Rule Fifteen: That's my Party

6.8K 666 362
                                    

Lá estavam os seis garotos na caminhonete, Mark e Jackson nos bancos frontais, Jin e Taehyung no banco de trás e Yoongi e Namjoon  montados na traseira gritando e bebendo.

Todos estavam animados e já bebendo pouco, menos Taehyung, o garoto nunca havia bebido antes então ficou pouco receoso, a música alta já se fazia presente a distância luzes neon's refletindo sobre o seu escuro da noite. Ao chegar em frente a casa já se encontrava o verdadeiro caos ou como se diz a verdadeira curtição.

Haviam garotas na piscina sem a parte de cima da roupa de banho, montado nos ombros dos garotos do time de basquete. Pelo gramado se via alguns garotos jogados ao chão apenas de box, a festa mal havia começado e já estava nesta situação.

Os garotos sairam indo em direção a entrada da festa, ao entrar na enorme sala a escuridão com luzes reluzentes e corpos em movimentos pela batida da música, um pouco distante dali YoungJae avistou o grupo de garotos e se aproximou junto a seu namorado.

- Pessoal! Que bom que vieram, venham - o platinado segurou na mão de Mark o puxando.

Os meninos os seguiram saindo daquele alvoroço indo ate a cozinha, ao entrar no cômodo Taehyung viu praticamente um sexo ali, duas garotas se pegando ferozamente e ele reconheceu uma delas era Lisa, com uma garota de cabelos castanhos mas logo se assustou com o grito de YoungJae.

- Vai pro quarto Manoban - o platinado gritou tendo a atenção da garota pra si e logo saiu puxando a outra.

Taehyung curvou um pouco seu corpo e viu a garota sair se misturando em meio a multidão. YoungJae comprimentou todos e seu namorado fez o mesmo logo em seguida, assim que o namorado de Youngjae olhou Tae ele engoliu em seco ficando nervoso.

- O que foi amor? - o menor o olhou confuso.

- Ah Jae não te contei? Jaebum fez favor de fazer gracinhas com o Jungkook contra o Taehyung - Mark falou simplista cruzando os braços.

Youngjae deu um tapa tão forte na cabeça do moreno ao seu lado que ate Tae sentiu sua dor.

- Por que fez isso seu imbecil? Aish - o garoto se aproximou de Taehyung o olhando.

Tae sorriu timido olhando o garoto fofo e sedutor a sua frente.

- Você é o garoto de cabelos vermelhos flamejantes? Bom é um prazer saiba que não estudo na sua escola, mas, sei de tudo o que acontece lá, quer dizer nem tudo. - Sorriu sem graça e logo piscou dando um sorriso sincero.

- Bom agora sou loiro, mas não precisa bater nele por causa de mim - Disse um pouco envergonhado.

- Já falei pra ele não ficar um babaca igual ao Jeon, mas saiba que já amei você viu. - o abraçou rapidamente sendo assim retribuído e se afastou olhando os garotos. - Yoongi, Namjoon e Jackson bebam o quanto quiserem tem bebidas ate demais.

Os três se entre olharam e abrir um sorriso logo fazendo um pequeno toque entre eles.

- Seokjin, Tae e Mark bebam e vão pra aquela pista, esqueçam suas frustrações apenas se divirtam, tem quartos disponíveis lá em cima. - Youngjae concluiu logo saindo.

Antes de sair Jaebum se aproximou de Taehyung e sorriu sem graça coçando a nuca.

- Me desculpa ok? Eu prometo que não vai se repetir, Jeon ta passando dos limites ultimamente, tá insuportável.- deu de ombros suspirando.

- Tudo bem, vamos apenas curtir eu te desculpo sim Jaebum - Taehyung deu um sorriso sincero logo vendo o garoto retribuir e sair.

Por fim Taehyung acabou cedendo a bebida e lá estava ele no seu terceiro copo de coquetel, na pista se deixando levar pela batida da música junto a Jin e Mark os três dançando colados e sensualmente, enquanto Jackson olhava o namorado imaginando coisas mais indecentes e impuras.

