PRÍNCIPE DO TRÁFICO-CAPITULO-2

272 21 0
                                    

VOLTAMOS DEDICO ESTE CAPÍTULO Á UM FIEL LEITOR:
TOMCASTELAMARES OBRIGADO.

CONTINUANDO...

EU:tá pai quando o país sair dessa crise eu resolvo o que fazer da minha vida,já não sou explorado o suficiente por vocês aqui,quanto a ti Lucas o que tu ganha não  da pra comprar meias e cuecas pra ti é mais fácil eu te sustentar do que tu a mim,agora por favor podemos jantar em paz com o intruso do hantony aqui e a propósito hantony conta pra eles o que tu fez comigo hoje no teu carro.
Jogar o hantony na fogueira e ver todos os olhares se voltarem pra ele não teve sensação melhor,mais o olhar dele pra mim foi mortal.
HANTONY:tu é louco assim ou tu te faz ,guri eu não fiz nada contigo só te dei uma carona.
Merda ele falou isso tão serio que me fez parecer um louco que fantasia que as coisas acontecem,após a janta me despedi da Nicole e fui pro meu quarto,sim minha casa tem 3 quartos porque gostamos de privacidade e o do Lucas é um lugar mortal,eu posso não fazer faculdade mais não sou ignorante,já li vários livros inclusive o código penal,as maiores lições da vida não se aprende em uma sala de aula,sou responsável quando me proponho a fazer algo e estava prestes a provar isso,deitei e dormi até sair do corpo kkkkk,no dia seguinte fui pra escola de samba falar com o meu padrinho,ainda era praticamente de madrugada pra mim 9 horas da manhã,até meu padrinho ficou surpreso com a minha presença.
PADRINHO:o que tu pensa que está fazendo aqui essa hora da manhã,henzo não me diz que tu está chegando essa hora da noitada.
EU:credo padrinho quem ouve o senhor falando assim pensa que eu vivo na farra,vão pensar que eu sou a ovelha negra da família.
PADRINHO:e tu não é por acaso.
EU:pelo amor de deus padrinho,minha família e cobra comendo cobra o máximo que eu sou é uma cobrinha criada kkkkk,eu vim apresentar o projeto vamos precisar de dinheiro e divulgação.
PADRINHO:quem vai cuidar disso é o hantony não eu,vai lá em casa ele deve estar acordando essa hora,Olha filho eu não sou a pessoa mais correta do mundo pra ti dar conselhos mais tudo que tu fizer hoje vai refletir na tua vida amanhã,cria juízo guri.
Merda falar com o hantony essa hora da manhã não estava nos meus planos,fui pra lá qualquer coisa a Nicole estava lá a mesma liberdade que eles tem na minha casa eu e o Lucas temos na casa deles,entrei e fui direto pro quarto da Nicole,onde essa puta estava a cama dela ainda estava arrumada,pela primeira vez depois dos últimos acontecimentos fui no quarto do psicopata e lá estava ele dormindo,sem camisa com todos aqueles músculos,Só de cueca aquele volume matinal pro lado que homem gostoso,entrei no quarto e vi a arma dele em cima da mesinha do computador,peguei pra sentir o peso,fiquei tão fascinado cogitando a possibilidade de dar uns tiros no saimon que nem notei ele atrás de mim enquanto eu imaginava a cena do saimon levando uns tiros.
HANTONY:larga a arma devagar porque ela está carregada e engatilhada.
Porra aquela voz grave no teu ouvido enquanto tu está distraído,claro que eu fiquei assustado e a arma disparo e eu voei em cima da cama dele.
EU:que susto hantony quer me matar kct.
Ele pegou a arma do chão travou e coloco no mesmo lugar me pego pelo braço e coloco a mão no meu pescoço,ele estava vermelho de raiva.
HANTONY:tu ficou louco pegar numa arma carregada,tu nunca mais chega perto de uma arma,nunca mais pega numa arma a menos que tua vida dependa disso tu ouviu bem henzo.
Ele estava furioso e claro que eu me assustei nunca tinha visto ele assim só consegui balançar a cabeça afirmando que tinha entendido,nunca fiquei tão apavorado na minha vida,ele estava irritado.
HANTONY:o que tu está fazendo no meu quarto.
EU...
HANTONY:responde caralho.
EU:para de gritar comigo porra,eu vim falar contigo sobre o evento mais não precisa mais eu vou embora daqui,vou fazer as coisas do meu jeito.
HANTONY:porra henzo porque tu não facilita as coisas pra mim.
Quando eu fui sair ele me pegou pelo braço ainda estava irritado me jogou de novo em cima da cama.
HANTONY:tu não vai a lugar nenhum.
Tentei ser forte mais eu estava com tanto medo dele me fazer alguma coisa que as lágrimas vieram,ele me olhou respirou fundo.
HANTONY:desculpe não fica com medo de mim,eu nunca vou te machucar.
EU:tá hantony só deixa eu ir embora que eu juro que nunca mais vou te incomodar.
HANTONY:fica aqui,calma eu nunca vou te machucar para de chorar eu só fiquei com medo de tu te machucar com a arma.
Ele veio e me deu um abraço,tava cheiroso e só de cueca,que peito,que músculos.
HANTONY:vou tomar banho me espera aqui quando eu voltar agente toma café juntos.
Quando ele entrou no banheiro eu sai de lá o mais rápido possível e fui pra casa,de jeito algum que eu ficaria lá com aquele psicopata aliás nunca mais chegaria perto dele,deitado em minha cama pensando em tudo que tinha acontecido acabei pegando no sono,dormi o dia todo eu tenho problema com meu sono se deixar eu fico o dia todo dormindo,acordei com quarto totalmente escuro,O barulho de chuva gostoso e merda tinha alguém no meu quarto,reconheci quem era pelo perfume fingi que ainda estava dormindo e me virei,senti sua mão grande no meu rosto seguido de um Celinho,ele ia parar.
EU:não para não,por favor me beija de verdade.
Ele me beijo,abri a boca dando passagem pra sua língua se enroscar com a minha enquanto desci minha mão por suas costas até apertar seu pau nessa hora ele deu um pulo me olhou assustado e saiu pela janela com pressa sem dizer nada,esse cara não é normal,Não vi ele por duas semanas,deu 3 mil pra Nicole e disse que era pra gente se virar com isso,2 semanas depois eu estava cansado,estressado era dia da primeira etapa do evento e acreditem foram 10 mil escritos,5 reais cada inscrição pra vermos quem seria o rei do passinho RS,evento que nasceu nas comunidades cariocas e eu fiz uma adaptação pra Porto Alegre,divulgação,carro de som,redes sociais,panfletos e o dinheiro que o hantony liberou eu tive que fazer dar cria,pro vencedor alem do título e da coroa também ganharia um book fotográfico profissional.
A noite cheguei na escola de samba sendo cumprimentado por todos tava me sentindo uma celebridade até minha mãe estava presente no camarote do presidente uma das vantagens de ser comadre do presidente ela e o meu pai,aí chegou Lucas,hantony e o resto dos cachorros.

