Especial 1k.
SeokJin.
Depois que eu havia beijado o Taehyung senti meu corpo ser bruscamente puxado, bati de frente a alguém e logo abri meus olhos vendo Namjoon me encarando com uma feição indecifrável.
- Namjoonie - Levantei meus braços rodeando seu pescoço.
- Vamos embora Jin, você já ta bêbado - disse o mais alto me olhando com uma feição séria.
- Aigoo! Só mais um pouquinho UH? Daqui a pouco vamos. - Fiz um biquinho logo sorrindo em seguida.
- Não! Anda vamos. - senti sua mão em meu pulso me puxando.
Meu corpo estava sendo arrastado para algum canto eu detestava aquilo, eu não sou um objeto pra ser puxado ou receber ordens.
- Me solta Namjoon! - exclamei puxando meu braço.
- Anda SeokJin para de graça. - ele tentou pegar em meu pulso novamente mais eu esquivei.
- Já disse que não Namjoon, ninguém me da ordens muito menos um patife que nem você.
- O que ta acontecendo? - Mark perguntava olhando confuso se aproximando.
- Ele ta bêbado tira ele daqui sou patife demais pra isso. - Olhei Namjoon um pouco receoso e o vi sair batendo bruscamente seu ombro ao meu.
- Seokjin, vamos embora agora cade o Tae? - Olhei o moreno dando de ombros.
Me virei olhando a direção que Namjoon havia ido e suspirei fechando os olhos, olhei o copo em minha mão que carregava um líquido azul direcionei ate meus lábios virando de uma vez e fiz uma careta logo em seguida.
Enquanto Mark discutia com Jackson aproveitei e fui atrás de Namjoon, passei pela pista vendo ele conversando com Jungkook e logo após vendo o mesmo sair correndo, tornei a caminhar até o garoto de cabelos roxos e toquei seu ombro calmamente logo abraçando seu corpo.
- O que quer Seokjin? - sua voz saiu pouco audível.
Peguei em sua mão e o puxei para um canto mais reservado, caminhamos ate o corredor e logo parei de frente a ele me encostando sobre a parede.
- Desculpa, não queria ter te chamado daquela maneira. - solucei olhando em sua face pouco iluminada.
- Tudo bem, acontece era só isso? - arqueoou uma sobrancelha me olhando intenso.
- E-era o que mais queria?- Mordi meu lábio inferior o vendo se aproximar.
- Como é beijar o Taehyung? Foi bom? - Desviou o olhar suspirando.
- Foi, foi bom mas não tanto. - Suspirei olhando para o lado formando um biquinho em meus lábios.
- Por que não? Esperava outra pessoa? - Sua voz sussurrou baixa em meu ouvido me causando arrepios.
- T-talvez... - arfei baixo fechando os olhos.
Seus lábios quentes puxaram levemente o lóbulo de minha orelha me fazendo automaticamente segurar em seus ombros, meu corpo estava sendo pressionado por seu corpo contra a parede atrás de mim, sua boca agora estava em meu pescoço distribuindo beijos seguidos de mordidas que provavelmente iria ficar marcado horas mais tarde.
Sua mão estava em minha cintura a apertando com desejo e domínio, minhas mãos subiram para seus cabelos puxando os fios levemente entre meus dedos. Senti seu corpo se afastar então o olhei emburrado.
- Por que parou? - falei em tom de desaprovação.
- Não vou foder você aqui no corredor né Jin? - Namjoon o olhou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
FanfictionKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...