Não revisado!
Boa leitura!✧*:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ *:・゚•̤ᴗ•̤*ૢ✧
Taehyung.
- Como conheceu o Taehyung Jungkook? Ou melhor Jeon Jungkook? - Jimin questionou o castanho.
Eu e os meninos encaravam os Jungkook que não demonstrava muita expressão.
- Eu--
- Ele me emprestou o livro de química na aula por que eu tinha esquecido. - Comentei interrompendo o garoto.
- Ah! sim, que legal. - Jimin sorriu dócil.
- Mentira.
- Que? - Olhei Jungkook junto a Jimin.
- Eu sou o babaca que atormenta a Ariel, que quebrou o celular dele, a bicicleta, o que implica por ele ter roubado meus melhores amigos e que... - Jungkook para derrepente deixando um silêncio.
- Que...? - Continuei o encarando.
Ele me encarou e eu suspirei tremendo por inteiro, o garoto insuportável por fazer isso sempre consegue me intimidar com esse olhar.
- Que ajudou ele no dia que um cara queria abusar ele em um beco, e ficou com ele no dia que a senhora Kim foi internada, pra algumas horas depois agir como um estúpido denovo. - ele finalizou.
E eu soltei aquele ar que estava preso em meu peito desviando o olhar ate Jimin, que agora estava com a cabeça abaixada eu já ate imaginava o Jimin subindo em cima do Jungkook arrancando todos os cabelos castanhos dele.
- Jimin... Desculpa mentir é que--
- Pelo menos o babaca foi sincero. - ele me corta levantando o olhar em minha direção.
- Jimin, não fala assim. - digo frustrado.
- Não fala assim? Ta. - riu com escárnio. - Deixa eu adivinhar, O Jin teu defendia no colégio desse ai? Yoongi era o melhor amigo dele e se afastou por que não aguentava ele ser tão babaca? - cruzou os braços me encarando.
Apenas fiquei quieto observando, ele havia acertado de novo como sempre Jimin tinha esse dom de reconhecer muito bem as atitudes das pessoas e isso me impressionava, bastante.
- Olha Jimin, o Jungkook pode ser o babaca que for, mas ele não é de vim aqui e falar toda a verdade. - Namjoon se pronunciou arrumando seus óculos tendo em si a atenção do baixinho.
- Eu imagino Namjoon, mas eu conheço melhor que ninguém o Taehyung e tenho certeza que ele ficou mal com isso não é? - e novamente ele olhava.
"Vontade de enfiar a cabeça no estofado dessa poltrona"
- Bom, agora que você já conheceu cada um de nós, o senhor Pai do Taehyung a gente quer fazer nosso interrogatório ok? - Yoongi comentou se levantando da Janela caminhando ate o sofá novamente.
Jimin sorriu divertido e deu de ombros se levantando indo em direção aos quartos sem dizer nada.
- Aonde vai Jimin!? - Perguntei o vendo sair sem obter resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel |•Vkook•| [+18] Vol. 1 (EM REVISÃO)
FanficKim Taehyung era um garoto tímido e dedicado aos estudos,sua vida nunca foi fácil perdeu os pais quando tinha apenas 6 meses de vida, e passou a morar com os avós, sua avô faleceu quando o garoto tinha apenas 12 anos desde então cresceu com sua avó...