Namjoon se encontrava vidrado no loiro de ombros largos a forma de como ele desejava o corpo esbelto do garoto era impossivel de não se notar,  o moreno mais alto suspirou tendo a atenção de Namjoon e Yoongi pra si.

- Vou ir buscar o Mark daqui a pouco eles vão acabar dando um beijo triplo ali e eu vou ficar duro. - Jackson virou seu copo de whisky e balançou um pouco a cabeça se afastando tirando seu namorado do meio dos meninos.

(Podem por a mídia)

Namjoon e Yoongi agora observavam o dois loiros que dançavam a pista, os olhos de Yoongi no corpo de Taehyung era de puro desejo, ele gostaria sim de ter sentimentos pelo garoto mas por mais que ele quisesse ele não iria conseguir passar alem dos beijos.

- Você não gosta dele, você o deseja mas não vai conseguir foder ele. - Namjoon se pronunciou olhando o mais baixo.

- Esta tão na cara assim? - Yoongi o olhou

- Esta tatuado na sua testa, melhor dizer a verdade não quero o Taehyung machucado. - o garoto de cabelos roxos desviou o olhar.

- Vou dizer, brevemente irei dizer. - suspirou Yoongi frustrado.

Na entrada da enorme casa se encontrava um garoto alto e moreno cercado de outros a  sua volta, vestimenta impecável e olhares direcionado a si, porem seus olhos estavam direcionado a uma unica pessoa o loiro na pista de dança junto a Jin, de começo Jeon não o reconheceu mas ele já percebera quem era, seus olhos o admiraram de cima abaixo e um sorriso ladino surgiu em seus lábios.

- Você me persegue só pode - Jeon balançou a cabeça em negação suspirando entrando na pista.

Taehyung já se encontrava bebado tanto como Seokjin ambos estavam tão próximos que sentiam o respiração contra seus rostos.

- Vou fazer uma coisa, mais saiba que não me controlo se passar disso. - Seokjin falou próximo ao ouvido do garoto a sua frente.

Taehyung sorriu e colocou sua mão no ombro do mais alto o olhando, se aproximou lentamente de seu ouvido e sussurrou rouco.

- Faça então e não se controle.

Jin soltou um sorriso de lado, suas mãos desceram ate o quadril de Taehyung e o puxou mais pra perto logo tomando a boca do mais novo em um beijo nada lento, era um beijo afoito mas selvagem, os lábios macios e cheios de Seokjin deixava Taehyung a mercê do garoto, sua línguas entraram em contato e eles pouco se importaram em aprofundar mais.

Namjoon e Yoongi ao ver aquilo engasgaram com as próprias bebidas ficando perplexos, Mark e Jackson começar a rir escandalosamente e Jeon?

Jeon não pensou duas vezes pegou a garrafa de vodka do garoto ao seu lado e a virou  por completo, balançou sua cabeça frenteticamente e se aproximou em passos largos ate os garotos, assim que ficou de frente os dois pegou no pulso de Taehyung o puxando logo colando ao seu corpo segurando firme no quadril de Kim o fazendo arfar.

- J-Jeon. - Taehyung disse um pouco manhoso por estar alterado.

Mesmo Taehyung sendo poucos centímetros mais alto, Jeon ainda dominava seu corpo por conta dos músculos definidos que continha.

- O que porra você ta fazendo comigo? - O acastanhado disse pouco firme em meio arfares.

- E-eu não--

Taehyung não havia terminado sua frase, seus lábios que antes estavam colados ao de Seokjin, agora estavam em perfeito encaixe ao garoto que ele jurou nunca beijar.

Jeon Jungkook.

✧*:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ *:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ✧

Oiee! Como vão? Espero que bem! Kdks.

Bom demorei mas to aqui, essa música é meio estranha de começo, porém eu gosto muito dela.... Ela é gostosa de se ouvir ksksk.

Espero que gostem do capítulo, comentem se puderem eu amo ler os comentários e a ver como é as reações.

Ate a próxima beijos!!

o...

Até a próxima 🎀💕

Make Me Feel  |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora