DESCULPEM A DEMORA ESTIVE OCUPADO NESSES DIAS E ANTES QUE MEU PERGUNTEM EU SÓ COSTUMO SEGUIR QUEM MEU SEGUE.
NARRADO POR HANTONY ARAGANO-CAPITULO ESPECIAL.
Minha vida sempre foi viver intensamente o fato de ser filho de Leandro aragano me fez ter cuidado e ter responsabilidades cedo,quando minha mãe morreu minha irmã tinha só 2 meses,a tia Mônica tinha acabado de ganhar o henzo e ela amamento a Nicole também,praticamente eu e a Nicole fomos criados juntos com os filhos dela,sou afilhado dela e do tio Cláudio e meu pai padrinho do henzo,meu pai pode ser bandido mais tem princípios nunca deixou o Lucas se envolver em assuntos que não fossem da escola de samba e eu também mais como sangue ruim sempre aflora eu já estava com 16 anos quando ele descobriu que eu andava vendendo drogas,ele meu deu uma surra e ainda meu fez comer maconha e cocaína literalmente no sentido da palavra,depois meu deu uma baita de uma bronca jamais vou esquecer desse dia.
Ele disse que já que eu queria ser vagabundo a boa vida que ele meu dava tinha acabado naquela noite.
Foi assim que eu virei o que eu sou com 18 anos comprei minha casa,6 meses depois comprei meu carro já que tinha tirado a carteira,o que eu não sabia era que as minhas escolhas e atitudes iriam me fazer sofrer tanto quanto já sofri,de fato a vida não é complicada nos é que complicados as coisas,fizemos escolhas erradas e quando achamos que temos tudo sobre controle o destino mostra que não é bem assim,um dia sem ver o henzo e eu tava perdido,no dia seguinte entrei na rede social dele e tinha uma foto dele de rostinho colado com um oriental,Não sei se era japonês ou chinês eu ainda tinha uma chance de concertar as coisas,o aniversário de 18 anos dele estava chegando ele estava em Bento Gonçalves eu não iria lá buscar ele a força embora vontade não meu faltava,mais com o henzo as coisas tem que ser com jeitinho e eu tinha feito muita besteira e mais não tinha argumentos pra debater com ele que tem sempre uma resposta na ponta da língua pra dar mais eu tinha que fazer alguma coisa.HANTONY ARAGANO.
DE VOLTA A HISTÓRIA POR HENZO SANCHEZ.Em poucas horas na casa da minha avó eu estava bem mais com saudades daquele povo chato,são chatos mais são minha gente,é o meu lugar acreditem o orgulho não é o melhor dos conselheiros e o meu estava no comando,minha avó não para em casa o que era ótimo pra ela já que eu sempre fui muito independente,eu mantinha a casa limpa,organizada,e o tigre alimentado,tigre é um vira-lata que minha avó adoto e colocou esse nome porque ele é todo manchado,pequeno,limpinho e fofinho,fora o tigre quem me fazia companhia era o Rodrigo que vinha meu ver todo o dia e me tirava de casa pra passear,estávamos mais próximos com o passar dos dias,cinemas,feiras da cidade,jantares ele sempre foi atencioso coisa de amigo mesmo já que o Rodrigo é hetero,ele pegou a namorada na cama com o melhor amigo.
Todo dia minha mãe me ligava ela contou que xingou o hantony eu conheço minha mãe ela deve ter quase batido nele,o Lucas também discutiu com ele,briguei com minha mãe e liguei pro Lucas e briguei com ele também agora eles tomaram partido na história eram pra ter feito isso quando eu estava lá não agora,a Nicole fez um álbum com as fotos da final do evento e me marco no Facebook,eu estava vendo as fotos distraídos nem vi o Rodrigo chegar.
RODRIGO:o que tem de tão divertido nesse celular.
EU:que susto Rodrigo,tu não ia pro centro hoje.
RODRIGO:ia mais fiquei com preguiça,tá um baita frio lá fora e tu aqui no quentinho.
EU:vou fazer um cafezinho pra ti fica aqui vendo as fotos do início e do fim da minha carreira como produtor de eventos.
Fui pra cozinha passar o café e ele ficou na sala mais não por muito tempo,eu estava distraído vendo o café passar quando ele meu pegou por trás e bem perto do meu ouvido ele falou.
RODRIGO:eu preciso de você tive uma grande ideia.
EU:Rodrigo para com esse costume de me agarrar por trás,uma hora tu vai meu pegar bêbado e eu vou ti violentar.
RODRIGO:desde que tu seja o passivo,tu faz gostoso bêbado ou sóbrio kkkkkkk,falando sério agora vem cá tu foi um dos produtores do concurso que foi o assunto mais comentado das redes sociais nas últimas 2 semanas,porque não me disse antes.