HANTONY:tá bonito hoje hein henzo pra quem é tudo isso.
EU:já nasci bonito e eu me arrumo pra mim não pros outros e tu o que tá fazendo aqui com essa corja,trouxe os cachorros pra passear.
O TEMPO FECHOU QUANDO FALEI ISSO...
Um dos cachorros dele veio pra cima de mim e o Lucas entrou na minha frente.
LUCAS:encosta um dedo no meu irmão e eu vou ti moer na porrada.
HANTONY:somos todos amigos aqui ninguém vai dar em ninguém,viemos ver o teu fracasso boneca.
EU:se tu soubesse o quanto tuas palavras e as tuas atitudes me machucam hantony,tu é um covarde um dia eu vou sumir da tua vida pra sempre,com licença.
Ele ficou com uma cara de tacho impagável que até o sorriso que ele tinha no rosto sumiu,jurados prontos eu fui pro palco,começo a batalha...

 Ele ficou com uma cara de tacho impagável que até o sorriso que ele tinha no rosto sumiu,jurados prontos eu fui pro palco,começo a batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As apresentações foram até as 2:15 da madrugada com a quadra lotada,recorde de público com entrada franca mais a copa faturo muito...
Era hora da prestação de contas e eu ia sambar na cara do marginal,3:45 da madrugada e eu só estava no 5 copo de cerveja,fomos pra sala do presidente e lá estavam hantony,Lucas,mãe,pai e padrinho.
EU:Boa noite gente gostaram da primeira etapa do evento.
PADRINHO:parabéns vocês fizeram um ótimo trabalho.
HANTONY:Deveríamos ter cobrado a entrada,só o dinheiro da copa não cobre o prejuizo que vocês deram.
Ele estava com um sorriso vitorioso no rosto,eu e a Nicole só nós olhamos.

EU:por isso que tu não é presidente da escola hantony,tu não sabe organizar um evento lucrativo.
NICOLE:vamos acertar as contas,aqui está o do prejuízo que nos demos,1.500,3.000 da divulgação é os 2.500 que a copa faturou,pelas minhas contas estamos zerados.
HANTONY:como foi que vocês conseguiram tudo isso.
EU:calma que tem mais,5 reais por inscrição,10 mil inscritos são 50 mil reais,Nicole 25 mil reais teus e 25 meus bom acho que decepcionados algumas pessoas que vieram ver nosso fracasso e outra coisa nas próximas duas etapas do evento queremos a metade do faturamento da copa ou eu faço as duas últimas etapas em outro lugar.
HANTONY:de jeito nenhum a copa fica com a casa.
EU:tá bom hantony como tu quiser vou mudar o lugar do evento amanhã mesmo.
PADRINHO:não eu aceito a proposta.
HANTONY:pai o senhor enlouqueceu.
PADRINHO:cala a boca mulek pensa que eu não sei o que tu anda fazendo.
EU:obrigado padrinho pela confiança,Boa noite pra quem fica vou pra casa descansar a minha beleza,mãe daqui a pouco quero a senhora em casa kkkkk.
MÃE:minha mão na tua cara guri atrevido me espera acha que eu vou ti deixar ir pra casa com 25 mil reais em dinheiro...
Cheguei em casa tomei um banho,coloquei a cueca e estava com uma toalha na cabeça que era eu e a Carmem Miranda kkkk entrei no quarto e dei de cara com ele deitado na minha cama.
EU:o que tu tá fazendo aqui,como tu entrou aqui.
HANTONY:Tá te achando o máximo né até exigências já está fazendo parece um chefe da máfia.
EU:falou a pessoa mais correta do mundo,sai do meu quarto,da minha vida também.
HANTONY:tu não quer que eu saia da tua vida,fala a verdade...

CONTINUA

PESSOAL CLICA NA ESTRELINHA PRA FORTALECER,OBRIGADO KAYRONSANTOS8 NOVO SEGUIDOR,BJS POVO.

PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora