Seokjin ficou totalmente desmotivado e desanimado o restante da aula, depois que escutou o ruivo falar sobre a chocolateria, aquela pequena lembrança do passado havia voltado o fazendo sentir mil emoções ao mesmo instante.
Memories
Era primavera, as lembranças de primavera de Seokjin sempre eram as melhores, ele se comparava a primavera, era uma época bonita e ele era bonito como se denominava, era a luz atrás da escuridão ou seja o calor da primavera que vinha logo após o frio do inverno.
Tudo estava mil maravilhas, ele havia vestido a sua melhor roupa e saiu totalmente animado sorrindo radiantemente caminhava até a Kimi's chocolatery, assim que chegou ao estabelecimento ele entrou encontrando o garoto moreno sentado sobre a mesa perto a janela, euforia um suspiro apaixonado era o que ele sentiu ao ver o amor da sua vida ali, caminhou em passos lentos até o garoto se sentando em frente a ele.
- Oi amor! Senti sua falta você anda tão distante ultimamente. - fez beicinho logo pegando na mão do outro.
- Não da mais Seokjin - essa foi a única frase que saiu do boca do garoto.
Por um momento Seokjin ficou perplexo mas logo sorriu balançando a cabeça nao acreditando nas palavras do outro, ele sabia que era brincadeira ou ao menos pensou que era.
- Aí amor você e suas brincadeiras corta essa vai - o observou sorrindo até o olhar de ambos se encontrarem, seu sorriso se desfez em segundos.
- Eu me apaixonei por uma garota e ela está esperando um filho meu.
Sem chão, era como o loiro se sentia ele confiou e se entregou em alguém que prometeu nunca partir seu coração em milhares de pedaços, mas foi uma promessa sem valor por que o mesmo havia feito.
- Me desculpa por isso, não era pra ter acontecido eu apenas havia bebido demais - ele é interrompido ao ver Jin com a mão levantada .
- Chega! Era pra ter acontecido sim, por que você quis, só te digo uma coisa não me procura nunca mais e pelo menos seja um bom pai, afinal de cafajeste no mundo já basta você. - ele bateu as mãos na mesa se levantando.
- Espera - segurou o pulso do loiro logo o chamando a atenção.
O mesmo virou e o encarou com os olhos marejados.
- Eu te amo Seokjin.
E escorreu uma lágrima ao escutar o moreno, como poderia ele dizer tais palavras após o que já havia feito, aquele momento foi a pior sensação que o loiro havia sentido e eram tantas emoções indescritíveis, nojo, raiva e uma enorme adrenalina e por impulso o mesmo havia dado um tapa com toda sua força na cara do outro a sua frente.
- Nunca mais repita isso, você não sabe o que é realmente amar, a única coisa que eu sinto por você é repulsa e nojo. - naquele momento Jin puxou seu braço logo saindo deixando o garoto atônito com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...