EU:porque tu não pergunto,eu não achei importante e não gosto de me exibir pode me soltar agora.
RODRIGO:não vamos ficar assim tu tá tão quentinho.
EU:estou é e tem alguém aí atrás de mim bem animadinho,me solta e coloca um gelo pra amolecer essa coisa tem certeza que tu é chinês pra um chinês tu é digamos bem avantajado.
RODRIGO:eu sou japonês e não chinês desculpe henzo é que tu está tão gostosinho nesse pijama fininho que é meio difícil,de cuequinha Rosa então tá uma delícia.
Puta merda minha cara foi no chão e volto meu esqueci de tirar o pijama quando acordei,depois do constrangimento dei o café pro Rodrigo e ele meu convenceu a ir com ele pro centro de eventos de Bento Gonçalves,tomei banho,Me agasalhei e fui com ele sem saber porque.O Rodrigo teve a brilhante ideia de realizar outro concurso igual só que ali na cidade,converso com o diretor do lugar,ele falava sem parar parecia uma maritaca todo animado,só que ali não era Porto Alegre,Não era meu chão,eu estava com medo,inseguro e apavorado,fomos pra casa já estava caindo a noite paramos em frente ao portão da minha avó.
RODRIGO:o que foi tá preocupado com o que.
EU:essa produção não é tão simples assim Rodrigo,organização,segurança,divulgação e premiação da trabalho pra fazer.
RODRIGO:tá Marcelo Rezende eu te ajudo com tudo e o tempo todo tu tá muito tenso vem cá meu da um abraço.
Fui abraça-lo e depois daquela troca de olhares que durou uns 4 segundos veio aquele beijo que meu transmitiu paz,ternura,carinho,suave e doce senti um frio na barriga e a sensação de estar flutuando.
Paramos o beijo com alguns selinhos,eu não conseguia encara-lo sai de seus braços e quando eu ia correr pra casa ele meu pegou trazendo pro seus braços de novo.
RODRIGO:acha que vai abusar de mim e ir embora não mesmo mocinho.
EU:abusar de você eu,foi bem o contrário e para de rir que isso pode estragar nossa amizade,eu gosto muito de ti e nem sabia que tu gostava da fruta.
RODRIGO:tu beija bem e tua boca tem gosto de tutti fruti,eu nunca fui chegado a gays tu é o primeiro,quando te conheci e começamos a conversar e a conviver eu vi que a ideia que eu tinha de homossexuais eram totalmente erradas,nos dois temos histórias de amor fracassadas não tem motivos pra gente não se envolver a menos que tu não queira,somos adultos me da uma chance.Pela primeira vez na minha vida alguém conseguiu me deixar sem palavras,o Rodrigo me pareceu tão sincero porque não tentar.
EU:olha Rodrigo eu também gosto muito de ti mais não é tão simples assim eu preciso pensar bem nisso.
RODRIGO:tudo bem eu espero,amanhã eu passo aqui pra gente organizar o projeto e não te preocupa nos vamos buscar patrocínios.
Se aproveitando da oportunidade ele meu beijou de novo e eu retribui e bem nessa hora um carro parou do nosso lado eu gelei achando que era o hantony mais não,era o pai do Rodrigo e minha avó,puta merda pior ainda.
RODRIGO:Opa acho que estamos encrencados.
EU:assume o papel de homem e nos tira dessa situação.
RODRIGO:Até amanhã coração,vamos pai vou abrir o portão da garagem,Boa noite dona Helena.
Filho de uma quenga,É assim que o Rodrigo leva as coisas tão naturalmente,ele sabia que tinha acabado de me colocar em uma situação delicada deveria estar rindo da minha cara,basto eu entrar em casa pra minha avó começar.
VÓ:desde quando vocês estão juntos,tua mãe e o inútil do teu pai sabem disso.
EU:não sabem e não vão saber de nada porque eu e o Rodrigo não temos nada somos só bons amigos.
Fui tomar banho e me deitar,foram muitas emoções pra um único dia,Não consegui parar de pensar no corpo e no beijo do Rodrigo,o japonês é muito gato,por fim dormi mais parece que só fechei os olhos e abri,acordei com o celular berrando,só podia ser o Rodrigo e eu iria soltar o zoológico nele.
EU:viado,quem ousa meu acordar essa hora.
MÃE:do que tu mi chamou,henzo não me faz ir aí na tua avó ti buscar e com quem você está namorando.FUDEUUUUUUUUUU.
VOLTEI AMORES DESCUPEM A DEMORA,É OS ERROS DE PORTUGUÊS,VOTEM,COMENTEM É IMPORTANTE BEIJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomanceROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...