"Eu? Logo Eu?"
Taehyung suspirou enquanto observava a paisagem da janela do carro, passou suas mãos sobre o rosto fechando os olhos.
"- Senhora Shae... eu não consigo, digo eu e Jeon não somos nada próximos. - suspirou olhando fixamente a mulher a sua frente.
- Tae, preciso que tente Jeon não é assim, ele precisa voltar a ser quem era - Shae segurou as mãos de Tae com os olhos marejados. - Pense com carinho tudo bem."
Após o carro parar em frente seu apartamento, ele agradeceu ao motorista de Jeon e saiu indo ate sua residência. Ao entrar se deparou com sua avó sentada no sofá com a cabeça apoiada sobre as mãos, assim que a mais velha ou viu a porta se levantou indo até o neto.
- Aonde estava? Por que saiu de madrugada? Nem sequer atende esse seu celular. - disse a mais velha com um semblante sério para o garoto.
- Me desculpa Halmeoni - se curvou breve logo a olhando.
- Taehyung por favor não faça mais isso. - suspirou acariciando o cabelo do neto logo reparando que o mesmo estava cheio de hematomas. - Você se meteu em briga? Kim Taehyung o que você estava fazendo?
- Eu saí pra caminhar ontem, Já que a senhora havia dormido cedo e um cara me encurralou em um beco eu bati nele mas não adiantou, então o Jeon me viu e me ajudou eu dormi na casa dele e só isso.
A senhora Kwan abraçou o neto acariciando os cabelos do mesmo, respirando fundo ela havia ficado preocupada ao ouvir a ser batida em plena madrugada e não encontrar seu neto no quarto.
- Tudo bem mas da próxima atenda o telefone por favor.
O maior assentiu ainda agarrado em sua avó, ele se sentia protegido nos braços da mais velha o cheiro de algodão adocicado que a mesma tinha era o perfume favorito de Kim.
°•○●■●○•°
Depois que Kim tinha saído de seu quarto, Jeon se encontrava em frente o seu espelho de corpo olhando em seu reflexo.
- O que tá acontecendo contigo Jeon? - perguntou a si próprio pegando sua camisa social do colégio a vestindo.
Nem se preocupou em fechar os botões apenas pegou sua mochila e a chave do carro saindo do quarto. Ao descer até o salão encontrou sua prima na sala ao lado, se aproximou da mesma escutando a música que a menor tocava.
Sophia que estava tão focada aos seus pensamentos que se assustou ao escutar a voz do mais velho cantando a letra da canção que ela tocará,parou por breves instantes olhando Jeon e sorriu minimamente logo voltando a tocar e cantando juntos.
Shae que estava no escritório ao escutar a voz de Jeon não conteve as lágrimas, fazia anos que ela não escutava aquela doce voz desde que Jeon havia perdido a sua única inspiração pra cantar, ela não ouvirá o garoto cantar tão cedo.
Ao finalizarem a canção Sophia fechou o piano e se virou encarando o castanho.
- Sempre perfeito né Jeon?. - a menor dizia sorrindo
- Ah! Não é pra tanto - sorriu sem graça.
- É Sim, a última vez que ouvi sua voz foi quando o Junghyun estava.... - Sophia abaixou a cabeça suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
FanficKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...