Pov killian
Eu tô trancado aqui a sei lá quanto tempo desde semana passada a última vez que vi a aldeia e o porto foi semana passada numa caminhada com Erick.
Falando em Erick hoje ele não foi casar lobos então é um dia perfeito para uma caminhada bem demorada comer na vila e até mesmo descobrir se vai ter o evento de Camocim que seria o evento mais festivo do ano que é na época da boa coleita e esse ano com muita certeza vai ter ...
- Erick vamos -perguntei para Erick que estava mirando em um alvo e acabou errando por conta do susto que tomou .
- cara tu tá me devendo uma - ele disse se virando com excitação.
- relaxa Erick- disse colocando a mão em seu ombro como se eu fosse dar um conselho para ele - é deixa de ser chato .
- quanta graça vossa alteza killian Jones - disse ele num tom debochado e fazendo aspas na palavra graça .
- ok ... Vamos Erick Nolan - eu disse me virando para onde os cavalos estavam .
- claro - Erick seguiu até peg a égua dele é eu em Sky um cavalo preto velos .
Cavalgamos até o porto como de costume mais uma coisa mudou tinha um navio com letras grandes nele estava escrito JONE ROGER um navio pirata perfeito pra fugir daqui ...
- Erick de quem será que é isso - -perguntei e notei que ele estava paralisado - vem .
- aha .... A sim killian.
Tres dias depois
Fiz o possível pra capturar um pirata para força-lo a me levar até o capitão que pelo tamanho do navio e o jeito que os maruchos trabalham deve ter pulso firme .
Depois de muito tempo uma morena com a pele clara e um sobre tudo marrom com certeza uma piralha do capitão apareceu totalmente descuidada não olhava onde pisava o que me dava bônus ...
Depois de dois minutos ela tinha caído na minha armadilha .
-ora ora quem temos aqui ? - falei sorrindo ironicamente .
- o que você quer - ela fala é olha bem nos meus olhos - a já sei minha irmã partiu seu coração - ela disse gargalhando .
- nem sequer conheço você quem dura sua irmã linda - falei denovo com meu sorriso travesso
- você até que não é tão feio - disse ela parando de se balançar .
- eu sei sou diabolicamente lindo não é - disse para ela que arqueou a sombrancelha .
- você é um convencido - diz ela se sacudindo.
- calma amor - meu vocabulário tá totalmente diferente de antigamente- se não quiser que eu te entregue para a rainha ..... Melhor fazer o que eu quero
- por que eu faria o que você quer ?
- quantas coisas a rainha pode fazer com uma pirata deixa-me ver - disse ficando de lado e colocando a mão no queixo - muitas .
- o que você quer ?
- falar com o capitão e pedir para entrar na tripulação- eu disse indo até ela .
- esquece .
- senhorita.....
- regina ... Regina Swan
- ótimo ... Ehe vai me levar até o capitão e eu vou falar com ele ...
- e se ele não aceita?
- não sei quantas coisas uma rainha braba pode fazer com uma pirata qualquer ? - peovoquei e vi ela ficar vermelha de raiva
- negócio feito - disse ela com rancor
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...