PRÍNCIPE DO TRÁFICO-CAPITULO-13

111 9 0
                                    

VOLTAMOS HOJE MINHA GENTE FINAL DE SEMANA CHEIO POR AQUI.

Eu queria ter o mínimo de contato com o hantony mais parece que Deus ou o destino não me ajudam.
HANTONY:na boa henzo entra aqui não vou ti fazer nada.
Que ódio mais ele estava certo eu estava á 4 quarteirões do meu prédio,resolvi aceitar a carona meu medo era me arrepender disso.

HANTONY:viu como não doeu,como tu pode ser tão orgulhoso,Tá todo molhado vai acabar ficando gripado.
EU:vindo de ti hantony eu tenho bastante motivo pra me manter afastado,eu só me machuquei perto de ti.
HANTONY:desculpe por eu ter sido idiota,perdi tanto tempo tentando me convencer que era hetero que ti perdi.
EU:agente não perde algo que nunca teve,então no teu caso não perdeu nada,obrigado pela carona.
HANTONY:tu nunca vai me perdoar por tudo que eu ti fiz né.
EU:sabe hantony tudo tem seu tempo,atitudes valem mais que palavras,obrigado eu preciso subir.
Esse encontro não altero em nada a minha rotina até porque nossos encontros iriam se tornar diários,estava me preparando pra surpreender a todos quando fui surpreendido por uma reportagem na TV.
"A POLÍCIA PRENDEU NA TARDE DE HOJE EM CASA JÉSSICA GOMES E O NAMORADO DELA GUSTAVO LINHARES,A QUEBRA DO SIGILO TELEFÔNICO DELA PEDIDO PELO ADVOGADO DE SILVIA SANTANA E IMAGENS DE CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRAM ELA E GUSTAVO COM RODRIGO TAKAY ANTES DO CRIME E EM SEGUIDA OS DISPAROS QUE MATARAM RODRIGO TAKAY."
Eu sempre soube que aquela vaca escondia algo mais matar o Rodrigo,a cara dela na TV estava bem machucada,a Silvia me ligou disse que foi na delegacia porque o delegado é amigo dela,o delegado deixou a Silvia ficar com a Jéssica por 5 minutos e a Silvia deu uma surra nela kkkk e me disse que iria mexer os pauzinhos pra ela e o Gustavo ficarem nos piores lugares da cadeia,eu não sabia que a Silvia era tão influente assim,falei que ligaria pra ela no dia seguinte com novidades...

"Eu sempre soube que aquela vaca escondia algo mais matar o Rodrigo,a cara dela na TV estava bem machucada,a Silvia me ligou disse que foi na delegacia porque o delegado é amigo dela,o delegado deixou a Silvia ficar com a Jéssica por 5 minutos e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois ,eu e minha mãe tínhamos acabado de chegar de um jogo do Gabriel,eu estava deitado no sofá com a cabeça no colo dela conversando no Facebook quando chegou o Lucas e o seu grande amor hantony.
LUCAS:já está aqui de novo,tem mais casa não desgraça.
EU:vai tomar no cu Lucas,essa casa também é minha.
MÃE:para com os palavrões bebê.
O hantony solto uma gargalhada,eu olhei em volta.
EU:tá rindo de que hein palhaço,vem cá hein porque vocês andam sempre juntos,Já tá na hora de se assumirem,quem de vocês é o homem da relação kkkkk.
MÃE:Chega henzo,vou fazer a janta que daqui a pouco tá todo mundo chegando aqui e eu não quero discussão.

EU:mãe todo mundo quem,eu pedi um jantar especial porque eu tenho uma notícia pra dar pra vocês,quem a senhora chamou.
MÃE:Os mesmos de sempre e o cleber que por milagre não tem nada marcado pra hoje resta saber se a bicha vem né porque ele é dono de dar bolo.
Minha mãe falando mau do meu pai de Santo que é padrinho de religião dela,minha mãe consegue transformar uma coisa simples em um mega evento me lembro de alguém que é bem assim mais a fruta não cai longe do pé.
EU:vou em casa tomar banho,gaaaabrieeeeel.
GABRIEL:mano não precisa gritar,o que é.
EU:olha como tu fala comigo mulek,tu não quer jogar o vídeo Game então vamos lá,tu traz o meu vídeo game e escolhe os jogos.
GABRIEL:maaaaaeeeeee posso ir na casa do mano.
MÃE:Tu não disse pro teu irmão que não precisa gritar e tu tá gritando porque,não entendo vocês,vai Gabriel e tu henzo não tem vergonha explorando uma criança de 12 anos.
EU:não tô fazendo nada e eu com 12 anos já fazia coisas que se a senhora soubesse morreria.
HANTONY:estou indo pra lá,eu dou uma carona pra vocês.
GABRIEL:nos aceitamos sim tô muito cansado pra caminhar.
MÃE:Vocês dois tentem não se matar no caminho.
HANTONY:e tu henzo não vai reclamar de nada pela primeira vez.
EU:não me provoca hantony vai me da as chaves sempre quis dirigir um Civic.
HANTONY:tu não sabe dirigir só quem dirigi meu garotão além de mim é teu irmão.
Olhei pra um depois olhei pro outro e cai na gargalhada,o Lucas ficou vermelho ao entender o meu olhar.
EU:pra tua informação hantony eu tenho carteira de motorista.
HANTONY:antes de comprar a carteira deveria ter comprado o carro e vamos que eu tenho hora marcada.
EU:mãe coloca mais um prato na mesa eu vou trazer um amigo.
HANTONY:amigo que amigo.
EU:Samuel da academia meu personal.
Saímos da casa da minha mãe o hantony com uma cara de quem comeu e não gostou,Já dentro do carro ele diz.
HANTONY:tu anda sério ultimamente,sinto falta até das tuas ironias.
EU:não tenho motivos pra sorrir.

