Não revisado!
Leiam as notas finais!
Boa leitura.✧*:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ *:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ✧
Jimin.
Acho que vocês ouviram falar muito pouco de mim né? Deixa eu me apresentar me chamo Park Jimin, tenho 18 anos e sou o melhor amigo irmão de Kim Taehyung. Sou de Busan mas moro em Daegu à três anos, estudo na Daegu Academy a maior academia de artes culturais daqui.
Eu e Taehyung crescemos juntos mais infelizmente quando eu tinha 15 anos tive que me mudar, eu havia conseguido uma vaga na academia e eu não queria perder essa oportunidade eu curso música e dança lá e conheci alguem muito importante pra mim lá, mas não alguem que subistitua o Taehyung na minha vida.
Jung Hoseok.
Ele alem de meu colega de dormitório é um grande amigo, que me ajudou bastante ele veio de Busan também mas era de Gwacheon, Hoseok era um poço de alegria e esperança não é atoa que chamávamos ele de Hope dancer e ele gosta. Ele me contou que sofreu bastante para vim pra Daegu por que seu namorado Min Yoongi não pode vim e por mais que ele jao tentasse demonstrar ele chorava todas as noites e o escutar chorar doia em mim.
As pessoas acham que temos algo por sermos bem próximos mas a verdade é que não, eu nunca entrei em um relacionamento por escolha minha, eu ficava com alguns garotos quando ia a festas mas não passaca disso ate a minha virgindade é intacta, e eu não to mentindo.
Esses tempos que estive em Daegu não tive tempo para falar direito com o Taehyung mas eu via que ele estava bem e com amigos novos, afinal ele era bem difícil de se enturmar com as pessoas sempre foi assim desde o fundamental e desde que eu o conheço por gente ele sempre tinha cabelos coloridos e eu gostava porque no final ele era diferente de todos ali.
Quando vi a noticia que a noona havia falecido fiquei totalmente preocupado, eu sabia que o Taehyung não tinha mais ninguem e nas condições que ele vivia eu teria certeza que ele ia estar em uma situação totalmente enrolada, então não pensei duas vezes em ir ate Busan novamente depois de três anos.
Comprei a passagem e conversei com meus pais sobre Tae vir morar comigo, afinal nossa casa era enorme e tinha muitos quartos de hóspedes fora que meus pais viva viajando e nunca paravam em casa por causa do trabalho, minha mãe era produtora musical e meu pai diretor de cinema.
Sim totalmente opostos, e sempre estavam mais na América, Europa e por ai vai, só eu que continuava escondido aqui em Daegu e eu gostava de verdade.
O vôo não demorou muito e isso me deixou muito feliz, cheguei no aeroporto de Seoul e aluguei um carro peguei toda bagagem e joguei no portão malas me direcionando rapidamente ao banco do motorista, eu precisava ir diretamente pra casa dele sem nem pensar duas vezes.
Enquanto dirigia pude ver que muitas coisas haviam mudado e quase havia me perdido no caminho a casa dele, peguei meu celular checando a rota para ver se estava certa e no final das contas eu parei no lugar exato. Sai apressadamente indo ate a porta e bati algumas vezes impaciente, estava tudo escuro com toda a certeza ele não estava em casa e Deus sabe se lá aonde ele estaria.
Já passavam da 20:00 p.m da noite, eu estava preocupada caminhei ate o carro e me encostei sobre o mesmo pegando o celular do bolso, decidi ligar afinal pelo o Taehyung que eu conhecia ele já estaria em casa a essas horas. Disquei o número e assim que aproximei o celular pude escutar alguém falar meu nome quase inaudível, e mesmo ter escutado aquele fio de voz eu sabia de quem era.
Guardei meu celular no bolso novamente e virei meu rosto lentamente encarando o ser loiro a pouco metros de mim sua feição estava a pior possível, olheiras profundas e escuras, pálpebras inchadas formando duas bolsas e seus olhos vermelhos ele estava literalmente aos cacos odiava ver meu garoto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
FanficKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...