VOLTAMOS COM MAIS UM CAPÍTULO AMADOS.
Essa foi a pior resposta que ele poderia ter me dado,levantei juntei a papelada toda coloquei na minha bolsa junto com minha carteira e o celular.
EU:vou pro meu apartamento,Vou passar o resto da semana por lá,te fraga hantony é dia de semana agente tem vizinhos eles trabalham assim como eu,agente passa o dia todo longe e quando podemos estar juntos aí tu quer fazer social,ainda bem que não vim morar contigo tu deve estar com saudades da tua vida de solteiro,de pegador,desde domingo tu não para em casa hoje é quinta feira eu chego e tu não tá em casa,eu saio tu tá dormindo e...
HANTONY:chega henzo,qual teu problema está estressado porque tá te faltando alguma coisa.
EU:não fala assim comigo e não usa esse tom que é bom pra ti,eu preciso de um homem que dívida as responsabilidades comigo,teu filho precisa de um pai não vou discutir isso sexo qualquer homem faz é só sacudir um galho que pra mi comer cai mais de 50.
HANTONY:eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo,como tu consegue me tirar do sério com facilidade e com certeza não vai ter discussão e tu não vai sair dessa casa.
Ele saiu do quarto,peguei umas roupas coloquei na minha mochila dei um beijo no Rodrigo e estava saindo de pantufas quando ele apareceu.
HANTONY:onde tu pensa que vai.
EU:não penso eu vou porque mi governo sempre mi governei
,Vou ficar longe de ti tu precisa passar um tempo com teus amigos eles são a coisa mais importante da tua vida,sabe hantony olhando as coisas por outro ângulo tu não está pronto pra um relacionamento,tu quer alguém responsável pra ficar com teu filho eu não me importo de ficar com ele,gosto dele como se fosse meu filho mais eu não vou estar a tua disposição cada vez que tu quiser saciar os teus desejos.
Peguei meu carro e fui pra minha cobertura eu precisava deixar o hantony se virar sozinho um pouco,me importei demais,me esforcei demais pra fazer o hantony feliz,eu estava mais calmo menos agressivo,tomei banho,jantei e fui dormir com uma mega dor de cabeça,no dia seguinte acordei tomei banho,tomei café e fui pra academia,depois casa banho e fui pra emissora quando voltei estacionei o carro na frente do prédio e vejo o hantony sair do carro dele e vir na minha direção.
HANTONY:boa tarde.
EU:boa tarde,há que devo a honra pra ti deixar os teus amigos e vir aqui deve ser muito importante.
HANTONY:por favor sem ironias eu estou de péssimo humor essa hora da tarde,podemos subir ou vamos ficar aqui.
EU:tá bom as coisas tem que ser do teu jeito depois eu que sou o mimado.
HANTONY:onde tu estava ontem eu ti liguei umas 10 vezes porque tu não atendeu pra que serve essa porra de celular.
EU:não grita tu sabe que eu tenho dores de cabeça terríveis,tomei um remédio e apaguei nada disso precisava estar acontecendo.
HANTONY:porra eu vim pra conversar então para de me tratar como idiota.
EU:não gosto de todos aqueles homens armados andando pela casa com uma criança lá dentro,tua casa teu filho,tuas sociais bebidas e armas tudo pra acontecer uma tragédia se uma daquelas merdas dispara acidentalmente ou se invadem a casa com aquela criança lá dentro.
HANTONY:nunca pensei nisso por esse lado tu tem razão.
EU:sempre tenho razão,não sou só um rostinho bonito tu deveria saber disso.
HANTONY:agente precisa dar um tempo.
EU:agente,tu está terminando comigo,tudo bem só não vai ter volta não sou tuas peguetes e não afasta o Rodrigo de mim ou tu vai conhecer um henzo que ninguém conhece,aqui tua aliança agora posso namorar um homem de verdade tu conhece a saída.
Fui tomar banho e deixei as lágrimas cair,como ele pode ser tão filho da puta o melhor é juntar os pedaços e recomeçar do zero de novo,início da noite quando eu parei o carro na frente da casa dele fui buscar as minhas coisas,falei com a babá e a doméstica falei que o hantony iria pagar o salário delas,fiquei um pouco com o digo até que ouço uma rajada de tiros e foi perto,logo em seguida outra sequência de tiros.
EU:gurias sobem pra cima com o Rodrigo e fiquem no chão.
O tiroteio se intensificou,meia hora depois o hantony entra.
HANTONY:ninguém sai pra rua a Vila foi invadida,eu já venho.
Me deu um beijo na boca,pego as armas e saiu mais tiros,fui pro quarto ver as meninas e o Rodrigo,estava me sentido no Iraque,20 minutos depois de muitos tiros os gritos e as sirenes eu estava nervoso ninguém me ligava eu ligava ninguém atendia,voltei pro andar de baixo quando vi a porta se abrir era o Lucas assustado,pensei MATARAM o hantony.
EU:o que foi fala de uma vez Lucas.
LUCAS:mataram o tio leandro e o hantony está louco não deixa ninguém chegar perto do corpo nem a polícia.IMAGEM REAL DE LEANDRO ARAGANO GENTILMENTE CEDIDA PELA FAMÍLIA.
Meu padrinho morto droga,cheguei lá,polícia,Samu aquele tradicional bando de pobres em volta do presunto e o hantony debruçado sobre o corpo do padrinho falei com o policial e fui até o hantony,alguns minutos depois saímos dali abraçados,ele e a Nicole ficaram abraçados até o corpo ser removido depois levei ele pra casa,ele tomou banho e quando saiu me abraço deitei com ele na cama ele colocou a cabeça no meu colo.
HANTONY:desculpe henzo não me deixa eu preciso de ti.
EU:estou aqui tenta descansar um pouco fica quietinho...
Ele pegou no sono deixei ele dormindo e fui na casa da minha mãe,a polícia continuava ali na volta porque teve 4 mortos além do padrinho,a Nicole estava arrasada dormindo depois que minha mãe deu um sossega Leão pra ela,meu pai e o Lucas foram cuidar da liberação do corpo e do funeral do padrinho,voltei pra casa o hantony e o Rodrigo continuavam dormindo,deitei do lado do hantony e ele me abraço,no dia seguinte fomos pro velório e o hantony não derrubo uma lágrima,ele tirou um anel que o padrinho tinha no dedo mindinho e colocou no dedo dele deu um beijo na testa do padrinho,uma multidão de gente foi prestar suas últimas homenagens,hora do enterro e pobre da minha amiga ela estava a base de calmantes na hora que o caixão foi colocado na cova ela se desespero e abraçou o hantony chamando pelo pai,quando chegamos em casa o hantony foi direto pro quarto tomar banho,deixei ele ficar um pouco sozinho e fui ficar com o digo cada vez mais lindo,mais esperto e com mais dentes não teria aniversário de um aninho não tinha clima,20 minutos depois fui ver como o hantony estava,estava sério no quarto escuro olhando pro nada.
EU:sei que está sendo difícil pra ti mais tu é forte tu vai superar.
HANTONY:obrigado tu pode ver um remédio pra dor de cabeça.
EU:teu filho precisa de ti e tua irmã também agora mais do que nunca.
Fui buscar o remédio pra ele,ele pego minha mão e me deu um beijo bem calmo e disse-eu te amo muito nunca duvide disso"retribui o beijo passei a mão no seu rosto-eu também te amo,Vou cuidar do almoço e já venho se precisar me chama,o hantony estava aprontando ou arquitetando algo eu vi no seu olhar um ódio,uma irá e uma raiva que dava medo.
Dei comida pro digo,troquei ele e fiz ele dormir,depois tive que brigar com o hantony pra ele comer,teimoso igual o filho,depois do almoço nos fomos descansar um pouco ele estava tão carinhoso que eu achei estranho,acordei as 17 horas da tarde sozinho na cama,lavei o rosto e fui pro meu apartamento fiz uma mala com roupas e tomei um banho fui pra casa da minha mãe ficar um pouco com a Nicole,meu celular tocou era a babá dizendo que o hantony ainda não tinha chegado fui pra casa ficar com o digo,meia noite liguei pro celular do hantony e nada o celular nem tocou,liguei pro Lucas ele não sabia de nada pra variar,fui deitar com um ódio mortal e preocupado com ele,acordei no dia seguinte e nem sinal do hantony,tomei banho e fui no criado mudo pegar a agenda de contatos dele mais achei o envelope e o celular dele,abri o envelope.
"Quero começar essa carta te pedindo desculpas e perdão pelo que estou fazendo,por hora não posso colocar a vida de vocês em risco,principalmente do meu filho,preciso vingar a morte do meu pai,não conheço ninguém melhor do que você pra cuidar do meu filho e da minha irmã,estou confiando em ti meus maiores tesouros e por mais que tu não acredite eu te amo como nunca amei ninguém,espero voltar o quanto antes pra te ter novamente em meus braços,desculpe perdão tem dinheiro pra ti cuidar do digo e de tudo que precisar na minha ausência,aqui está o cartão e a senha,durante a minha ausência o Lucas fica como presidente da escola de samba cuidei de tudo pra que nada falte pra vocês,vocês estão melhor e em segurança sem mim por perto amo vocês.
ASS:HANTONY.
Como ele pode ser tão irresponsável de me colocar essa pressão e essa responsabilidade de cuidar do digo sozinho,o jeito era me acalmar.BEIJOS A TODOS.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomanceROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...