12 capitulo ( explicação )

64 8 0
                                    

Oi pessoal o capítulo vou apagado mais ja vou refazer- lo ok ?

.........
...........

Killian

Continuei andando atrás de Emma .

Pensava em coisas totalmente sem explicação .

- ... Se é que você me entende - falou Emma sorrindo ironicamente .

- desculpe pode repetir - perguntei para ela que sorriu sarcástica .

- você está no mundo da lua ou a visão está bem bom - perguntou ela foi aí que notei que estava olhando para seu seio .

- não estava pensando mais acabei viajando - falei sorrindo .

- ok ... Bom os guardas são bem idiotas eles praticamente dormem em expediente e tem outros que estão ligados mais iremos pegar só o que é de ouro para facilita as coisas e se pegar esmeraldas melhor ainda - falou ela sorrindo sarcástica ela arqueou a sombrancelha e me olhou de cima a baixo - eu acho que essa roupa mecheu com os seus miolos .

- oque por que ?

- bom eu praticamente falei pra você assaltar o cofre da família real e você fica aí no mundo da lua assim - ela imitou um bicho preguiça que me fez rir muito .

- desculpe .

- tá bom princesinha - Emma provocou .

- você sabe muito bem que eu não escolhi ser quem eu era que se pudesse teria nascido no seu lugar adoro ser um pirata ou parte disso se é que você me entende senhorita look - disse para ela que se virou para mim e sorriu sarcástica .

- sei disso mais gosto de lhe provocar e de lhe incomodar - falou ela sorridente atrás dela avia uma árvore .

Cheguei bem perto dela e fui fazendo ela ir para traz quando encostou na árvore cheguei bem perto de seu rosto quase a beijando e falei .

- você é cruel - falei me aproximando de seus labios e os celando nos meus .

No início tinha raiva depois vontade uma vontade louca e depois se tornou violento mais logo ficou doce e bom .

Pensei se eu realmente queria fazer aquilo ia me entregar a ela ou ia continuar com meu plano .

Logo o ar foi nessesario e nos soltamos estamos ofegantes sorri para ela mais ela estava sem explicação estava perplexa estava paralizada não se movia só repirava piscava e me olhava a beijei de novo loucamente queria ela queria ela só para mim queria ter lá e nunca mais soltar lá queria poder beija lá frequentemente mais é impossível ela é difícil para uma pirata ela é bem difícil nao sei o que me diz que vou me dar mau !

every day a fight !Onde histórias criam vida. Descubra agora