PRÍNCIPE DO TRÁFICO-CAPITULO-8

179 12 0
                                    

VOLTAMOS MAIS CEDO HOJE.

MÃE:não se atreva a desligar o telefone na minha cara henzo ou eu juro que vou ai te dar na tua cara pessoalmente,Não me testar garoto.
EU:a senhora não se daria a esse trabalho,tchau mãe.
Desliguei o telefone na cara dela era só o que me faltava,era muita gente querendo mandar na minha vida mais como ela é teimosa me mando uma mensagem com palavrões que eu nem sabia que existe,"matungo,estoporo e lasquiado"foram alguns dos nomes e o que isso quer dizer não sei,me arrumei e sai precisava me acalmar,fui pro centro da cidade comprar algumas coisas e almoçar fora,2 horas depois o Rodrigo me ligou.
EU:o que foi Rodrigo,o que tu quer.
RODRIGO:Me desculpe pela minha mãe.
EU:tudo bem já lidei com pessoas piores.
RODRIGO:Onde tu tá agora coração.
EU:tô no centro tomando um sorvete,vou almoçar por aqui já que todos me abandonaram.
RODRIGO:Porra henzo eu não acredito,já pedi pra ti não sair sozinho.
EU:tu está gritando comigo por telefone,Quando tu ti acalmar eu falo contigo passar bem.
Desliguei o telefone na cara dele,depois o ciumento sou eu,fiquei um bom tempo no centro com o Rodrigo me ligando inúmeras vezes não atendi ele estava muito mandão pro meu gosto,depois de mais de 3 horas resolvi ir pra casa quando cheguei na rua vi o Rodrigo encostado no carro de conversa com a galinha da rua,passei reto por eles e fui pra casa direto pro quarto larguei as sacolas sobre a cama e fui tomar um banho quando sai do banheiro fui surpreendido por uma mão firme que me puxou e me colocou contra a parede.
RODRIGO:Tu nunca mais desliga o telefone na minha cara e quando eu ti ligar atende essa merda,tu acha que eu sou guri pra ti ficar me tratando assim.
EU:Me solta e diminui o tom de voz pra falar comigo,eu não sou obrigado a aturar Piti de homem ciumento,tu não vai me por rédeas Rodrigo se eu ti ver conversando com essa putinha da rua de novo vai apanhar tu e ela,Agora some da minha frente eu vou de táxi pra final do concurso.
RODRIGO:Então é assim,é isso que tu quer depois tu não reclama.
EU:nao me faz ameaças Rodrigo,faz o que tu quiser depois não se arrependa e venha me pedir desculpas porque eu não vou olhar na tua cara.
Ele saiu muchinho,me arrumei,fiz um lanche,peguei um táxi e fui sozinho pra final do concurso,estava cheio,lotado,saindo gente pela janela,imprensa era mato nunca vi tantas câmeras na minha frente me senti uma celebridade,vi o Rodrigo com a mãe dele,dei entrevista e estava entrando quando vi o hantony na área vip,ele me viu e piscou pra mim cretino,demos início a grande final,6 longas horas de batalha até os jurados chegarem ao vencedor,anúncio feito,entrega de prêmios e tudo mais perfeito que o previsto.
Voltei pra casa da minha avó de taxi eu estava tão cansado que eu só tirei os tênis e dormi com a roupa que eu estava,acordei no dia seguinte era cedo ainda não era nem 10 horas da manhã,tomei banho e fui pra cozinha.
VÓ:que milagre acordar cedo,caiu da cama foi.
EU:que milagre estar em casa,lembro o endereço.
VÓ:olha guri tu me respeita hein.
EU:Desculpe vó mais é verdade kkkkk.
A TV estava ligada na Globo e adivinha quem foi a matéria do tele jornal a final do rei do passinho.

REPORTAGEM:é grande a expectativa dos jovens de BENTO GONÇALVES pra saber quem será o rei do passinho,nesse momento acaba de chegar o idealizador do evento no RS,muito assediado henzo Sanchez que nega ter um relacionamento com Rodrigo takay.
EU:viu vó a senhora tem um neto famoso,eu fico ainda mais lindo diante das câmeras.

VÓ:e convencido fora delas também né henzo,Agora que esse evento acabou,vai fazer o que filho,tu precisa fazer alguma coisa da tua vida.
EU:sei vó eu vim pra cá pra fugir de uns problemas que já foram resolvidos dentro de mim,na verdade o Rodrigo me ajudou muito nesse processo,me ensinou a gostar dele,eu vou voltar pra Porto Alegre e resolver o que eu deixei inacabado lá e seguir minha vida ao lado do Rodrigo ele é o homem certo pra mim.

RODRIGO TAKAY FOTO REAL DO PERSONAGEM GENTILMENTE CEDIDA POR SILVIA SANTANA.

RODRIGO TAKAY FOTO REAL DO PERSONAGEM GENTILMENTE CEDIDA POR SILVIA SANTANA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora