-. Rule Eight : Trouble

7.8K 793 225
                                    

Taehyung havia chegado em casa e notou o silêncio na mesma, estranhou vendo a sem nenhum som fechou a porta e foi até a cozinha vendo que sua avó não estava ali, foi até a sala e nada por um momento o susto tomou conta do garoto então ele pensou que a avó estaria no banho, subiu as escadas depressa e caminhou até a porta do banheiro que estava aberta.

- Halmeoni - o garoto chamou já com a voz trêmula.

Caminhou devagar até a porta do quarto da mais velha, em passos lentos seu corpo havia se arrepiado, flashes passavam em sua mente e o medo o tomava conta, ele chegou a frente e tocou a massaneta da porta logo á virando devagar, ao abrir a porta ele viu sua avó deitada dormindo serenamente, um suspiro de alívio foi escutado ele se aproximou da cama sentando do lado da mais velha enquanto acariciava seus cabelos.

- Aish... - um sorriso de alívio surgiu nos lábios de Tae.

Pegou o cobertou e colocou sobre sua avó logo depositando um beijo em seu rosto, assim que saiu do quarto de sua halmeoni o garoto foi direto para seu quarto logo se jogando na cama com os olhos fechados, ele pegou seu celular do bolso observando o objeto que havia ganhado mais cedo, e decidiu configurar o mesmo com as coisas que gosta.

Ao abrir seu Instagram, Taehyung ficou surpreso e ao mesmo tempo curioso.

*Você tem 3 novos seguidores*.

@_SugaxSemdoce_ está te seguindo.
@WorldwideTeuAmor esta te seguindo
@MarkWang está te seguindo.

Taehyung sorriu ao ver seus amigos estavam seguindo seu perfil, o garoto decidiu ver o perfil de Yoongi primeiro ao abrir viu várias fotos Yoongi com Jeon, e por incrível que pareça Jeon Jungkook estava sorrindo verdadeiramente não com o seu deboche ou sua ironia era um sorriso sincero.

- É... você era outra pessoa mesmo, Jeon Jungkook, queria ter te conhecido assim - Taehyung suspirou bloqueado o celular logo o jogando de lado.

《♤♡◇♧》

Yoongi se encontrava em sua casa na sala de música com uma guitarra vermelha em suas mãos, fazia tempo que o garoto não tocava outro instrumento a não ser piano, o som das cordas o faziam acalmar enquanto tocava uma música qualquer.

O garoto tinha seu meio de descontar a raiva e diferente de Jeon ele não usava violência ele tocava, porém o único problema é que ele tocava até se machucar ou quebrar algo, enquanto ele tocava seus dedos pálidos iam ficando cada vez mais feridos com as cordas finas de sua guitarra.

- Aí! - resmungo baixo tirando sua mão rapidamente das cordas da guitarra.

Seus dedos estavam cortados, Yoongi se levantou colocando o instrumento em algum canto e foi em direção a seu quarto, o líquido avermelhado escorria de seus dedos, fazendo sua pele pálida se destacar ali.

Depois que ele mesmo havia feito um curativo ou pelo menos tentado fazer, o garoto se encontrava deitado em sua cama mexendo em seu celular, ao abrir seu Instagram viu que havia notificações e um sorriso mínimo formou em seus lábios.

@KimVTaeTae está te seguindo.
@KimVTaeTae curtiu sua foto.

Ao abrir o perfil de Taehyung, o garoto sorriu ao ver o tanto de cor que Tae já havia pintado seus cabelos, curtiu algumas fotos e chamou o menino no direct.

@SugaxSemDoce
Tae..

@KimVTaeTae
Oii Yoon!

Make Me Feel  |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora