VOLTAMOS MAIS CEDO HOJE O CAPÍTULO 3 DEU UMA TRAVADA MAIS JÁ RESOLVI.
CONTINUANDO...
EU:tira o teu corpo enorme,imundo e cheio de pulgas da minha cama viado,hantony eu tô cansado,vai embora e não entra mais no meu quarto cara eu tô cansado,qual teu problema comigo amor,paixão ou ódio.
Ele não disse nada me olhou e simplesmente saiu e sem um beijo kkkkk finalmente pude dormir como um anjo,acordei no dia seguinte com o meu humor de sempre péssimo,estava divando quando passei pela sala e lá estava ele com o meu irmão jogando vídeo game,ele cravou os olhos em mim e tomou um gol kkkk adorei,fui pra cozinha.
MÃE:Bom dia filhote acordo cedo hoje porque.
EU:Bom dia mãe,preciso que a senhora abra uma poupança pra mim se puder,eu vou dar uma saída mais não demoro a voltar.
Passei pela sala sobre os olhares atentos do hantony ele queria dizer alguma coisa e disse.
HANTONY:Onde tu pensa que vai assim.
EU:oi produção,assim como,estou nu por um acaso.
HANTONY:Essa tua roupa tá muito caladinha,Tá mostrando coisas demais.
Minha mãe e meu irmão estavam olhando pra ele surpresos.
EU:Não te devo satisfações da minha vida mulek incherido,marginal,traficante,bandido,cabeça de lata,quer me dizer alguma coisa seja homem e diz e vê se para de entrar no meu quarto pela janela.
Sai de casa de alma lavada,peguei um ônibus e fui pro shopping sim fui de ônibus porque dinheiro não da em árvore gente,fui fazer compras ajudar a economia do país,comprei um celular porque o meu estava um lixo a bateria era segurada com um pedaço de durex,comprei um relógio,algumas roupas que estavam na liquidação,dois pares de tênis e aproveitei pra dar um trato na juba e fazer as unhas,gastei menos de 2 mil reais,voltei pra casa e graças a deus só estava a minha mãe.
MÃE:filho como tu consegue ficar ainda mais lindo.
EU:não sei eu mesmo tô surpreendido,a senhora tem que ter orgulho de ter um filho tão lindo como eu,na verdade a senhora é uma mulher de sorte por ter um filho como eu,deveria ter uma estátua minha em tamanho natural na entrada de casa.
MÃE:não pode receber um elogio que já começa a se achar,Porque o hantony teve aquela crise de ciúmes mais cedo contigo.
EU: não sei cristo,esse cara não bate bem das ideias,Não gosto dele,tenho medo dele,comprei uma camisa pra senhora não fala pro pai,nem pro Lucas,Bom não estou em casa pra ninguém,estou nos meus aposentos e não quero ser incomodado.
MÃE:sim senhor vossa majestade dois tapas nessa tua cara e eu acabo com essa tua arrogância.
Passei Boa parte do dia no quarto configurando a porra do celular,aproveitei e fiz uma faxina no meu quarto,fui na cozinha fazer um lanche e minha mãe estava elétrica porque o Gabriel viria passar um tempo com ela.
Gabriel tem 11 anos e minha está tentando adotar ele faz uns anos,com a vinda do Gabriel pra casa iria sobrar pra todo mundo porque minha mãe e louca de pedra por crianças,voltei pro meu quarto,tomei banho e adivinhem isso mesmo dormi kkkkk,acordei com alguém grudado nas minhas costas o quarto completamente escuro,resolvi ver até onde aquilo iria me virei e coloquei a cabeça no peito dele,ele meio que se assusto mais volto a me abraçar,achei que ele estava dormindo mais não.
HANTONY:meu garoto um dia tu vai ser só meu e eu vou ti fazer muito feliz.
EU:porque tu me trata tão mau se tu gosta de mim.
HANTONY:Faz quanto tempo que tu está acordado.
EU:desde que me virei,responde hantony o quanto tu gosta de mim.
HANTONY:Agora não,preciso resolver umas coisas.
Ele me deu um beijo aperto minha bunda com uma mão só e saiu pela janela e mais uma vez fiquei sem entender essa situação já estava me cansando,fui jantar com a família.
LUCAS:guri como tu consegue dormir tanto,de onde tu tira tanto sono Jesus.
MÃE:Eu já marquei uma consulta pra ele semana que vem.
EU:perdi a fome,Não perde seu tempo mãe não vou a consulta alguma,vou dar uma volta não demoro.
Fui dar uma volta precisava colocar a minha cabeça em ordem e ela estava em ordem antes do hantony se aproximar assim de mim e isso começo quando ele soube que eu estava com o saimon,passei pela praça e vi o hantony encostado no carro com uma das putas dele,ele me viu e ficou sem reação,voltei pra casa,assim que entrei na minha rua não consegui segurar as lágrimas,senti a mão pesada dele no meu ombro,antes que ele pudesse dizer alguma coisa dei um tapa na cara dele e fui pra casa,em casa aproveitei que meu pai e o Lucas estavam sem fazer nada e fiz eles colocarem o guarda roupas na frente da minha janela por onde o hantony entrava,fui dormir chorando,eu e o hantony nunca seria possível,acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça .
MÃE:Bom dia meu filho,o que tu tem tá com os olhos no fundo.
EU:Bom dia mãe e só uma dor de cabeça,vim pegar um café e já estou voltando pro quarto.
A Nicole só foi me aparecer na sexta feira da outra semana vaca,isso porque era dia da semi final do concurso,Não vi o hantony o resto da semana mais a Nicole disse que ele acordou em uma madrugada gritando o meu nome,encerrei o assunto e ela foi embora pra nós encontrarmos a noite,almocei sozinho o que era raro,tomei banho,dormi,acordei,tomei outro banho,me arrumei fiz um lanche e fui pra escola de samba,pense em um lugar lotado e multiplique por dois,lá estava o hantony com suas guengas uma de cada lado,idiota me arrumei tanto,passei o meu melhor perfume pra ver se ele me notava e ele se esfregando com as vadias dele liguei o botão do fada-se.
Quando eu passei ele teve a ousadia de piscar o olho pra pra mim,mostrei o dedo do meio pra ele,peguei um guri tiatino que estava ali de bobeira e dei um beijo no guri na frente dele e pra minha surpresa o guri correspondeu ao beijo,o guri tinha uma pegada bem gostosa,vi o rosto do hantony ficar vermelho de raiva larguei o guri e falei.
EU:agente continua isso mais tarde,Nicole me diz de onde saiu tanta gente.
NICOLE:os Semi finalistas postaram em suas redes sociais,bisha tem torcida organizada,vamos faturar muito hoje.
EU:tá viado organiza tudo aqui que eu vou no banheiro e já volto.
Quando estou saindo do banheiro o hantony me pegou pelo braço,ele gosta de ser autoritário com as pessoas.
EU:deus amado,o que tu quer agora cristo solta meu braço caralho.
HANTONY:Tu não pode dar um tapa na minha cara e sair daquele jeito.
EU:e tu vai fazer o que me matar,Não né,vai ti esfregar com a tuas piranhas,tô cansado desse teu joguinho,tô com nojo de você doente.
Ele deu um tapa na minha cara foi fraco mais ninguém bate na minha cara e ele cometeu o pior erro da vida dele dei um chute no meio das pernas dele com toda minhas forças e quando ele se abaixo com a mão no meio das pernas dei uma ajoelhada na cara dele.
EU:saco de lixo vagabundo homem nenhum bate na minha cara e tu bate como uma menina.
Me recompôs e fui pro palco abrir os trabalhos,além de apresentar eu interagia com as torcidasPor fim escolheram os 3 finalistas e a noite foi concluída com festa,eu estava atrás do palco dando uns amassos com o Juliano um dos finalistas quando ele se materializou.
HANTONY:Que porra é essa,tu mané larga ele e vaza daqui antes que eu te encha de tiro,e tu o que pensa que tá fazendo se agarrando com tudo que é macho feito uma puta.
EU:olha como tu fala comigo marginal tá com ciúmes.
HANTONY:Vou te mostrar o que o marginal é capaz de fazer.
Ele me agarro com força,me beijo com tanta brutalidade,a boca dele estava fria,com hálito de bebida,o pau dele duro e ele apertando minha bunda,ele estava descontrolado e era mais forte que eu,gritei com ele.
EU:me solta hantony olha pra você,olha o que tu está fazendo,vai me violentar agora o que é que está acontecendo contigo,tu nunca mais chega perto de mim,nunca mais encosta em mim.
Sai de perto dele e tentei esfriar minha cabeça,meus rolos não deram certos e minha noite tinha virado uma bosta.
Fui pra sala do presidente era onde todo mundo se reunia depois dos eventos lá estavam os mesmos de sempre,eu estava pronto pra jogar toda a merda no ventilador na frente de todo mundo.POR HOJE É ISSO MEU POVO CLICA NA ESTRELINHA PRA FORTALECER,BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomanceROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...