OS CAPÍTULOS CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS.
Minha mãe surgiu na frente com um sorriso que iluminou seu rosto,todos me olhavam surpresos,eu mesmo me surpreendo todos os dias quando me olho no espelho e me pergunto "como pode uma pessoa como eu ter tanta beleza kkkkk"tá bom chega mais que é muito bom ter amor próprio isso é,aprendi isso com meu pai de Santo cleber fernandez de xango,minha mãe correu e me abraço forte parece que não me via a anos ,confesso que foi ótimo sentir seu abraço e aquele cheiro que só mãe tem.
MÃE:Porque não avisou que vinha hoje que saudades de ti meu pequeno diabo da tazmania.
EU:quis fazer surpresa,mãe esse é o meu namorado Rodrigo takay,rodrigo essa é minha mãe Mônica.
RODRIGO:Muito prazer dona Mônica,agora sei de quem o henzo herdou essa beleza.
MÃE:o prazer é meu querido,é um cavaleiro ainda por cima,tu não é filho da publicitária Silvia Santana.
RODRIGO:Sou sim senhora.
EU:Podemos entrar ou vamos ficar aqui na calçada.
Entramos,cumprimentei todo mundo,meu pai,meu irmão me abraçaram,dei bênção pro meu padrinho kkkkk pois é tive essa educação até beijar a mão do meu padrinho e da minha avó.
MÃE:Parabéns pelo sucesso do evento em Bento Gonçalves,o sucesso rompeu fronteiras municipais.
NICOLE:acompanhamos tudo pela imprensa,internet e redes sociais porque meu amigo não foi capaz de contar isso em um telefonema.
EU:obrigado Nicole graças a esse evento estou um pouco mais rico,tu não ligou nem pra saber se eu estava vivo.
NICOLE:mais tu é um viadinho qua-qua mesmo,traidor esse evento de lá fez mais sucesso que o da qui.
EU:Desculpe amiga mais lá eu tive todo apoio financeiro principalmente e do Rodrigo que além de ótimo namorado foi um grande amigo.
LUCAS:é bom ter um irmão famoso,eu pego várias novinhas quando digo que sou teu irmão.
PADRINHO:se tu quiser eu de dou um emprego de promotor de eventos na escola.
EU:obrigado padrinho mais por enquanto eu quero descansar,curtir meu namorado e quem sabe viajar um pouco.
PAI:Rodrigo como foi que tu conheceu o henzo.
EU:no ônibus a caminho de bento Gonçalves.
PAI:Rodrigo que idade tu tem e o que tu faz da vida.
EU:ele tem 19 anos e...
PAI:henzo cala a boca deixa o rapaz falar,então Rodrigo o que tu faz da vida.
RODRIGO:Fiz algumas campanhas de modelo na França onde eu também estudei e me formei em administração,trabalho como gerente de produção em uma multi nacional.
O Rodrigo se saiu muito bem no interrogatório do seu Cláudio,jantamos,mostrei as fotos que tiramos em Bento Gonçalves,por milagre minha mãe adorou o Rodrigo,os homens do recinto meio que isolaram o Rodrigo e eu não iria deixar isso barato,as horas passaram e o Rodrigo estava cansado da viagem,dei um café pra manter ele acordado depois ele se despediu do pessoal e eu levei ele até o carro,namoramos um pouco até que ele disse que antes de dormir iria me ligar pra me desejar boa noite,esperei o carro dele sumir no Horizonte,quando entrei em casa já entrei com o diabo no couro e meu pai teve sua última frase pra me dizer naquele momento.
PAI:henzo termina esse namoro,esse rapaz é velho demais pra ti.
Me deu uma ira tão grande que as palavras saíram em forma de berro mais bem clara pra todo mundo ali entender.
EU:foi a última vez que isso aconteceu aqui,isolaram o meu namorado não vou deixar o Rodrigo nem que ele tenha 90 anos,foi ele quem esteve do meu lado quando eu mais precisei,foi ele quem curou os meus machucados,os meus ferimentos,se foda a opinião de quem quer que seja,a vida é minha e eu sei o que é bom pra mim.
PAI:cala a boca e baixa o tom de voz dentro da minha casa,olha como tu fala comigo,enquanto tu morar debaixo do meu teto e se sustentar com o meu dinheiro as coisas são do meu jeito ou eu te meto a mão na cara.
Ouvir isso só fez minha raiva aumentar e eu explodi de vez.
EU:quer saber de uma coisa pai não vou discutir isso com alguém que é preconceituoso,foi assim quando eu me assumi,ninguém aqui vai escolher com quem eu devo ou não namorar eu mau chego e já me incomodo com vocês vão tudo se fuder.
