PRÍNCIPE DO TRÁFICO-CAPITULO-7

169 12 0
                                    

CONTINUANDO...

RODRIGO:que bom que tu está de bom humor é sinal que eu fui bem na noite passada,comprei um carro.
Fui na porta e tinha um carro cinza bem fraquinho em frente ao portão mais não era um carro qualquer era o carro importado,Não tinha como ele comprar aquele carro com o dinheiro do evento,era um carro zero novinho não falei nada no momento dei um beijo nele e desejei parabéns ele parecia criança com o brinquedo novo,ele me mostrou cada detalhe e me levou pra dar uma volta,fomos a um parque muito lindo tiramos algumas fotos e voltamos pra casa e trocamos alguns beijos quando minha avó chegou.
VÓ:que saliências são essas na frente do meu portão,entrem os dois agora.
EU:vovó não precisamos conversar somos adultos.
Quem hoje em dia usa a palavra saliências,essa palavra nem no dicionário existe coisas de velho mesmo,como minha avó tem um olhar intimidador que nem o da minha mãe achei melhor calar a boca e entrar com o Rodrigo.
VÓ:adultos,a única coisa adulta aqui sou eu,henzo tu é só um guri de 17 anos que não vê maldade nas pessoas,tu Rodrigo tem 19 anos mais  a mentalidade de  um guri de 11 anos,aquele carro lá fora é teu,quem te vendeu aquilo deveria ser preso,Não quero saber de vocês dois grudados por aí.
Se ela soubesse que passamos a noite toda grudados literalmente acho que ela teria um infarto.
EU:tarde de mais já estamos namorando e eu não vou deixar ele,agora a senhora pode ligar e contar pra minha mãe e presta bem atenção vovó se ela vier aqui eu saio daqui mais nunca mais olho pra senhora,Rodrigo vai te arrumar temos um evento daqui a pouco.
VÓ:tu virou o que agora,membro de uma gangue italiana pra estar me ameaçando garoto.
RODRIGO:Espera um pouco gente,dona Helena eu gosto do henzo,trato ele bem,com carinho,respeito e eu nunca faria nada pra machuca-lo ou magoa-lo,o henzo é muito importante pra mim.
VÓ:tá bom já entendi eu vou permitir esse namoro,olha Rodrigo se tu tocar em um fio de cabelo do henzo uma coisa eu te garanto,eu sou pior que adolff rittler eu te acho em qualquer lugar desse planeta com um telefonema não quero que meu neto seja motivo de fofoca na boca dessa gente,com licença.
EU:depois eu que sou o gângster da família.
VÓ:cala a boca henzo eu ouvi isso.
RODRIGO:Tua avó me da medo imagina se ela soubesse de ontem,ela me capa.
EU:kkkk meu amor isso tu fala porque não conhece o resto da família,Rodrigo eu preciso te perguntar uma coisa...esse carro que tu comprou é novo é zero de onde tu tirou dinheiro pra comprar esse carro.

RODRIGO:Quando eu tinha 17 anos eu fiz umas campanhas publicitárias na França,fui modelo por uns meses mais vim pro Brasil esse mundo de modelo não é pra mim,juntei o dinheiro que eu ganhei como modelo e o dinheiro do evento e comprei esse carro p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RODRIGO:Quando eu tinha 17 anos eu fiz umas campanhas publicitárias na França,fui modelo por uns meses mais vim pro Brasil esse mundo de modelo não é pra mim,juntei o dinheiro que eu ganhei como modelo e o dinheiro do evento e comprei esse carro pra nós,foi pago a vista depois vou ver o seguro e todas as outras coisas,beijo vou meu arrumar.
Levei ele até o carro e vi ele entrar em casa,depois dei uma olhada em volta e  nada de estranho entrei e fui tomar o meu banho e meu arrumar,a primeira noite do evento foi ótima,escolhemos o nosso casal Mirim Reis do passinho depois de 6 horas de batalhas,muita festa,fotos,entrevistas e toda aquela publicidade que eu merecia fomos pra casa dessa vez eu tinha que dormir em casa,esperei o Rodrigo entrar depois de uns amassos quando eu entrei no patio da minha avó,senti uma mão me puxar pra um canto escuro e outra mão cobriu minha boca e aquele vulto imenso aparecer.
HANTONY:Oi coração adivinha quem é.
EU:coração é o kct,que porra tu tá fazendo aqui.
HANTONY:Rodrigo é o nome desse chinês,tu já te divertiu bastante né e eu já aprendi a lição agora arruma tuas coisas e vamos embora.
EU:contigo eu não vou nem na esquina,eu tô namorando o Rodrigo tu não vê a felicidade que esse cara me dá,a segurança,ele não me esconde,Não tem vergonha de mim é de um homem como ele que eu preciso com atitudes,tu teve tua chance hantony e o que tu fez me machucou,decepcionou e me fez chorar,tu pode não acreditar hantony mais eu sou mais forte do que tu pensa,se tu veio até aqui pra me buscar perdeu teu tempo e se veio dizer que sente alguma coisa por mim não acredito,eu amo o Rodrigo,Boa noite e boa viagem.
Eu  entrei e o encosto do hantony sumiu,aquela noite foi difícil pegar no sono...3 dias depois e nada dele graças a deus,Não contei nada pro Rodrigo e nem pra minha avó,minha vida com o Rodrigo seguia normal passeios,programas de namorado,eu dando algumas entrevistas,tendo algumas discussões com o Rodrigo por causa do nosso ciúmes,eu bem mais que ele mais o Rodrigo tinha um problema muito gostoso,bastava o beijo ficar quente que ele já estava duro,sexo era de duas a três vezes no dia é toda vez era diferente,transamos no banheiro do shopping e no estacionamento,segunda etapa do concurso escolhemos a rainha do passinho agora só faltava o grande final.
Em fim tinha chegado o grande dia da final eu tinha pousado na casa do Rodrigo,ele estava em paz,tranquilo,dormindo não me cansava de admirar a beleza do Rodrigo,bonito,corpo bem trabalhado como modelo deveria fazer sucesso,aproveitei que ele estava dormindo e tirei umas fotos,deitado sobre seu peito,beijando sua boca e seu rosto,atualizei o meu estatus no Facebook,em um relacionamento sério,mudei a foto de perfil de propósito coloquei a foto que eu tava beijando a boca dele,levantei e tomei um banho e sai do banheiro o Rodrigo estava agarrado ao meu travesseiro ainda dormindo,transamos iguais coelhos na noite passada,fui fazer o café da manhã pra ele,eu estava tão distraído fazendo um suco e cuidando da cafeteira que nem vi uma mulher parada me olhando.
MULHER:quem é você.
EU:aí me desculpe eu não sabia que tinha gente em casa,eu sou henzo o na...
RODRIGO:Mãe o que a senhora está fazendo aqui.
MULHER:vim ver se tu está te alimentando bem já que o irresponsável do teu pai te deixou sozinho e foi viajar com a ninfeta dele,pelo visto tu está bem quem é esse guri.
RODRIGO:Henzo Sanchez meu namorado,Henzo essa é minha mãe Silvia Santana.
EU:muito prazer Silvia.
SILVIA:por favor não se dirija a mim,que história é essa Rodrigo tu está namorando um guri,Rodrigo meu filho isso da cadeia ele tem o que 12,13 anos.
Gente eu tento ser simpático com as pessoas mesmo que eu não vá com a cara delas mais a minha futura sogra mexeu  com a pessoa errada e claro que eu dei a resposta a altura.
EU:tenho 17 anos e não vou ficar aqui sendo ofendido por uma mulherzinha esnobe com roupas de marca que certamente foram compradas no camelô porque tu não comprou um manual de boa educação também.
RODRIGO:Mãe a senhora também namora um ninfeto um pouco mais velho que eu.
Eu  não iria ficar ali sendo insultado por aquela mulher,passei por ela dei um beijo no Rodrigo e apertei a bunda dele e quando eu estava saindo ainda disse.
EU:tchau sogrinha.
SILVIA:não por muito tempo querido.
EU:jura mesmo,pretendo me casar com o seu filho goste você ou não,vai ter que me aturar.
VOLTEI pra casa furioso com aquela pirua com roupas falsificadas,eu não fazia ideia de quem era a Silvia e nem queria saber ninguém fala daquele jeito comigo,aturar aquela mulher como sogra não seria uma tarefa fácil,cheguei em casa e tomei meu café sobre os olhares atentos do tigre,Quando terminei de limpar a cozinha meu celular tocou,número confidencial,só podia ser o marginal.
EU:hantony pela milésima vez para de mi ligar e vai se fuder.
Desliguei e tocou de novo segundos depois.
EU:fala o que tu quer de mim caralho.
MÃE:Eu vou arrancar tua pele e fazer um tapete pra limparam os pés,mau educado.
😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

EU:ai mãe desculpe,perdão,achei que fosse o hantony.
MÃE:ele foi atrás de você,bom não importa acabei de ver as fotos maravilhosas que tu posto,tu vai largar esse homem ele é velho demais pra ti,ele sabe que tu só tem 17 anos.
EU:Bom dia dona Mônica não dormimos juntos,eu vou largar o Rodrigo e arrumar um homem da idade do meu pai aí vocês vão ver só,Mãe a senhora se casou com minha idade,bom já que era só isso preciso sair com meu namorado e futuro marido lhe envio o convite do casamento.

POR HOJE É SÓ VOLTAREMOS NO DOMINGO A NOITE👇👇👇👇👇👇❤❤❤❤❤❤❤❤❤😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗

PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora