Emma swan
Atençao o capítulo 12 está no lugar no 15 pois ele não gravou e nem publicou e excluiu sozinho ....
Leia primeiro o capítulo 12 para entender ....
Como chegar no capítulo 12 ?
Já para onde era para ser o capítulo 15 e lá terá o doce
andamos por uma hora depois do beijo que ganhei de surpresa do killian no inicio com raiva por ela ter me pegado de jeito mais ai a raiva diluiu e virou desejo um desejo que eu não sei como explicar é como eu tinha com noel senti que realmente eu estava beijando noel mais assim que me separei vi killian ali cheguei pensa que estava esquecendo mais não era real ele tinha me beijado e eu tinha gostado quero dizer eu tinha adorado na verdade .
-desculpa pelo beijo - killian falou me encarando - pr que ficou tao estranha ?
- tambem nao sei algo me diz pra me afastar de você - realmente desde que o vi senti que ele ja me conhecia senti que ele ja sabia de tudo sobre mim ate porriso que ele dizia que eu era um livro aberto mais que a cada minuto escrevia uma nova fala ou um novo atrevimento - sinceramente ate hoje eu nao vou com a sua cara e esse beijo so provou que você tem algo de estranho algo de estranho em você que eu deveria temer .
- amor ? - ele debochou .
- eu nunca me apaixonaria por um idiota como você - fali rindo fraco .
- aé - ele disse se aproximando de mim e começou a me fazer cosquinha comecei a gargalhar e estremeci quando quase cai para traz ele me segurou e acabou caindo em cima de mim .
- talvez seja por que você me distrai - falei rindo ele se aproximou novamente e me beijou delicadamente era um beijo com amor com vontade era tao bom que eu nem sei como explicar era tao intenço .
no inicio vontade entre os dois lados inclusive o dele que me prendeu completamente no chão e o meu que nunca mais queria sair daquele beijo e o maldito ar é nessesario novante que raiva de ter que respirar .
- voê nao é so uma pirata - ele disse sorrindo .
- claro eu sou uma cipita - falei ri8ndo franca para ele que arqueou a sombrancelha .
- eu quis dize que você é muito mais que uma pirata ou uma capita - ele disse SORRINDO para mim que sorri meu primeiro sorriso verdadeiro .
- temos que ir senhor jones - disse - a suas cantadas nao funcionam ta ...
- pelo seu sorriso funcionou linda - ele falou sindo de sima de mim e deitando do meu lado .
- convencido - falei assim que me sentei el me puxou fazendo minha cabeça bater em sua bariga.
sorri e passei minha mao por baixo da camisa dele os gominhos eram bem definidos ele sorriu com minha iniciativa e eu devolvi o sorriso .
- voc~e ate que é bem como pósso dizer ..
- gostoso - ele completou .
- a palavra nao seria essa mais sevi - falei rindo fraco me levantei e dessa vez sem enterrupçoes
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...