aviso

69 4 0
                                    

Pessoal eu estou em semana de prova no feriado prometo postar muitos mais capítulos ...

Quem soube da podre Naiara que estava indo para a escola quando um carro parou e lhe ofereceu carona ela inocente entrou no carro e ele levou ela pra casa dele e lá estrupou ela depois matou e enterrou perto da represa a esposa dele estava na casa de um famíliar no dia .... Procuraram Naiara por tudo que é lugar e ninguém achou até que viram as gravações onde a pequena Naiara entrava num Palio branco foram atrás do carro e acharam o culpado foi surpreendido pela polícia quando chegou em casa ele confessou e inclusive mostrou o lugar onde a pequena Naiara estava enterrada .

Pessoal tomem cuidado essa ruas tão pior que sei lá o que .

Espero que estejam gostando da fic e desculpa da demora ....

😍❤️😁👍

Leia mais sobre Naiara Sousa Gomes !

O corpo de Naiara Soares Gomes, de 7 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Um suspeito do crime foi preso no mesmo dia, no bairro Serrano.

menina estava desaparecida desde o dia 9. O corpo dela foi encontrado às margens da Barragem do Faxinal, no interior da cidade. As buscas foram feitas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e cães farejadores da Brigada Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria raptado e estuprado Naiara antes de abandonar o corpo no local. Ele mesmo indicou onde deixou o cadáver da vítima. A identidade dele não foi revelada.

every day a fight !Onde histórias criam vida. Descubra agora