BOM AMORES VOLTAMOS EXPLICAÇÕES NO FINAL DO CAPÍTULO.
Minha mãe é uma pessoa iluminada pega tudo no ar ou será sexto sentido?não sei mais mãe é mãe.
MÃE:ele está bem,tô desconfiada que o henzo está aprontando alguma coisa ele está muito quieto mais eu estou orgulhosa do meu filho,tenho ouvido muitos elogios dele dentro da emissora,o primeiro programa vai ser ao vivo...
HANTONY:gente a janta está pronta,a Nicole fez o arroz e a salada se estiver ruim não tenho culpa de nada,fiz só o churrasco e Lucas deixa de ser folgado e coloca a mesa que quando vou jantar na casa de vocês sou praticamente escravizado.
MÃE:deixa de ser mentiroso rapaz,come como um cavalo e vai embora sem lavar um garfo.
Tudo pronto lá em baixo,eu nos nervos lá em cima mais eu sou como gato meu amor quando Caio é de pé,meu celular tocou era ele pedindo pra mim descer com o pacotinho ele apelidou o guri de pacotinho que pai é esse,quando cheguei no alto da escada o hantony estava ali me esperando,não sei o que me deu mais minha visão escureceu mais voltou em seguida com pontinhos brilhando no ar,dei o Rodrigo pro hantony.
HANTONY:credo bebê o que tu tem tá branco como papel,Lucas corre aqui e ajuda teu irmão ele não está bem.
MÃE:Meu filho,meu bebê o que tu tá sentindo.
EU:calma gente é só uma queda de pressão,não é dessa vez que vocês vão se ver livres de mim,não comi nada o dia todo.
MÃE:henzo tu só vai descansar o dia que tu me matar,o que tu está fazendo aqui.
LUCAS:ele mata a senhora e eu mato ele.
EU:cala a boca vagabundo,20 anos e ainda mora com os pais.
HANTONY:calma gente,ninguém vai matar ninguém,pai esse é seu neto Rodrigo aragano.
O silêncio se fez presente por uns 20 segundos todo mundo olhando pro hantony e pro Rodrigo.
MÃE:pelo amor de deus de onde foi que vocês dois tiraram essa criança meu pai todo poderoso.EU:aleluia irmãos kkkkk,eu falei pra vocês que eu iria engravidar kkkkk,tá bom parei,bem uma ex namorada ou paguete do hantony deixou ele aqui faz umas semanas e eu tô ajudando o hantony a cuidar do guri.
LUCAS:gente olha que bonitinho é a cara da mãe,mano ele é parecido contigo.
EU:vai se fu...
MÃE:termina essa frase henzo e eu jogo esse copo em ti daqui onde eu estou eu não erro.
PADRINHO:meu Deus hantony esse menino é a tua cara quando tu era gente,quero dizer quando tu era pequeno kkkkk.
HANTONY:por isso o jantar pra apresentar o novo membro da família aragano,tia Mônica a senhora e o tio Cláudio me permitem noivar
com o henzo.
Oi eu ouvi certo produção ele falou noivar?
MÃE:Deixa eu ver tu e o henzo noivos ou eu tô ficando louca ou não estou ouvindo bem,noivos vocês dois.
EU estava mudo e surpreso noivar agente nem chegou a nomorar,eu já estava pronto pra uma discussão que estava prestes a começar.
PAI:é muita surpresa pra uma noite só,por mim tudo bem,o henzo já tem 18 anos e eu prefiro ele com você que agente conhece do que com um estranho.
MÃE:O que não tem remédio remediado está,vocês tem a nossa bênção.
EU:sem brigas,sem discussão,simples assim que fácil.
HANTONY:henzo não provoca parece que tu gosta de barraco.
PADRINHO:hantony acho melhor tu arrumar um documento pra essa louca não voltar aqui qualquer hora e resolver levar o guri.
HANTONY:eu tenho um documento pra ela,Vou encher ela de tiro.
NICOLE:que tipo de mulher larga um filho assim e some.
EU:as putas que teu irmão arrumava se juntar todas elas não dá pra fazer uma,Tudo puta.
A noite foi tranquila o digo foi o xodó da noite passava de colo em colo foi amassado,apertado e beijado por todo mundo,estávamos na sala quando passou a chamada que eu gravei do programa,era segunda vez que eu me via na TV estranho mais legal,todo mundo ficou calado e o hantony aumento o volume.CHAMADA:"AS SUAS NOITES NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS EM HORÁRIO NOBRE VAMOS DEBATER ASSUNTOS POLÊMICOS,VAMOS DEBATER DE UM JEITO JOVEM O QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER AQUI NA TELA DA RBSTV COMIGO HENZO SANCHEZ,SÓ NÃO GOSTA QUEM TEM O RABO PRESO".
Foi aquela gritaria na sala todo mundo tirando onda da minha cara kkkkk,não sei de onde saia tanto assunto entre eles,troquei o digo e o coloquei pra dormir depois fui tomar banho e dormir estava cansado e tinha que estar cedo na emissora,2 horas depois o hantony entrou no quarto tomou banho,deitou e me deu um beijo no pescoço me puxou e disse no meu ouvido -te amo,puta merda isso foi golpe baixo,quando me virei de frente pra ele o beijei lentamente ele aperto minha bunda e foi tirando meu pijama me colocou por cima dele,sentei no colo dele e senti o pau dele duro como pedra,tirei minha camisa e beijei o pescoço dele desci pelo seu peito largo e musculoso até chegar no cós da cueca fui tirando a mesma até aquele mastro de 22 centímetros se revelar,a cabeça rosada coloquei na boca vendo o hantony se contorcer de prazer gemendo.
Fiquei uns 5 minutos chupando ele que me puxou e me surpreendeu com um maravilhoso 69,depois ele abria minha bunda enfiava a língua lá dentro tirava e dava uns tapas voltamos aos beijos eu estava louco de desejo nas mãos daquele homem,ele me colocou no colo dele e ficou esfregando o pau dele na minha bunda me colocou de lado levanto uma das minhas pernas e foi introduzindo o pau,aquilo parecia não ter fim eu mordi a fronha literalmente ele ficou um tempo parado eu podia sentir o pau dele pulsar dentro de mim,lentamente ele começou a se movimentar até que a dor virou prazer ele veio pro meio das minhas pernas e me olhava enquanto nossos corpos se chocaram,ele mentia sem pressa enquanto me masturbava e pedia pra mim gozar pra ele,dava pra ver o olhar de satisfação do hantony comecei a gemer e tentei me segurar mais acabei gozando nas mãos dele,ele sorriu e foi ficando vermelho tirou o pau de mim e vôo porra na minha cara seguido de um beijo na boca,ficamos ali abraçados esperando nossos corpos voltarem ao normal.
HANTONY:eu estava certo gostosinho,apertadinho e quentinho.
EU:cala a boca hantony olha só pra mim vou ter que tomar outro banho nesse frio,tô todo sujo de porra.
HANTONY:eu te levo no colo hoje tu fez teu marido muito feliz.
EU:marido não noivo e por falar nisso quando agente pede alguém em noivado agente da um anel de compromisso.
HANTONY:eu sei tu acabou de me dar o teu kkkkkk,amanhã nos vamos na joalheria pra ti escolher nossas alianças.
Tomamos banho juntos transamos de novo durante o banho,mandei ele trocar a roupa de cama e fui ver o digo que continuava dormindo,no dia seguinte fomos ao shopping e é claro que o hantony reclamou porque eu escolhi nossas alianças,ouro 18 kl a minha com uma pedrinha de diamante ele ficou puto da vida com o preço mais eu não sou uma pessoa barata nunca fui eu sei uma maneira de recompensar ele com muito sexo.3 MESES DEPOIS-o tempo passa rápido,a ideia do programa deu tão certo que passou a ser dois dias por semana ao vivo,o digo com 8 MESES esperto,lindo e sempre me surpreendendo,não consegui alugar a minha cobertura a casa era uma tranquilidade até o hantony chegar agente andava discutindo bastante por uns hábitos dele de fazer sociais em casa regadas a bebidas em dia de semana,morar com o hantony era pior do que eu pensava o ciúmes dele fazia o meu parecer nada,o digo estava com a babá na sala enquanto eu estava no quarto decidindo um tema pra festa de aniversário de 1 ano dele que seria dentro de 2 MESES.
HANTONY:querida cheguei.
EU:pronto acabou minha paz,que bom que ele está de bom humor precisamos conversar.
HANTONY:que papelada é essa mulher.
EU:tô organizando o aniversário de um ano do Rodrigo e queria a tua ajuda.
HANTONY:eu confio em ti o que tu decidir eu assino em baixo.
EU:hantony é muita coisa,tema da festa,bolo,doces,salgados,lembranças,brinquedos,palhaços e local pra fazer tudo isso eu trabalho não tenho tempo pra ver tudo isso.
HANTONY:eu vejo isso amanhã deixa uma lista pra mim,hoje eu vou fazer uma reunião pra alguns amigos os mais íntimos.
EU:outra social de novo,som alto,bebidas e homens armados pra mim chega.
HANTONY:como assim.BOM MEUS AMORES TIVE UMA DOR DE DENTE FILHA DA PUTA MAIS TÁ TUDO CERTO AÍ FUI CONVIDADO PRA APRESENTAR UM PROGRAMA COM UM AMIGO DE RELIGIÃO,ENTÃO É MEIO DIFÍCIL MAIS NÃO VAMOS ABANDONAR A HISTÓRIA PRETENDO CONCLUIR ESSA PRIMEIRA TEMPORADA ATÉ DOMINGO E TEM MUITAS SURPRESAS NA SEGUNDA TEMPORADA,OBRIGADO A TODOS VOCÊS.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomanceROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...