Quando fechei a boca senti meu rosto arder com uma bofetada que meu pai me deu,minha mãe gritou um NÃO,eu tenho sangue frio quando é preciso,peguei carteira e celular e sai de casa com meu pai pedindo desculpas,caminhei e caminhei sem sentir meu celular tocando,Lucas,mãe,Nicole até a ligação que eu esperava Rodrigo,assim que eu disse alô as lágrimas vieram com força.
RODRIGO:Coração tá chorando,o que houve.
EU:briguei com meu pai,vem me buscar por favor.
RODRIGO:Tu está em casa já tô indo.
EU:espera,eu não sei onde eu tô.
RODRIGO:Calma amor,olha em volta deve ter um Ponto de referência aí perto.
Olhei em volta e vi que eu estava atrás do super mercado gecepel,falei pra ele e fui pra frente do mercado que tem mais movimento,quando ele chegou minha primeira reação foi abraca-lo e chorar,ele me levou pro apartamento dele,tomei banho e chorando eu dormi nos braços dele,acordei no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça e não foi preciso muito esforço pra mim lembrar do que tinha acontecido,tudo veio como um raio,tomei banho e olhei no celular 24 chamadas perdidas,4 da minha avó,liguei pra ela que já sabia de tudo que tinha acontecido ela tentou em vão me convencer a voltar pra casa,fui conversar com o Rodrigo sobre eu alugar um apartamento não podia morar com ele pra sempre,só tinha um problema eu ainda era menor de idade.
RODRIGO:Não precisa alugar um apartamento,eu tenho um que eu comprei faz um ano minha mãe não sabe disso,vamos nos mudar pra lá hoje eu ainda só não fui morar lá porque ele é muito grande pra uma pessoa só,henzo tem certeza que tu quer fazer isso,não existe a mínima possibilidade de tu voltar pra casa.
EU:tô cansado de viver de baixo das asas da minha mãe,eu vou fazer 18 anos preciso caminhar com as minhas próprias pernas e me governar nem que pra isso eu tenha que aturar a tua mãe,por falar nela ela vai enlouquecer quando descobrir que estamos morando juntos...O PÁSSARO SAI DO NINHO E
GANHA O MUNDO.Já tínhamos tomado café da manhã e o Rodrigo tava pesquisando os valores de empresas pra fazer mudanças,eu liguei e acertei com um vizinho que faz fretes e carretos lá perto de casa,de casa não casa da minha mãe,fomos almoçar em um restaurante e depois o Rodrigo me levou pra casa da minha mãe eu tinha que pegar as minhas coisas fora que minha mala que eu trouxe de bento Gonçalves ficou no carro do Rodrigo,ele foi falar com o homem do carreto,quando entrei em casa minha mãe estava com uma cara de quem não tinha dormido a noite toda,meu pai com a cabeça entre as mãos,o Lucas do lado da minha mãe eles nem notaram minha presença.
HANTONY:tia tenta descansar um pouco,o meu pessoal está atrás dele daqui a pouco teremos notícias dele.
EU:quem tu pensa que é hantony,alcapone pra usar essa frase"meu pessoal está atrás dele"dispenso a tua preocupação.
MÃE:Graças à deus e a minha mãe iemanjá,tu está bem,onde tu estava filho.
EU:Calma mãe eu estou bem,fui pra casa do Rodrigo o homem que é velho demais pra mim,quando eu fui pra Bento Gonçalves levei um tapa da senhora,quando voltei levei um do pai,estou cansado de vocês dizendo com que eu devo ou não me relacionar,vocês reclamam que eu sou mimado mais vocês não me deixam conhecer o mundo como eu quero.
PAI:henzo filho me desculpe eu perdi a cabeça,me descontrolei,não foi minha intenção te bater é dever dos pais proteger os filhos.
EU:te entendo pai,te desculpo também,bom vim buscar minhas coisas e comunica-los que estou saindo da casa de vocês e indo morar sozinho.
MÃE:o que,depois que eu morrer tu faz o que tu quiser,tu é menor de idade não vou admitir isso,vai morar onde,se sustentar como.
EU:faltam exatamente 96 horas pra mim completar 18 anos,eu posso passar 96 horas trancado no quarto em greve geral e quando eu sair daqui nunca mais ponho os meus pés aqui ou posso pegar as minhas coisas e quem sabe um dia podemos voltar a nos reunir como uma família,aqui é o único lugar que eu não quero ficar agora.
MÃE:Tudo bem henzo tu acha que morar sozinho é brincar de casinha pode ir,só que dinheiro acaba meu filho e quando isso acontecer as portas dessa casa estarão abertas pra você.
Ótimo minha mãe torcendo pra mim quebrar a cara,mais eu respondo a altura.ISSO SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULO
OBRIGADO POR HORA.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomanceROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...