POR incrível que pareça mais eu achei o hantony mais maduro,mais homem,em nada lembrava aquele ogro que eu conhecia ele me deixou no prédio eu agradeci e subi com o Gabriel,fui tomar banho enquanto ele foi tomar sorvete,tomar iogurte e depois ia desligar o vídeo game ele estava no paraíso eu poucas vezes jogava aquilo e só jogava 2 jogos GTA E BLACK.
Me arrumei,me perfumei e chamei um táxi fizemos uma parada no caminho e seguimos viagem,eu precisava comprar um carro hoje em dia não é um artigo de luxo é necessidade assim que chegamos minha avó,Silvia e o cleber estavam conversando,Os cumprimentei e levei o embrulho pro escritório da minha mãe,pai,padrinho e Lucas conversando,a Nicole e o hantony ainda não tinham chegado,eu não convidei o Samuel pra jantar falei aquilo só pra implicar com o hantony e
parece que deu certo.

EU:o que vocês estão bebendo aí na Moita.
LUCAS:fala baixo boca de Matilde,isso é uísque.
EU:me da um copo aí preciso de algo forte.
PAI:Guri isso é forte,é bebida pra homem sem ofensas.
Meu pai e sua tentativa falha de fazer piada,peguei o copo da mão do Lucas que estava cheio e virei em um gole só olhei pro meu pai e falei.
EU:isso bebida de homem kkkkk,isso é coisa de bisha velha pai sem ofensas kkkk.
Por fim os irmãos metralha chegaram hantony e Nicole e o hantony tinha que soltar a dele.
HANTONY:meu Deus henzo,deus é justo mais essa tua calça é ainda mais tu não tinha uma mais apertada pra colocar.
EU:não use ironia comigo hantony porque não funciona e essa calça foi um presente do samuca ,não é linda.
LUCAS:Samuel isso,Samuel aquilo,agora já tá chamando ele de samuca ele tá te dando presentes tô gostando disso não hein.
EU:mais tu não tem que gostar ou deixar de gostar cristo.
MÃE:Chega vocês dois,vem pessoal todo mundo pra mesa.
Todos se serviram,se sentaram e minha mãe lá na cabeceira da mesa com a pose que parecia a rainha da Inglaterra.
MÃE:então bebê porque tu pediu esse jantar.

EU:pra senhora parar de me chamar de bebê na frente dos outros já tenho 18 anos seu bebê agora é o Gabriel.
MÃE:Não tu é o bebê e o Gabriel do meu nenê.
GABRIEL:mãe para com esses apelidos coisa mais chata.
MÃE:Chato tá tu nenê,Vamos henzo qual o motivo do jantar.
EU:consegui um emprego maravilhoso.
Meu pai,minha mãe,Lucas e o pessoal da mesa se olharam,isso é um péssimo sinal iria ter uma discussão.
MÃE:eu acho tu muito novo pra trabalhar,acho que tu deveria estudar,te especializar em alguma coisa.
EU:tá de brincadeira comigo né mãe,Vocês me encheram o saco pra fazer alguma coisa e agora que eu vou fazer vocês agem assim,é difícil agradar vocês.
PAI:vai trabalhar onde,de que e com quem.
EU:vou trabalhar a noite de dançarina em um bar frequentado por caminhoneiros.
LUCAS:o velho henzo de sempre,ironia é seu nome do meio.
EU:cala a boca seu vagabundo,eu só quero comunica-los que eu assinei contrato com a rbstv vou apresentar um programa direcionado ao público jovem isso não é ótimo.

VOLTAREMOS NA TERÇA-FEIRA,BEIJOS POVINHO.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora