Mexi meu corpo me agarrando mais a meu travesseiro, passei a mão sobre cada canto achando estranho, abri meus olhos devagar me deparando com uma cena peculiar e extremamente excitante.
Eu estava abraçando o babaca de Jeon Jungkook que por sinal tinha um corpo maravilhoso, me separei rapidamente me afastando acabando por cair da cama, acabei por bater a cabeça no chão e me levantei passando a mão sobre a mesma, olhei meu corpo e vi que estava igual Jeon apenas de calça de moletom de imediato abracei meu corpo.
- Ele me abusou? - disse em sussurro.
Virou seu olhar para cama vendo o garoto dormir, era tão fofo que nem parecia aquele ser imbecil, balançou sua cabeça limpando os pensamentos e logo se levantou pulando em cima do garoto o enforcando.
- Eu te mato Jeon Jungkook! - prendeu suas mãos no pescoço do menino.
Jeon abriu seus olhos assustado e segurou a mão do ruivo que estava sobre si, apertou firme os pulsos do mesmo e inverteu as posições ficando sobre o ruivo que mantinhas as mãos presas na cama sobre a cama.
- Você tá louco? ME RESPONDE? - gritou Jeon olhando seriamente nos olhos de Tae.
Taehyung tremeu um pouco com o tom de voz de Jeon retribuindo o olhar na mesma intensidade, ele intercalava o olhar entre os olhos e os lábios do maior, Jeon fazia o mesmo então foi se aproximando quebrando o espaço a cada segundo.
A respiração de Taehyung a cada segundo ficava mais pesada com a aproximação, então o garoto levantou sua perna dando uma ajoelhada em Jeon que acabou caindo sobre o ruivo, Taehyung logo o empurrou o tirando de cima dele.
- O que você pensa que ia fazer? - dizia Taehyung se levantando.
- Nada... - Desviou o olhar.
- Aonde estou? Por que to sem roupa? Você abusou de mim? - abraçou o corpo olhando incrédulo para o garoto a sua frente.
- Você tá na minha casa, por que eu te vesti, e eu.... QUE? - Jeon arregalou os olhos pegando um travesseiro e tacando no ruivo que cambaleou para trás desnorteado.
- Aii, pera você me deu banho? - agarrou o travesseiro o olhando assustado.
- Lógico que não, eu só troquei sua roupa. - Ele se levanta indo até o banheiro.
- Mas você me abusou? - Tae o seguiu com o travesseiro ainda em seu corpo.
Jeon antes de entrar no cômodo pegou Taehyung pelo pulso e puxou encostando seu corpo contra a porta do banheiro, arrancou o travesseiro de seu corpo e prendeu contra dele, aproximou lentamente de seu ouvido e sussurrou.
- Kim Taehyung, abusar é algo muito baixo e proporciona memórias ruins, eu sou do tipo que lhe dá memórias inesquecíveis e prazer - Se afastou o encarando novamente.
- J-ja entendi J-Jeon - Taehyung o olhou com as bochechas pouco rubras.
- Se for pra eu te ter naquela cama- apontou - vai ser por que você vai querer e não a força.
Ao escutar aquelas palavras Taehyung o empurrou o olhando com nojo, balançou a cabeça e procurou sua blusa de moletom junto a seu converse.
- Eu nunca vou pra cama com você, seu imbecil. - Tae disse com o cenho franzido se afastando do garoto.
- Duvido!? - sorriu com escárnio olhando Tae com os braços cruzados.
- Jeon Jungkook, eu sou hetero e além do mais não sou suas putas. - o olhou por cima do ombro pegando seu telefone e saindo do quarto.
Taehyung suspirou pesado com aquela tensão que sentiu no quarto do mais novo, olhou em volta vendo a decoração sofisticada do corredor que continha as paredes em tons claros e bem iluminado, caminhou em direção as escadas e viu o enorme salão ficando boquiaberto.
- esse babaca tem muita sorte. - sussurrou enquanto descia as escadas.
Caminhou até a porta logo escutando uma pequena música sendo tocada na sala ao lado, caminhou serenamente em passos sorrateiro até ver uma garota de cabelos castanhos iguais aos de Jeon tocando piano. Se encostou na enorme pilastra a observando o deixando fascinado com a voz da garota melodia que poderia ser escutada.
" You give me a reason
Something to believe in
I know, I know, I know
You give me a meaning
Something I can breathe in
I know, I know, I know
It's a bittersweet feeling
Longing and I'm leaving
I go, I go, I goBut I wish I was there with you
Oh, I wish I was there with you"
/Você me dá uma razão
Algo para acreditar
Eu sei, eu sei, eu sei
Você me dá um significado
Algo que eu posso respirar
Eu sei, eu sei, eu sei
É um sentimento agridoce
Com saudades, e eu vou embora
Eu vou, eu vou, eu vou
Mas eu queria estar aí com você
Oh, eu queria estar aí com você- Essa é a prima do Jeon, nome da é Sophia.
Taehyung se assusta se virando rapidamente olhando a moça que estava do seu lado com sorriso nos lábios e braços cruzados, ela era parecida com Jeon e muito.
- Olá meu nome é Jeon Shaeyoung sou a mãe do Jungkook, venha vamos tomar café você deve estar faminto uh? - pegou no braço do garoto o puxando.
Taehyung observou Shaeyoung ela parecia ser muito jovem pra ser mãe do Jungkook, seguiu a moça andando um pouco desajeitado entrou na enorme cozinha se sentando no balcão que estava farto de comida.
- Vamos coma fique a vontade. - Disse Shae servindo suco ao garoto.
- Obrigado - confirmou logo sorriso fechado.
- Qual seu nome? - Shae se sentou em frente a Taeenquanto tomava seu café.
- Kim Taehyung - disse tomando um pouco do seu suco.
- Você é o garoto que brigou com o Jeon?
Naquele momento parecia que o líquido desceu rasgando a garganta de Tae, ele olhou a moça a sua frente que o observava serena.
- N-não brigamos, foi apenas um mal entendido. - abaixou a cabeça.
- Calma, Eu sei que você não fez nada eu conheço o filho que tenho - suspirou olhando Tae.
- Me desculpa a pergunta mas foi a senhora que pediu ao Namjoon para voltar ao colégio?
- Sim, você conhece o Namjoon? - o olhou confusa.
- Sim, trabalhamos juntos - Tae sorriu ao lembrar do amigo.
- Ele é uma ótima pessoa você tem um bom amigo Taehyung, mas eu pedi pois conheço ele desde de pequeno eu e a mãe dele somos bem próximas.
- Namjoon havia me contado que era amigo de Jeon, mas que depois eles se afastaram. - o garoto apoiou seus braços sobre a mesa fazendo um bico.
- Infelizmente, Jeon se tornou um alguém que nem eu mesmo reconheço mais. - apoiou seu rosto sobre a mão.
- Por culpa da Yerin?. - a olhou curioso.
- A própria, antes dessa garota aparecer Jeon tinha quatro melhores amigos.
- Seokjin, Namjoon, Yoongi e Hoseok certo?
- Isso, você conhece eles também? - Shae sorriu.
- Jin e Yoongi sim, Hoseok não - retribuiu o sorriso.
Shaeyoung ficou observando Taehyung vendo o quanto o garoto era adorável em alguns traços eles lembrava Yerin, mas quase não dava para se perceber, ela tocou a mão de Tae logo tendo a atenção seria do garoto para si.
- Taehyung quero te pedir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
FanficKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...