narrador on
- e por algum acaso eu desperto o mesmo sentimento de amor ? - killian perguntou lhe prendendo pelo braço nao deixando emma sair .
- nao killian acho que nunca vou amar alguem como amei neal .
- nunca ?
- se em trezentos anos ninguém conseguiu agora você irá conseguir de certo - Emma falou tirando os braços de killian de sua cintura .
- ok ... Pessoaciva você - killian disse me deixando ir o que era bem estranho - mais não sem um último beijo .
Ele disse puxando Emma para seus braços Emma se sentia segura ali era como se seu corpo tivesse um sensor cada vez que está perto de killian ela sente uma paz uma vontade de largar tudo assim como sentiu por Neal Nolan ela não entende que está começando a se apaixononar pois não quer admiti que um princepe irá roubar seu coração .
O beijo que killian dava nela significava muito nele tinha ódio raiva amor paixão o engraçado é que nem um dos dois percebeu este amor inexplicável de Emma é killian que mais parece uma amizade sem fim ( colorida mais no tempo em que eu estou escrevendo não existe um termo como "amizade colorida" para descrever em pessoa ) .
- Emma já pensou em se apaixona ?! - killian indaga olhando aqueles olhos de Emma que os tira o fôlego faz Emma parecer uma deusa .
- não - Emma mente ( Emma já pensou no fato de estar apaixonada pelo sr. Jones mais infelizmente já descartou essa possibilidade ( não pesquisou direito em ! ) É acredita em sua designação) - mas ...
- mas ...
- m-as... M-as ....mas ... E-u .... Eu .... Es-tou descartando evidências - Emma se safa de contar sobre Marília Alexandre
- e seriam ?
- o resultado é fracaço - Emma disse .
- e sua amiga ? - ele perguntou .
- eu ?
- sim linda - Emma da de ombros e se vira .
- vai me mandar ou não ?
- com ?
- Juliana Fernandes e Mark Twain? - falou Emma sorrindo generosamente Juliana é a filha de gastom e Mark Twain é um inglês que veio do irarquia grega de Dalton .
- está bem Srta. Swan farei o possível e o impossível por um pedido seu - killian debochou .
- é sério .
- clareamento sim ... É um assunto um pouco quanto delicado - killian se arruma e sorri para Emma - adoro seus sorriso Swan ... Me fazem ver o quanto me fez bem fugir .
- aí que bobo - Emma falou se endireitando .
Emma é killian ficaram se olhando por um bom tempo seus olhos pareciam não querer se desgrudar idéias absurdas passava pela cabeça de killian e Emma pareci que o mundo avia acabado e só eles estavam ali .
- mana - regina indaga assim que vê a irmã totalmente desligada e killian em sua frente com a mão na cintura de Emma regina sorri - hora errada .
Regina saiu pé por pé até a deck Graham tava com a cara amarada no canto superior esquerdo do navio Alex ria junto com Otávio smmen dirigia jermana estendia as roupas no varal bianca lia com Belle lyara ria do gato de regina enquanto sua mãe trabalhava ( jermana ) .
Killian e Emma continuavam enfeitados na cozinha na verdade quando regina chamou Emma é killian tinham escutado até pensaram em responder mais estava tão bom e aconchegante o olhar dos dois que ambos se fez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...