Rule Twenty: Do not cry near him.

6.5K 632 241
                                    

Taehyung.

Eu me encontrava em um mundo paralelo ao real, poderia ser tudo um sonho, a minha volta tudo havia sumido eu apenas escutava aquela palavra se repetir a minha mente, pude sentir os olhos de Namjoon me olharem preocupados eu o encarei não escutava sua voz nem nada, meu mundo havia caído e eu não sabia como lidar.

Aos poucos pude ouvir a voz na outra linha dizer alô incontáveis vezes, e, repetindo meu nome " Sr. Kim?"  eu fiquei em transe em um espaço continuo, voltando aos poucos a realidade.

- Sim! - respondi neutro sentido meus olhos marejarem.

Olhei no balcão e peguei uma caneta que havia ali e um pedaço de papel toalha, anotei todas as instruções e desliguei o celular.

- Tae!? Ta tudo bem? - pude ouvir a voz rouca de Namjoon em um tom preocupado.

Respirei fundo e o encarei forçando um sorriso, escutar o ranger da porta revelando a garçonete com meu pedido.

- Pode embrulhar tudo pra viagem? - Perguntei com um tom de voz embargada.

- Claro! Só um minuto.

- Taehyung? O que ta acontecendo? Quem era no celular? - e a voz de Namjoon novamente se fez presente.

- Ninguém, não se preocupe... Preciso ir. - me levantei pegando o dinheiro no bolso deixando sobre o balcão.

Logo a garçonete voltou e peguei meu lanche indo em direção a saída rapidamente, dei passos largos querendo me afastar dali rapidamente eu sabia que NamJoon iria vir atrás, dito e feito.

- Taehyung-ah espera!

- Namjoon! - me virei o encarando sentindo uma lágrima escorrer. - Não vem atrás de mim eu não quero mais a amizade de vocês me deixa.

Mordi meu lábio inferior e me virei o deixando parado em meio a calçada, eu tinha certeza que minhas palavras o magoaram de longe Namjoon era meu segundo melhor amigo, quase um irmão depois que Jimin havia ido embora.

Caminhei de cabeça baixa apertando a pequena sacola de papel em meus dedos, enquanto caminhava pude ouvir a voz de uma criança virei meu olhar contendo a visão de uma mãe e sua filha em condições lamentáveis provavelmente eles não comiam e nem uma roupa para trocar tinham.

- Mas mamãe! Eu estou com fome - a voz pedinte da garotinha tornou- se presente.

- Meu amor, mais um pouquinho e a mamãe compra algo pra você comer, ok? - a mulher acariciava o cabelo da menina.

Suspirei me e olhei para a sacola em minhas mãos, eu não iria comer não estava com estômago e deveria ir para o hospital o mais rápido possível, me aproximei da duas e estendi a mão sorrindo largo.

- Podem ficar, eu acabei de comprar não enche muito mais... Compensa por uma noite.

Vi a mulher me encarar um pouco desconfiada e negar abraçando a garotinha.

- Não moço, muito obrigado estamos bem! - ela sorriu um pouco constrangida.

- Ta tudo bem, podem ficar imagino que sua filha esteja com fome e ja está ficando tarde. - me abaixei apoiando minhas mãos aos joelhos.

- Mamãe! - a garota olhou a mãe logo olhando para mim sorrindo tímida.

A mulher pegou a sacola de meus dedos um pouco relutante e sorriu se curvando breve.

- Obrigada, muito obrigada.

Sorri a olhando e retirei a boina que estava em meus cabelos colando na cabeça da garotinha, me levantei e me curvei breve.

- Até mais -  acenei saindo vendo a garota toda feliz com o pequeno presente.

Andei mais algumas quadrase preparando psicologicamente para quando chegasse ao hospital, que não estava muito distante dali o letreiro branco reluzente ja estava a vista e quanto a mim? Eu tremia de medo da noticia que receberia lá dentro.

Adentrei no hospital sendo um pouco incomodado com a iluminação que ganhavam mais destaque com aquelas paredes brancas, fui ate a recepção fazer meu registro e pedir os dados que não demoraram muito e eu agradeço por isso. E lá estava eu andando atrás da enfermeira naquele extenso corredor, pude ver a moça parar em frente ao quarto 234C.

- Ela está aqui, o doutor está terminando os exames pode entrar se quiser. - sorriu tocando meu ombro e se afastou.

Segurei na porta a puxando pro lado vendo o médico, me curvei e entrei contendo a visão dela ali, fraquinha cheia de fios e uma máscara aquela era a pior cena que eu queria ter visto, segurei as lagrimas apertando minha calça nas laterias. Eu não podia perder ela, não agora.

- Sr. Kim?

Ouvi a voz grave do doutor e o olhei secando os olhos pegando em sua mão.

- Sim.

- Sou o doutor Choi, estou cuidando da sua avó - sorriu simpático.

- E qual o estado? É grave? - perguntei um pouco afobado eu estava realmente preocupado.

- O tumor se espalhou cerca de sessenta por cento do seu cérebro se foi, sinto dizer mas... Ela não aguentará mais do que três dias. - Pude sentir a mãos gélidas do doutor em meu ombro.

Fechei os olhos respirando fundo e concordando.

- Sinto muito. - Doutor se afastou.

Abri meus olhos vendo o doutor frente minha halmeoni, dei passos para trás e sai do quarto devagar, ao abrir a porta não me aguentei eu estava sem chão literalmente. La estava eu encostado sobre a porta com as mãos no rosto chorando desesperado tudo o que eu mais queria era um abraço independente de quem fosse.

- Tae!?

Eu me perguntava sempre o porque de ser sempre ele, por que a vida unia tanto nos dois dessa maneira? Nós nos odiavamos e sempre nos encontravamos, o pior é que eu não parei de pensar nele a um instante eu não sabia o que estava acontecendo.

Retirei minhas mãos do rosto e o encarei, e como sempre aqueles olhos negros pentrantes seus cabelos muito bem penteados e sedosos, senti minhas lágrimas escorrerem e pela primeira vez eu corri se o abracei, não sei o que havia dado em mim eu só queria alguém e apareceu ele.

O apertei mais contra o meu corpo chorando desesperado em seus ombros seu perfume em invadiu me deixando mais calmo, mas, foi só quando seus braços envolveram minha cintura que eu me senti em completa paz.

- Calma, eu to aqui pra você Taehyung.

✧*:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ *:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ✧

Oi meninax, como estão?? Espero que bem haha....

Desculpa a demora eu não ando bem, literalmente peço que não desistam de mim. É um momento difícil porém saibam que estou aqui.

Estou muito feliz pelos 2k vocês me deixam feliz em saber que estão gostando, vou tentar atualizar com maos freqüência ok??

Amo vocês, se cuidem por favor!!!

Bjx

Make Me Feel  |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora