PRÍNCIPE DO TRÁFICO-CAPITULO-10

134 12 0
                                    

ENTÃO MEUS QUERIDOS FINAL DE DOMINGO DE PÁSCOA ESTAMOS AQUI PRA DAR UMA ATUALIZADA NA HISTÓRIA.

BOA LEITURA.

EU sou muito orgulhoso mais também muito persistente quando me proponho a fazer alguma coisa,esse passo que eu estava dando tinha que fazer dar certo não tinha plano B,não esqueço de quem me vira as costas e nem de quem me estende a mão,não é bom guardar magua mais eu guardo é mais forte do que eu,profundamente magoado arrumei minhas coisas e coloquei tudo na porta enquanto o Rodrigo colocava as coisas no carro,o hantony já tinha ido embora fui até minha mãe.
EU:obrigado por tudo que vocês fizeram por mim apesar de estarem torcendo pra que eu quebre a cara e volte pra casa com o rabo entre as pernas pra que vocês digam"eu te avisei",eu torço pela felicidade de vocês.
Dei um abraço na minha mãe que não correspondeu,meu pai e o Lucas me olharam e saíram da sala,caminhei até a porta e sai com o coração apertado e sangrando,as pessoas que eu mais amo que eram pra estarem felizes por mim,me apoiarem e me ajudarem simplismente me viraram as costas,minha mãe é filha de iemanjá consegue ser fria como o oceano,eu sou filho de iansa ou oya mesmo que eu perca a guerra eu saio de cabeça erguida e em grande estilo,fingi estar tudo bem por fora mais por dentro eu estava destruído.
Chegamos ao apartamento e arrumamos tudo no seu devido o lugar,eu ia mostrar pra minha mãe que eu era capaz de caminhar sozinho sem depender de ninguém pra nada,no dia do meu aniversário acordei com o gosto do beijo do Rodrigo.
RODRIGO:Bom dia minha vida,feliz aniversário,Tô indo trabalhar quando eu voltar te trago um presente.
EU:obrigado paixão,eu não quero presente só quero que tu não me deixe cair agora eu preciso tanto que tu seja forte por nós dois.
RODRIGO:Tu não vai te ver livre de mim tão cedo,qualquer coisa me liga no celular,toma um banho e sai um pouco de casa,tu está triste,anda calado desde que viemos pra cá eu não gosto de ti ver assim,Bom dia vida .
Me deu mais um beijo e saiu,ali eu tive a certeza de que tinha feito a escolha certa pelo Rodrigo,tomei banho,minha avó me ligou pra saber do porque de eu ter saído de casa,eu contei tudo que aconteceu após meu pai me bater,minha decisão de sair de casa e todo o resto,minha avó me felicitou deu aquele longo suspiro.
VÓ:henzo vocês estão precisando de alguma coisa,alguma ajuda financeira e me fala a verdade.
EU:não vó tá tudo bem eu tenho meu dinheiro ainda vou no banco tirar dinheiro pra fazer compras e vou lá no meu pai de santo fazer umas frentes,bater cabeça porque acho que me fizeram uma macumba pra mim,sábado vou fazer um jantar pra senhora conhecer o apartamento.
VÓ:não sábado não posso,Tenho um compromisso aqui,filho estou atrasada,manda um abraço pro cleber (meu pai de santo) e me liga se precisar de qualquer coisa.
Pelo menos tenho minha avó,me arrumei,tomei café,arrumei e limpei tudo e fui no banco lindo e elegante como sempre,do banco fui ao super mercado e fiz as compras da semana guardei tudo nos armários e na geladeira e fui pra casa do meu pai de Santo,milagre ele estar em casa e sem atender ninguém a casa está sempre cheia.
Trocamos um abraço e fomos pra cozinha tomar um cafezinho,sabe aquela pessoa que só de te olhar sabe que tu não está bem,meu pai de Santo é assim,conversamos,eu chorei,fizemos um almoço,almoçamos juntos e eu fui sair de lá por volta das 4 horas da tarde,sai mais leve,revigorado,renovado,depois de uns banhos de descargas e uns pacotes,cheguei em casa troquei de roupa e fui preparar a janta pra quando o Rodrigo chegar.
O Rodrigo é o contrário de mim,eu sou organizado ele não,eu sou baixo ele é alto,eu normal e ele definido,ele cuida do cabelo dele como nenhuma outra parte do corpo,já tínhamos jantado e eu tinha limpado toda a cozinha e eu inventei de falar uma coisa.
EU:sabe já que eu fiz 18 anos eu acho que vou arrumar um emprego,fazer um curso ou um estágio.
RODRIGO:Está te faltando alguma coisa,precisa de alguma coisa.
EU:não Rodrigo tá tudo ótimo eu só quero fazer alguma coisa pra ocupar a minha cabeça e te ajudar.
RODRIGO:Não preciso de ajuda,eu ganho bem o suficiente pra manter o apartamento,as contas e nós dois só cuida das coisas por aqui,não gostei nem um pouco de tu ter feito compras com o teu dinheiro.
EU:não vou ser sustentado por homem eu sai de casa por isso.
Depois disso acabo a discussão levantei do sofá e fui pro quarto,escovei os dentes coloquei o pijama e deitei,não demorou muito e ele fez o mesmo deito de cueca e me deu um beijo.
RODRIGO:Desculpe coração,eu sei que tu quer e gosta de ser independente é que a vontade de te cuidar é tão grande que eu esqueço que tu tem 18 anos,vamos pro shopping sábado de tarde ver um filme.
Assim a noite se encerrou,no dia seguinte acordei cedo pra fazer o café da manhã pra ele,10 horas vieram instalar a TV a cabo e a internet,a tarde eu fui ver umas propostas de emprego e lembrei que eu não sou especializado em nada a não ser eventos.
Chegou o sábado acordamos 10 horas da manhã e depois do almoço fomos ao shopping e ficamos por lá até o início da noite caminhando e vendo vitrines depois de assistir 2 filmes chegamos ao prédio e antes de sair do elevador o Rodrigo me deu um beijo.
RODRIGO:vida eu preciso fechar os teus olhos.
EU:Rodrigo o que foi que tu fez.
RODRIGO:Só confia em mim tá bom.
Ele cobriu os meus olhos e me guiou,destrancou a porta e entramos e ele me segurando por trás quando meus olhos foram descobertos eu ouvi"SURPRESA",ali estava minha avó,meu padrinho,meu pai de Santo,o pai do Rodrigo e a Nicole.
RODRIGO:Feliz aniversário minha vida.
EU:obrigado paixão,gente o que vocês estão fazendo aqui.
VÓ:fomos convidados pra um jantar pra comemorar o aniversário de uma pessoinha kkkkk.
Ele fez tudo sem eu perceber,combinou tudo com minha avó e com o pai dele,eles fizeram churrasco,arroz,salada,cerveja e refrigerante,estava tudo ótimo,perfeito,descontraído,o som ambiente,o apartamento é grande mais a vista da cobertura a noite é linda,eu estava feliz de ter pessoas importantes da minha vida a minha volta na nossa casa.
NICOLE:já que tu não fez um chá de panela trouxemos umas coisas de presentes,eu trouxe 2 jogos de copos e 2 jogos de pratos.
VÓ:eu trouxe um faqueiro belíssimo que eu vi,comprei uma cafeteira e um liquidificador.
PADRINHO:comprei 2 jogos de panela e 2 jogos de taça.
EU:gente muito obrigado não só pelos presentes mais por estarem aqui presentes me fazendo essa surpresa vocês não imaginam o quanto isso é importante pra mim.
PADRINHO:tá bom gente chega de palavras bonitas vamos comer e beber.
Se eu estava sentindo falta de alguém com certeza,meu pai,minha mãe e meu irmão não estavam ali em mais um momento em que eu queria que eles estivessem presentes,assim como mãe vó é bicho triste sente quando agente não está bem mesmo quando agente está sorrindo.
VÓ:meu filho eles foram convidados,eu mesma fui lá convida-los eles não quiseram vir.
EU:Tudo bem vó,eles estão chateados e torcendo pra que eu fracasse e isso só me motiva a vencer cada vez mais,não posso viver fazendo o que eles querem só pra deixa-los feliz,vamos se divertir,beber,comer tirar umas fotos e dar risada é disso que eu preciso.
A noite seguiu assim muita comida,muita bebida,danças,fotos e risadas,o Rodrigo estava conversando e dando risada com o padrinho e com o marido do meu pai de Santo...
Todos sentados conversando e ele me para no meio da sala todos os olhares se voltaram pra ele.
RODRIGO:Eu e o henzo sofremos muito por amarmos demais pessoas que não nos valorizaram,eu aprendi muito com ele nesse pouco tempo que nos conhecemos,sei que ele está passando por um momento bem delicado aprendi tanto com esse guri,amo tanto esse guri que não quero perde-lo,eu quero ama-lo por toda minha vida henzo Sanchez Blanco tu aceita noivar comigo.
Falou ele tirando uma caixinha com as alianças em ouro.

POR HOJE É SÓ,POR ISSO A HISTÓRIA GANHA A VERSÃO ORIGINAL POR CAUSA DE CAPÍTULOS INÉDITOS COMO ESSE,A HISTÓRIA EM SUA MAIORIA É A MESMA MAIS TEM CAPÍTULOS COMO ESSES QUE NÃO FORAM CONTADAS NA OUTRA VERSÃO,OBRIGADO A TODOS VOCÊS.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora