco irônico e acariciou meu rosto.

Pude sentir seu tom de ironia e sorri com escárnio o encarando tirando imediatamente sua mão do meu rosto e me afastando.

- Jimin tem razão, ele sabe o que é melhor pra mim, e com toda certeza do mundo eu sei que não é você. - falei firme o encarando.

Ele estava estático e calado pude notar um certo brilho aparecer em seus olhos escuros como à noite, ele deus passos para trás até a porta, eu fechei meus olhos é apenas pude ouvir o ranger da porta se abrindo e logo se fechando novamente. E uma lágrima escorreu, uma não várias, por que ele tinha que ser assim? Eu jamais iria entender Jungkook, ele era um amor mas também um enorme babaca.

Me sentei sobre a cama e abaixei a cabeça deixando as lágrimas tomarem conta do que restava do meu eu, abalado e abandonado, eu não sabia mais entender o que estava acontecendo não sabia lidar com mais nada, eu estava sem chão, sem estrutura sem total força para continuar.

*:・゚•̤•̤*  *:・゚•̤•̤*

Jungkook

Talvez eu seja apenas um idiota que tá caindo nos encantos da Ariel ou eu não sei, assim que sai do quarto fechei a porta e me encostei sobre ela, do outro lado da porta era possível escutar os soluços do ex ruivo era algo tão complexo assim, ou eu que realmente não era o melhor pra ele? A meio tantos problemas e eu sou só mais um na vida dele, o que havia dado em mim em pedir pra ele ficar? Em ter retribuído aquele maldito beijo.

Encostei minha cabeça sobre a porta dando um longo suspiro pesado, por mais que eu não ligasse para o que as pessoas falassem de mim, novamente eu sentir aquele aperto no peito que doía pra caralho por sinal, e novamente senti aquele escorrer gelado sobre meu rosto é eu tô chorando, por que? Não sei, talvez seja pelo o que ele havia me dito não sei, eu só queria ir embora dali afinal nem sei por que eu tinha vindo aqui, era muita coisa pra minha cabeça e eu odeio o Taehyung eu vou embora.

Andei a passos largos até a sala novamente vendo o anão e os dois Kim's sorrindo alegremente, sequei meu rosto é apenas abri a porta saindo o mais rápido dali, desci as escadas indo até a rua inalando aquele ar gelado adentrar em meus pulmões me fazendo encolher.

- Inverno... A estação que só me tira o que não tenho nada. - fechei os olhos com a cabeça ainda baixa.

Não demorei a entrar no carro e sair dali em direção a minha casa, eu só queria entender o por que, de eu estar tão afetado ainda com isso. Será que... Eu gosto dele?

*:・゚•̤•̤*  *:・゚•̤•̤*

Não revisado, e tá uma porcaria kkkkk voltei recentemente então já sabem né?
Prometo que os outros capítulos serão melhores ok?
Bom estava com alguns problemas psicológicos e já estou bem agora, tudo sobre controle, vamos logo lá acabar com essa primeira fase.

Boa leitura
Até mais, Mochi

Make Me Feel  |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora