PRÍNCIPE DO TRÁFICO-CAPITULO-15

130 10 0
                                    

VOLTAMOS GENTE AMADA,É PEDIR MUITO PRA CLICAR NA ESTRELINHA E DAR VOTOS PRA ESSA HUMILDE HISTÓRIA.

EU:sai daí hantony nem pra isso tu presta.
Me deitei do lado dele e o coloquei no meu peito e ele dormiu e o hantony como um bom filho da puta apagou as luzes e deitou atrás de mim,sentir ele tão próximo assim me fez sentir tenso mais eu estava tão cansado que nem quis discutir minha noite já tinha tido emoções demais,tá bom eu gostei de sentir ele atrás de mim,ali estava quentinho,confortável e cheiroso,ele pode ser bandido mais é limpinho de corpo porque o caráter não tem mais imundo,o hantony sempre foi muito vaidoso,acordei no outro dia de manhã as 7 horas com o digo chorando e o pai dele nem se moveu,troquei e dei a mamadeira dei um beijo nele precisava ir pra casa.
EU:hantony acorda fica com o digo preciso sair.
HANTONY:vai sair assim sem um beijo de bom dia depois de passar a noite comigo.
EU:não passei a noite contigo,o digo já ganhou o beijo dele de bom dia tá trocado e já mamou,arruma ele depois do meio dia vamos levar ele no pediatra.
HANTONY:e o pai dele não ganha um beijo de bom dia.
Ele estava insistindo tanto que eu fui até ele e dei um beijo bem longo na boca dele,ele ficou sem reação,pisquei  pra ele e sai kkkkk.
Fui pra casa divã de pijama de cetim credo coisa bem cafona,assim que entrei dei de cara com vossa majestade a rainha,minha mãe estava sentada no sofá na sala.
MÃE:Onde tu estava a essa hora.
EU:fui no mercado comprar o jornal.
MÃE:Sei e cadê.
EU:cadê o que criatura.
MÃE:O jornal que tu foi comprar,cadê.
EU:ata não trouxe esqueci de levar o dinheiro.
MÃE:Hummm sei,vai tomar café henzo e aproveita e toma também vergonha na cara com bastante açúcar,mentir pra mãe é pecado tá.
Minha mãe sai com cada uma que eu sou obrigado a rir,tomei café,banho e fui pra casa trocar de roupa,peguei meu carro,meus documentos e fui pra emissora tinha uma reunião com a produção do programa,fui apresentado a todos pelo Anderson que é o diretor do programa um gato de 26 anos que é casado,depois de 3 horas eu tava saindo da emissora e o hantony me ligando.

1 SEMANA DEPOIS-
O hantony não tinha contado nada sobre o digo pra ninguém,levamos ele ao pediatra ele tomou as vacinas fui com o hantony no shopping fiz ele comprar as roupas e brinquedos pro digo,claro que essa súbita mudança do hantony levantou suspeitas principalmente do meu irmão que perdeu o parceiro de farra,o hantony inventando desculpas que não tava em casa,que tava com uma guria,Que tava viajando e eu me dividindo entre minha vida e ajudar ele com o digo,todas as noites tinha que posar na casa dele porque o guri só dormia comigo,estávamos os três deitados na cama do hantony tranquilamente.
EU:amanhã não vou poder vir pra cá.
HANTONY:posso saber porque.
EU:a festa da emissora é amanhã,tenho que me arrumar o Anderson vai me buscar lá em casa de limusine.
HANTONY:porra tu só fala nessa festa e nesse Anderson,diz pra esse cara que eu vou ti levar nessa festa.
EU:não tu não vai,tu vai ficar em casa com o Rodrigo,o Anderson é diretor do programa e é muito bem casado não sei porque esse ciúmes todo.
Me levantei e já fui catando minhas coisas.
HANTONY:Onde tu pensa que vai.
EU:não penso eu vou pra minha casa porque vamos acabar discutindo e acordando o digo que custou pra dormir.
Quando fui sair do quarto ele me pegou pelo braço e me puxou pra um beijo tão gostoso que foi impossível resistir.
HANTONY:tu não tem ideia do esforço que é estar todos os dias ao teu lado sem poder ti tocar,ti beijar tu tá me deixando louco,olha um pouco pra mim,pra nós,eu te amo guri.
EU:desculpa hantony mais não vou me envolver contigo porque não estou pronto,não estou preparado ainda não tenho certeza que tu tenha mudado,as mudanças que tu tem mostrado não são suficientes pra mim ficar contigo.
Tentei ir pra casa porque quando cheguei no meu apartamento meu celular tocou era o hantony,o Rodrigo acordou chorando e meio quente,febre ele estava meio enjoado por conta das vacinas,da mesma forma que entrei eu sai,passei na farmácia comprei o remédio e fui pra casa do hantony já era 12:35 .
La eu dei um banho morno no digo e um chá com o remédio pronto ele voltou a dormir e eu também,senti o hantony sair da cama mais não demorou muito virei com o digo e coloquei ele no meio de nos dois o hantony nos envolveu em um abraço tão gostoso,no dia seguinte acordei cedo dei um beijo neles e fui pra casa,minha mãe e toda a alcatéia estariam na festa menos o hantony que iria ficar com o digo eu até fiquei com pena dele mais alguém tinha que ficar com a criança.
Minha ida ao shopping foi ótima pra minha imagem,cortei as pontas do cabelo uma boa hidratação,arrumei as sobrancelhas,fiz mais e pés depois de chegar em casa fiz uma maquiagem básica nada muito gay kkkk,estava pronto quando o Anderson me ligou dizendo que estava lá em baixo e quando eu olhei pra traz dele quase morri não era uma limusine era uma lamburghine cheguei na emissora arrasando sambei na cara das inimigas.
EU estava usando um terno vermelho sangue feito sobre medida e uma camisa branca gola v com detalhes em dourado,nunca me senti tão elegante na minha vida,depois da chegada triunfal pose pra fotos depois o Anderson disse que eu me sentária na mesa da coletiva de imprensa com os grandões,fui apresentado pra algumas pessoas e de longe vi meu povo sempre juntos como uma verdadeira alcatéia de lobos,mais o que o hantony estava fazendo lá e sozinho ele não seria louco de deixar o meu filho sozinho,fui lá cumprimentei todo mundo e discretamente puxei ele pra um canto.

EU estava usando um terno vermelho sangue feito sobre medida e uma camisa branca gola v com detalhes em dourado,nunca me senti tão elegante na minha vida,depois da chegada triunfal pose pra fotos depois o Anderson disse que eu me sentária na mesa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU:o que tu está fazendo aqui,cadê o meu filho.
HANTONY:henzo tu não tem filho,o digo está bem.
EU:tá de brincadeira comigo viado,vou ali ter uma conversa com teu pai.
HANTONY:parei tô brincando,da um beijo da tu tá um gatinho nessa roupa.
EU:para com isso tarado,cadê o Rodrigo hantony.
HANTONY:calma o coração ele está com uma babá.
EU:tu comeu merda deixar o nosso filho com uma pessoa que tu nem conhece.
HANTONY:cala boca e me beija.
Ele praticamente me pegou a força,dominador,mandão e alfa adoro esse jeito dele.
LUCAS:então vocês estão juntos né eu estava desconfiado.
Tirei meus lábios do hantony e disse no ouvido dele-resolve isso e faz ele ficar de boca fechada e se acontecer alguma coisa com nosso filho te prepara.
HANTONY:nosso filho?não sabíamos que éramos casados e não lembro de ti grávido kkkkkkk,desculpe é mais forte que eu não pude evitar.
O Anderson veio me chamar pra coletiva de imprensa fui pra mesa me sentar com os poderosos.
ANDERSON:boa noite a todos,antes que me perguntem já vou lhes responder a novidade desse ano é ele nosso novo contratado henzo Sanchez que vai comandar um programa com convidados aleatórios
escolhidos por ele pra debater assuntos atuais agora com a palavra ele próprio henzo Sanchez.
Puta merda falar na frente daquele monte gente com câmeras apontadas pra mim,fotos e flashes na minha cara,já que estava no inferno abracei o capeta.
EU:primeiramente obrigado a direção artística dessa casa em especial o profissional que vai me dirigir Anderson sobrinho,minha equipe tem os melhores profissionais,o desafio é grande mais eu já nasci pronto pra enfrentar e já estamos trabalhando pra entregar o melhor programa não só pro público jovem como também pra todas as idades,Obrigado minha família pelo apoio,estou feliz e ansioso pela estreia do programa a concorrência que se prepare porque vamos incomodar em horário nobre.
Adivinha quem estava com sorriso de orelha a orelha com lágrimas nos olhos mamãe e papai kkkkk,depois de apresentar todo mundo pra todo mundo,apresentei o Anderson e a esposa dele pro hantony e assim seguimos curtindo a festa e mais fotos.
PAI:hantony tu e o henzo estão tendo alguma coisa.
PADRINHO:temos o direito de saber né filho.
O hantony ficou branco que nem cera me olhando implorando por uma interferência minha foi o que eu fiz.
EU:pai porque não pergunta isso pra mim.
PAI:porque tu mente simples assim.
HANTONY:não tio só estamos mais amigos.
MÃE:se vocês estiverem tendo alguma coisa eu vou descobrir,eu tenho caboclos,exus e Búzios guris,vou descobrir.

PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora