EU É DONA MÔNICA AMO ESSA MULHER APESAR DELA ME COLOCAR EM CERTAS SITUAÇÕES.
SEGUINDO A HISTÓRIA.
Aquela manhã não começou Boa,acordei de ressaca com a roupa da noite passada a roupa não só a camisa e a cueca,na camisa tinha sangue e como eu não estava sentindo dores o sangue não era meu.
Minha mãe bateu na porta do quarto berrando aquela hora da manhã era umas 11 horas com muito custo levantei e fui tomar banho,quando cheguei na cozinha tinha um verdadeiro júri e pelo visto o julgado seria eu.
Descobri tudo que eu tinha feito na noite passada durante um show do meu ficante saimon na quadra da escola de samba,acabei por me estressar e falei mais do que devia.
Depois de todo drama fui sair com o saimon o meu ficante mais como sempre acabamos brigando.
SAIMON:henzo tu tem uma maneira sutil de contar as coisas que me assusta.
EU:o que me assusta são essas putas dando em cima de ti,Não sei como ainda não matei uma.
SAIMON-GRITANDO:chega henzo,Tu quer um motivo pra discutir e eu estou de saco cheio do teu ciúmes.
Mais que atrevido gritar comigo perdeu a noção do perigo.
EU:para o carro por favor.
SAIMON:henzo eu tô no meio da avenida Protásio Alves não posso parar o carro aqui.
EU:tudo bem eu saio assim mesmo.
Abri a porta do carro quando ele parou e eu sai com os motoristas reclamando,buzinando e me chamando de louco,atravessei a rua sem olhar pros lados e o saimon gritando a plenos pulmões,eu iria pra casa da Nicole mais lá seria o primeiro lugar que ele iria me procurar então mudei o caminho e parei em uma praça,estava distraído quando uma mão tocou meu ombro,levantei e quando eu olhei pra trás,puta merda,eu estava fundido,era o Márcio irmão da guria que eu tinha batido no baile.
MARCIO:que bom que eu te encontrei aqui nós temos um problema pra resolver de ontem ti lembra.
EU:tua irmã não deveria ter beijado o meu namorado na boca,eu não beijo os machos dela na boca e olha que são muitos.
MÁRCIO:as coisas já não estão boas pro teu lado e vão ficar bem pior.
Nesse momento o celular dele tocou,ele me mostrou e era o número do saimon até aí tudo bem,O que eu ouvi em seguida me deixou com raiva.
MARCIO:vamos ouvir o que o teu namorado tem a dizer-ele colocou no viva voz.
MARCIO:fala meu bruxo,que porra foi aquela ontem cara.
SAIMON:bah cara nem me fala fiquei morrendo de vergonha,tua irmã é uma grande amiga,presidente do meu fã clube e conseguiu pra mim aquela matéria no jornal.
MARCIO:teu namorado já sabe que ela vai trabalhar contigo.
SAIMON:não,olha cara pra dizer a verdade eu tô afim de largar o henzo ele é muito esquentando,ciumento ele vai acabar estragando minha carreira,mais me diz tua irmã tá em casa quero pedir desculpas pra ela.
MARCIO:ela tá lá sim vai lá cara.
Eu fiquei sem palavras,chocado,traído,enganado mais finalmente o saimon tinha mostrado sua verdadeira face,três semanas de namoro e eu não sabia a metade das coisas que ele disse ali.
MARCIO:viu agora o porco imundo que o teu namorado é,bom agora tu vai ter o que tu merece pelo que tu fez ontem,eu vou te fazer um carinho que vai te deixar bem machucado.
Ele me pegou pelo colarinho e eu fechei os olhos foi quando ouvi a voz grossa que eu conhecia bem.
HANTONY:Márcio larga ele ou isso vai ser a última coisa que tu vai fazer em vida.
Ele me solto e eu olhei pra traz só pra ter certeza que era o hantony,e era ele estava com uma arma na mão e sua tradicional cara de raiva.
HANTONY:henzo vai pro meu carro e me espera lá.
Eu não iria discutir com um louco armado que tinha acabado de salvar minha pele maravilhosa,Não sei qual era o assunto sei que o hantony colocou a arma na cabeça do Márcio depois voltou pro carro.
HANTONY:que porra tu tava fazendo nessa praça e cadê o vacilão do teu namorado,se eu não chego a tempo tu tava todo arrebentando agora.
Eu não consegui dizer nada eu só pensava de que maneira eu iria beber o sangue do saimon,com ou sem gelo,o hantony me deixou em casa mais antes de eu sair do carro ele falo.
HANTONY:vai sair assim sem me agradecer.
EU:obrigado hantony,muito obrigado.
HANTONY:que agradecimento sem graça,vem cá,dá um beijo no rosto do teu príncipe encantado que ti livrou das garras do lobo mau.
EU:tu não tá falando sério,tá drogado só pode né.
HANTONY:um beijo no rosto henzo não vai doer.
Ele não ia desistir fui dar o beijo no rosto dele ele virou o rosto e o beijo pegou em cheio a boca,ele segurou minha nuca é enfiou a língua dentro da minha boca e me deu o melhor beijo que eu já tinha recebido na vida,voltei a realidade e me afastei rapidamente dele.
EU:tu é louco,doente fica bem longe de mim.
Sai do carro e entrei em casa voando,minha mãe levou um susto jurei que ela é o meu pai estavam se beijando fui direto pro quarto,me tranquei pensando em tudo que tinha acontecido,cansado acabei pegando no sono,acordei com minha mãe me chamando pra jantar não acredito que eu dormi praticamente o dia todo,bem eu sou uma criatura de hábitos noturnos,fui tomar banho e depois fui jantar com uma cara nada agradável.
EU:Boa noite,pai o senhor não tem mais casa não.
PAI:tenho sim tô esperando teu irmão chegar.
NICOLE:viado tu parece mulher grávida só dorme.
EU:aí que susto vaca,oi pra ti também,se eu estou grávido teu irmão é o pai.
NICOLE:coragem a tua,que história é essa da gente organizar um evento.
EU:ideia do teu irmão e tu acredita que o teu pai aceito.
NICOLE:eu não vou fazer nada,Não tenho a menor ideia do que agente pode organizar.
EU:claro que tu não tem ideia né meu amor é só um corpinho bonito,diferente de mim espera aqui já volto.
Fui falar com a minha mãe depois eu e a Nicole fomos pra outra sala desenvolver o projeto,contei pra ela sobre o saimon,sobre o Márcio e também sobre o beijo do hantony.
NICOLE:eu sabia que ele gostava de ti,só que ele é muito orgulhoso mais os olhares que ele ti da explica tudo.
EU:eu e o teu irmão não temos nada a ver não viaja viado.
MÃE:crianças venham jantar,henzo o saimon está aí.
PAI:mais um encosto pra comer as minhas custas.
NICOLE:e agora viado o que tu vai fazer.
EU:vamos lá que tu vai ver.
Meu pai,minha mãe e meu irmão estavam pondo a mesa.
EU:o que tu veio fazer aqui,Não está afim de me largar,eu sou esquentando vou estragar tua carreira né.
SAIMON:tu ficou louco,do que tu está falando.
EU:o erro das pessoas como você saimon é achar que podem me enganar,eu estava com o Márcio quando tu ligou pra ele,eu ouvi toda a conversa e eu vou facilitar as coisas pra você,some da minha frente,eu tenho nojo de você agora sai da minha casa antes que eu te jogue lá na rua.
De cabeça baixa ele me olhou e saiu covarde do caralho,estava todo mundo me olhando não sei porque.
EU:o que foi gente,sem perguntas por favor.
MÃE:esse namoro foi o mais rápido que eu já vi começar e terminar.
PAI:melhor assim,eu vou ficar mais tranquilo.
LUCAS:vocês já sabem o que vão fazer pra cobrir nosso prejuízo que vocês deram.
EU:já,decidimos que tu e o hantony vão se apresentar pelados pra senhoras da terceira idade,vamos cobrar 1 REAL de cada uma kkkkk.
HANTONY:como é que é henzo.
Eu gelei que costume esse cara tem de chegar assim nos lugares e quando menos espero ele se materializa.
PAI:senta e janta com agente hantony,filho tu já tem 17 anos o que tu vai fazer da vida.
LUCAS:pai o senhor não vai gostar da resposta.
EU:vou namorar um homem da sua idade só que rico,vou engravidar depois mato ele e fico com seus bens só ostentando.
MÃE:henzo tu brinca com tudo eu e o teu pai não vamos viver pra sempre pra te dar essa boa vida,porque não faz uma faculdade.
LUCAS:eu não vou te sustentar porque quem tem filho grande é elegante.
EU:gente vocês não podem estar falando sério,vocês estão vendo a situação atual do país,Não vou ficar 8 preciosos anos da minha vida estudando pra me formar numa especialidade em um país que tem 10 milhões de pessoas desempregadas,tem pessoas quase pagando pra trabalhar.
PAI:mais o país não vai ficar nessa crise pra sempre meu filho.É POR HOJE É ISSO PESSOAS,GENTE QUEM NÃO QUISER COMENTAR TUDO BEM MAIS VOTE NA HISTÓRIA,QUEM ESCREVE SABE O QUANTO É DIFÍCIL ATUALIZAR A HISTÓRIA PRA NÃO DEIXAR VOCÊS ESPERANDO ENTÃO EM NOME DOS ESCRITORES VOTEM PELO MENOS NAS HISTÓRIAS AJUDA BASTANTE E NOS MOTIVA AINDA MAIS,VOLTAREMOS AMANHÃ,BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomansaROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...