-. Rule Eleven: Sensations

8K 737 675
                                    

Yoongi se trancou na biblioteca ficando lá em seu pequeno esconderijo pensando nos minutos atrás.

"Por que o eu incomodado com o que Jeon disse?"

Essa era a pergunta que rodeava a cabeça dele, Não havia motivos para tal sentimento afinal Yoongi e Taehyung eram apenas bons amigos, não passava disso, mas nem tudo é o que parece.

Yoongi ficou naquela sala até o final da aula, nem para o intervalo havia ido assim que escutou o sinal ele se levantou e saiu calmamente da sala, ao abrir a porta bateu de frentea um corpo mais alto que o seu, ele lavrou seu olhar logo encarando o ser a sua frente.

- Só pode tá brincando comigo! - Disse Yoongi atônito.

《°•○●●○••°》

Taehyung depois daquela aula tensa de Geometria estava pedindo aos deuses  para que chegasse o horário de  Biologia pois Yoongi estaria na mesma turma e ele poderia se distrair caso Jeon o encarasse.

Assim que o sinal havia sido tocado ele desceu para o refeitório indo até a mesa aonde estava Namjoon, Jin e Mark todos rindo e brincando, provavelmente estavam conversando sobre algum assunto engraçado. Tae se aproximou da mesma logo se sentado tendo a atenção de todos para si.

- O que estão falando? - perguntou curioso

- Sobre o mico da professora hoje! - Mark falou entre risos logo sendo seguido por Namjoon.

- O que aconteceu? - Tae falou sorrindo minimamente vendo as expressões dos garotos.

- Ela tava com uma mancha amarelada na saia, ela disse que havia derrubado mostarda mais cedo. - Jin dizia entre risos apoiando os braços na mesa.

- Tá e qual é a graça? - Tae arqueou a sobrancelhas.

- A mancha estava na bunda dela Tae -  Namjoon não se conteve e começou a rir.

Naquele momento Taehyung começou rir desesperadamente seguido dos meninos, quatro adolescentes rindo feito que nem hienas no meio do refeitório inusitado e porém muito chamativo, assim que controlaram ambas as respirações Tae fez um bico olhando em volta.

- O que tanto olha? - Namjoon o questionou.

- Yoongi... ele foi pra casa mesmo? - O ruivo encarou o Namjoon.

- Não, ele deve estar por aí no colégio - Disse o garoto a sua frente.

Mark e Jin estavam tão entretidos em algum assunto que nem prestaram atenção, o sinal bateu e ambos se despediram indo pras suas respectivas salas menos Tae, o ruivo começou a caminhar lentamente pelo colégio a procura do baixinho esverdeado.

Ele havia ido na sala de música, na sala de artes, quadra, teatro até na diretoria mas nada de encontrá-lo. Tae deu um longo suspiro e caminhou desanimado até a sua sala sua tô caminhava ele pegou seu celular mandando uma mensagem.

Me:
Aonde está???

SugarDaddy

Visualizada

Sem obter resposta ele guardou o celular e passou em frente a biblioteca assim que tocou a maçaneta gelada ele a viu ser rodada e logo a porta ser aberta, assim que subiu seu olhar bateu de frente com quem procurava a horas atrás.

Make Me Feel  |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora