*Leiam as notas finais*
Boa leitura :D✧*:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ *:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ✧
Taehyung
Eu poderia esperar qualquer pessoa, qualquer uma menos Jeon Jungkook ainda mais depois do que eu disse naquela noite conturbada.
E la estava ele na cafeteria do hospital pegando nossos pedidos, confesso que achei fofo da parte dele querer me pagar um café e se preocupar comigo e ter dito aquelas palavras.
- Eu trouxe chocolate quente, não sei se gosta de café. - ele me entrega o copo se sentando a minha frente.
- Obrigado, está ótimo. - dei um sorriso gentil segurando o copo com as duas mãos.
- O que faz aqui?.
Ao escutar a pergunta apenas olhei em seu rosto encarando seus olhos negros fixados a mim, e eu sempre me sentia desconfortável ou melhor dizendo eu ficava envergonhado.
- Minha avó está aqui. - falei baixinho desviando o olhar.
Jungkook por mais brutamonte que era diariamente parecia diferente hoje.
- Vai ficar tudo bem ok? Ela vai sair dessa. - sua mão tocou a minha me fazendo arrepiar.
O encarei novamente sentindo uma lágrima escorrer e forcei o maior sorriso que podia, eu sabia que ela não ia sair daquela situação viva mas, eu apenas não queria chorar mais na frente dele.
Eu e Jungkook ficamos conversando por horas na cafeteria, em meio a essas conversas ele me contou que seu pai era dono do hospital e que ele estava fazendo estágio em fisioterapia por isso estava lá aquelas horas. Ele era engraçado havia me feito rir bastante e esquecer por um momento da notícia ruim que eu havia recebido algumas horas atrás.
Eram mais ou menos umas 00:40 da noite e ele teve que ir embora, ele tinha treino de basquete na manhã seguinte por que iria começar a temporada de jogos, o acompanhei até o estacionamento vendo sua moto parada ali, eu não podia acreditar que aquele garoto era mais novo que eu e ja tinha carteira.
Fiquei o observando subir na moto e fechar sua jaqueta, ele era tão bonito que eu só conseguir reparar hoje.
- Então, espero que tenha gostado do dia e que você tenha se distraído Tae. - ele sorriu pela quadragésima vez naquele dia e eu amei contar e ver aquele sorriso dele.
- Obrigado Jungkook-ah, pela primeira vez você não foi um panaca hoje. - sorri o observando
- Cala boca Ariel. - revirou os olhos sorrindo disfarçado. - Agora entre e fica no quarto com a sua avó, nos vemos por ai.
Concordei o olhando dandos alguns passos para trás, quando senti sua mão em meu braço o olhei confuso, meu corpo havia sido puxado até o seu me deixando um pouco assustado com o que ele iria fazer, fechei meus olhos me encolhendo me surpreendendo ao sentir seus lábios finos ao canto dos meus.
- Tchau, Taehyung-ah
Abrir meus olhos o encarando e adivinhem? Ele estava sorrindo diferente, parecia envergonhado.
Fiquei sem reação alguma ao sentir o beijo, o que estava acontecendo? Eu realmente não sabia, ele colocou o capacete e saiu dali me deixando ainda paralisado em meio ao estacionamento. Caminhei de volta ao hospital em passos lentos, entrei no elevado, com os pensamentos ainda no dia incrível que Jeon havia passado comigo.
Ele parecia diferente, eu confesso que havia gostado talvez ele poderia mudar mas eu só queria saber o por que dessa mudança repentina. Me despertei de meus pensamentos e caminhei ate o quarto me preparando psicologicamente para ver minha avó por mais 48h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
FanfictionKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...