Rule Seventeen: Don't kiss he

6.3K 623 270
                                    

Toques, sensações, arrepios.

Jeon havia tomado os labios de Kim, seus lábios se moviam lentamente, parecia que ambas as bocas havia sido feitas uma outra, sua línguas em contato explorando cada sensação. Parecia universo havia parado poderia se dizer que um vazio constante era aonde eles se encontravam só para apreciarem aquele momento, parecia passar em uma lentidão até aquela sensação acabar.

Parecia um sonho que havia acabado de se despertar, ao abrir seus olhos Jeon viu Taehyung afastado com a mão sobre a testa o olhando fixamente, e logo seu o garoto sentiu um impacto contra sua face o fazendo virar abruptamente para o lado dando passos desengonçados.

- Por que o beijou a força? - Yoongi se aproximou de Jeon o pegando em sua jaqueta o puxando.

Jeon levantou seu olhar encarando o menor a sua frente, seu lábio escorria um pequeno fio de sangues por conta do soco recebido. O garoto passou p braço um pouco bruto pela sua boca e sorriu com escárnio.

- Não o beijei a força, se ele não estava gostando por que não parou então? - sua voz estava carregada de ironia.

Yoongi cerrou os dentes e soltou uma das mãos da jaqueta do garoto se preparando para desferir outro soco no mais novo.

- Por que ta incomodado Yoongi? Todos nós sabemos que você gosta mesmo é do Hoseok. - Jeon pegou impulso empurrando o garoto drastimacamente.

Taehyung estava apenas observando igual as outras pessoas, a música havia parado, todos mantinham os olhos em Jeon e Yoongi.

- Você ta usando ele, por que não conta a verdade? - a voz de Jeon ecoou pelo salão.

Ao escutar aquilo pareceu que um faca havia atravessado o peito de Kim, ele jamais imaginara que estaria sendo usado, mas por que Min havia feito aquilo? Ele parecia ser um alguém diferente porém as aparências enganam.

- I-isso é verdade? - Taehyung falou com a voz tremula olhando o mais baixo.

Yoongi sentiu seu corpo tremer por inteiro ao escutar a voz de Kim, ele virou seu corpo lentamente direcionando seu olhar ao do mais alto, seus olhos estavam marejados Yoongi havia o machucado.

- Não e Sim, eu não te usei Taehyung eu apenas--

Taehyung mordeu os lábios abaixando a cabeça e então a voz de YoungJae foi escutar.

- Chega! Vamos continuar com a festa! - A música alta voltou a ser tocada.

Yoongi pensou em se aproximar de Taehyung mas o mesmo apenas saiu rapidamente dali, Jeon abaixou a cabeça respirando fundo vendo o garoto sair.

- Tae! - Yoongi pensou em ir atrás mas a mão de Jeon segurou firme em seu pulso.

O menor o olhou e suspirou puxando deu braço com brutalidade.

- Você não vai Yoongi. - Jungkook se virou olhando Yoongi com uma feição séria.

- E quem é você pra dizer o que eu devo fazer?

- Ele tem razão, melhor não - Namjoon disse se aproximando.

- Ate você? Ta de sacanagem ne Namjoon? - Yoongi o olhou incrédulo.

- Jungkook vai. - Respondeu ssimplista.

- Eu? - O garoto arregalou os olhos.

- Ele? - Yoongi apontou pro mais alto.

- Sim, ele. Jungkook você o beijou sem mais nem menos, vai atrás dele.

Jungkook suspirou olhando para os lados e logo saiu indo atrás do garoto de cabelos loiros, ao chegar fora da casa ele olhou em volta procurando o garoto, olhou na piscina, no jardim e nada.

- JEON! - um gruto feminino fez o garoto fechar os olhos se curvando um pouco.

Ao se virar Jungkook viu Jessi se aproximando com uma garrafa de cerveja nas mãos.

- Oi Jessi, viu o Taehyung? - perguntou fitando a garota.

- Era aquele ruivo que agora é loiro? Ele ta lá na frente andando por ai, tava chorando tadinho.

Jungkook nem ao menos agradeceu e saiu rapidamente na direcao que Jessi havia dito, seus pulmões trabalhavam ferozmente em busca de ar, seu corpo se movia de uma maneira absurda e ele nem ao menos sabia o por que de estar desesperado assim.

Um pouco distante Jungkook ja conseguia ver a silhueta do garoto bastou mais alguns passos para ter o corpo do garoto a sua frente os braços do garoto envolveram a cintura do maior a sua frente causando um pequeno susto no mesmo.

- Por que!? - a voz de Kim saiu embargada.

Jeon se afastou e viu Taehyung virar de frente a si o encarando com os olhos vermelhos.

- Por que veio atrás de mim Jungkook? Por que me beijou? Por que Jungkook? - Lágrimas escorriam pelo rosto esbelto do garoto.

A verdade era que Jungkook não sabia o por que havia beijado o garoto nem muito menos por que viera atrás dele.

- O que foi que eu te fiz pra você querer me ver infeliz? você só consegue me deixar mal olha o estado que eu to, você jogou na minha cara que eu estava sendo usado.

- Eu joguei mais sua cara? Seu imbecil o Yoongi não ia te dizer isso tão cedo, eu apenas fiz o que ele não tinha coragem de fazer. - Jungkook falou alto vendo o garoto a sua frente se encolher.

- Você fez isso pra me ver mal, é a unica coisa que você gosta de fazer. - Dessa vez quem havia gritado era Kim.

- Se eu quisesse sempre te fazer mal deveria ter deixado você ser morto aquele dia. - o garoto gritou logo ficando calado.

Taehyung deu um tapa no rosto de Jeon as palavras que o acastanhado havia dito machucaram profundamente o loiro.

- Eu te odeio Jeon Jungkook.

Isso foi a última coisa que o loiro disse antes de dar as costas e caminhar em direção sua casa. Jeon ficou parado encarando o nada, ele sentia raiva e o pior ele sentia uma dor por ouvir aquelas palavras do garoto.

✧*:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ *:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ✧

Annyeong como vão?? Espero que bem! Bom foi um capítulo triste, mas calma que vai ficar tudo bem ok??

Próximo capitulo o primeiro a narrar sera o nosso Worldwide Handsome e suas aventuras em quatro Paredes kkk

Beijos ate mais

Make Me Feel  |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora