VOLTAMOS NESSA MANHÃ DE QUINTA FEIRA 26 DE ABRIL DE 2018.
PAI:tu e o henzo amigos,é mais fácil o inferno congelar antes disso acontecer.
EU:gente parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui e mãe não me ameace com suas entidades eu também tenho as minhas e não as uso pra saber da vida alheia.
A noite estava agradável,me senti uma verdadeira celebridade depois fomos embora da emissora e paramos em um boteco perto de casa,minha mãe e a Nicole foram pra casa porque estavam cansadas,eu tomando refri com uma porção de batatas fritas,pai,padrinho,Lucas e o hantony tomando uísque todos eles conversando e eu com cara de samambaia querendo ver se meu filho estava bem e o hantony segurando minha mão em baixo da mesa.
PAI:agora que o henzo está tomando rumo na vida dele graças a deus só precisa arrumar um homem bom e se casar.
EU:estou bem assim além do mais todos os meus pretendentes não são aprovados por vocês,não se preocupem comigo sou mais forte do que vocês imaginam.
PADRINHO:quero que o hantony crie responsabilidades,case e me de netos quero minha casa cheia de crianças.
EU:bom esse assunto não me diz respeito vou pra casa quero tomar banho e me deitar,hantony me leva pra casa.
HANTONY:porque não liga pro Anderson ti levar.
Eu já estava ruim pelo que o padrinho tinha falado e agora com o coice do jumento não deu outra me levantei dei boa noite pra todo mundo e fui pra casa da minha mãe e peguei a chave do carro dela e fui pro meu apartamento com o hantony me ligando só atendi quando eu cheguei em casa.
EU:alô.
HANTONY:me desculpa não tive a intenção.
EU:tu nunca tem a intenção hantony esse é o teu problema,eu já ti falei que essas tuas atitudes só me machucam,Boa noite da um beijo no digo.
Desliguei na cara dele e desliguei o celular,tomei banho e dormi o sono dos justos,"CREDO MEIO SÓBRIO ISSO",no outro dia fui pra emissora gravei a chamada do programa,mudei meu horário na academia e itensifiquei meus exercícios,o hantony me ligava como estava tudo bem com o digo eu desligava na cara dele,não tem sensação melhor que deixar alguém falando sozinho foi assim por 2 dias eu estava morrendo de saudade do digo mais o hantony merecia isso,A noite eu estava saindo do prédio quando eu vi ele sua cara não era das melhores e eu não tinha como correr.
HANTONY:o que tu pensa que está fazendo desligando o celular na minha cara,tá a 48 horas sem aparecer lá em casa pra ver o guri.
EU:por quanto tempo mais tu vai esconder essa criança das pessoas,eu não sei como tu conseguiu isso até agora ou melhor sei muito bem.
HANTONY:quando tu aceitar namorar e casar comigo eu conto pra todo mundo que nós temos um filho.
Ele estava me pressionando e eu não funciono assim,ele não estava bem e eu não estava afim de começar uma discussão ali na calçada do prédio
EU:tá bom hantony já que tu quer assim então tu não precisa de mim pra mais nada,sai da minha frente.
Fui saindo e ele me puxou me olhou de forma tão intensa dentro dos meus olhos.
HANTONY:tu nunca mais vai sair da minha vida e vai começar por hoje.
Ele me deu um beijo no melhor estilo hantony aragano,gostoso,masculino,com pegada de homem respondi a altura,assim que paramos o beijo ainda me olhando dentro dos olhos.
HANTONY:ainda quer ir embora ou quer ficar comigo e com teu filho.
Maldito fazer isso com uma pobre criatura como eu,CLARO que eu iria ficar com ele e com meu filho,estava morrendo de saudades da minha criaturinha,já na casa dele conheci a babá do digo aparentemente era de confiança,subi pra ver o Rodrigo estava na cama do hantony rodeado de travesseiros...
Preparei um quarto digno pra uma criança mais deu muito trabalho mais coloquei todo mundo pra trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomansaROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...