PRÍNCIPE DO TRÁFICO-CAPITULO-19

120 8 4
                                    


CAPÍTULO ESPECIAL CARINHOSAMENTE DEDICADO À ANDRELUIZ287.

Dias depois e eu procurando ele ou o corpo dele em hospitais,iml  de cidades vizinhas e nada,os dias seguintes foram de muita tensão medo e incertezas consegui alugar minha cobertura  e me mudei de vez pra casa do hantony a Nicole foi morar lá o que pra mim era ótimo mais a Vila que antes era um lugar movimentado dia e noite estava deserto por causa de uma guerra que estouro entre as facções rivais,"os bala na cara,V 7,os manos e os anti-bala".
O hantony é um dos líderes dos BNC bala na cara que é umas das maiores facções do Rio Grande do Sul ligados ao pcc,a guerra foi tão violenta que rivais foram torturados com requintes de crueldade,um dos líderes rivais responsável pela morte do padrinho perdeu a cabeça literalmente foi decapitado e sua cabeça foi pendurada na entrada da Vila o resto do corpo foi picado e cada parte foi encontrada em um local diferente,todos dias tiroteios,mortos e chacinas o que alterou a rotina e horário de todos os moradores.
EU amadureci muito nessa época,casa,filho,contas,compras e tive que trocar de carro já que o meu estava um lixo,nunca pensei que segurar tudo sozinho fosse tão difícil e pra ajudar a Nicole entro em depressão pelo menos me ajudava muito em casa.

2 ANOS DEPOIS-nem um telefonema  ou uma carta achei que o hantony estava morto e enterrado como indigente,faltava alguns dias pro aniversário do Rodrigo eu estava na emissora quando meu celular tocou era a Nicole apavorada.
EU:que foi Nicole algum problema com o digo.
NICOLE:henzo tem uma mulher chamada Alessandra aqui dizendo que é a mãe do Rodrigo e que veio buscar ele.
EU:não deixa essa mulher tocar no Rodrigo,eu estou chegando aí em 15 minutos.
Liguei pro Lucas e mandei ele ir lá pra casa e ficar com a Nicole e o digo.
EU já tinha perdido o pai não iria perder o filho e por ele eu iria até as últimas consequências,cheguei em casa em 10 minutos não sei como não bati o carro cheguei antes do Lucas ao ver aquela mulher me assustei ela não passava de um zumbi,cara de drogada,jeito de drogada,pedi pra Nicole subir com o digo e dar um banho nele,liguei pro Lucas e disse que não precisava mais ele vir,a Alessandra era drogada mais não era leiga se ela chamasse a polícia eu teria que entregar o guri,eu estava perdendo a briga ela era instruída sabia do que estava falando.
EU:pra encerrar o assunto de vez,quanto tu quer pra nunca mais procurar o Rodrigo.
ALESSANDRA:que tipo de mãe tu acha que eu sou.
EU:uma louca que larga o filho de 5 meses com o pai...
ALESSANDRA:tá bom quero 20 mil.
EU:tá bom volta aqui a noite eu vou arrumar o dinheiro.
Ela saiu e agora de onde eu iria tirar essa quantia era nessas horas o hantony me fazia muita  falta,liguei pro meu gerente do banco mais nem por empréstimo eu conseguiria esse dinheiro hoje,fui pro escritório pensei,pensei e nada que raiva peguei um objeto de decoração e joguei na prateleira de livros e um deles caiu,era um livro falso dentro dele tinha uma pistola carregada e travada,eu tremia com aquilo nas mãos mais lembrei do hantony "só pega numa arma se tua vida depender disso",bom minha vida dependia daquilo mais eu só iria dar um susto na Alessandra,levei a Nicole e o digo pra casa da minha mãe e voltei pra casa tomei uma garrafa de uísque que não fez efeito e a Alessandra chegou.
ALESSANDRA:e aí conseguiu o dinheiro.
EU:consegui com um amigo,vamos na casa dele buscar,espera aqui que eu já venho.
Peguei minha carteira,celular e entramos no carro e seguimos pra um local onde eu e o saimon íamos pra dar uns amassos era distante e a noite não tinha movimento.
ALESSANDRA:que lugar é esse,não estou vendo casa alguma aqui.
Parei o carro próximo ao penhasco no alto do morro das antenas dali é possível ver toda cidade.
EU:sai do carro,sabe guria quando tu deixou o digo com o hantony ele só tinha 5 meses estava todo assado,eu cuidei,tratei,criei e estou educando,tô preparando o aniversário  de 3 anos dele aí tu aparece pedindo 20 mil reais,ele não tem preço vaca.
Peguei ela pelos cabelos dei uma bofetada na cara dela e levei ela até o penhasco.
EU:tu mecheu com a pessoa errada,se eu ti ver perto da minha casa,perto do meu filho é bom que tu saiba voar porque eu vou ti jogar lá em baixo.
Ela estava chorando chego a se urinar toda na roupa,se ela soubesse que eu estava mais apavorado que ela,quando estou voltando pro carro ela fez a maior burrada da vida dela.
ALESSANDRA:desgraçado eu vou pegar meu filho no dia do aniversário dele,Vou com a polícia lá vou te acusar de sequestro,de ameaças vou destruir tua vida e tua carreira.
De costas pra ela eu me virei puxei a arma destravei e dei 2 tiros na cabeça dela,fui pro carro, em casa peguei outra muda de roupa,uma pá coloquei no carro parei em um posto de combustível comprei 5 litros de gasolina,umas cervejas e cigarros voltei pra onde o corpo estava,toquei fogo no corpo dela enquanto eu trocava de roupas que eu queimei as que eu tinha usado quando matei ela,(gente eu assisto investigação Discovery),bebendo,fumando um cigarro enquanto o corpo queimava,horas depois com a ajuda da pá joguei o corpo penhasco a baixo,estava em choque voltando pra casa quando me descuidei  na direção  vi o caminhão vindo na minha direção joguei o carro pro canteiro por sorte nada aconteceu escapei de um acidente feio,como eu iria explicar pra polícia uma arma dentro do carro isso se eu sobrevivesse,parei no posto joguei uma água no rosto e fui pra casa,coloquei a arma no lugar e bebi mais bebi como se não houvesse amanhã precisava esquecer o que eu tinha feito,tomei banho e enrolado na toalha depois de muito chorar de baixo do chuveiro dormi,acordei no outro dia com uma dor de cabeça terrível,na cozinha a Nicole e o digo brigando por um pedaço de pão.
EU:chega vocês dois,tô com dor de cabeça e de péssimo humor,Nicole da o pão pra ele e  pega outro.
NICOLE:e aquela mulher o que tu fez com ela.
EU:não fiz nada,ela pegou o trem ou fez uma viagem coisa assim.
MÃE:ooooo de casa tão dormindo ainda.
EU:aqui na cozinha e para de gritar isso aqui não é boteco.
MÃE:olha como tu fala comigo ainda sou tua mãe,vim buscar meu neto pra sair comigo.
EU:pronto vai encher o guri de coisas depois ele fica fresco.
MÃE:Isso prova mesmo que tu é meu filho,meu neto vai ficar fresco que nem o pai.
EU:olha a falta de respeito e não enche meu filho de besteira,eu não vejo a hora do Lucas ter os filhos dele.
A Nicole simplesmente se afogo com o café,fui resolver umas coisas do aniversário do digo depois fui tomar banho,com o passar dos dias minha vida ia voltando ao normal tirando o fato da minha mãe pegar o meu filho e esquecer de devolver o menino a Nicole início o tratamento contra a depressão...

PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora