Emma Swan
- Swan - disse killian enquanto comia a comida de jermana .
- sim ?
- bom já faz um tempo que eu estou aqui e gostaria de lhe pedir - ele indagou em pensamentos - que me ensine uma coisa .
- e o que é ?
- bom arco e flecha ? - ele perguntou para mim soou como um insulto a quem luta algo tão fácil e simples .
- está bem ... Mais esta me devendo uma noite lembra - falei arqueando a sombrancelha e ele deu um sorriso malicioso - comandando o navio .
- está bem Swan - ele disse com tédio .
- nunca mais fale o que não sabe ok - falei rindo da cara que ele fez - você tem uma boa mira ?
- claro ... A você não entendeu eu quero que passe um tempo comigo - ele disse arqueando a sombrancelha e sorrindo sarcástico .
- oque ? - me afoguei com minha própria saliva .
- calma amor - cai da cadeira fazendo ele gargalhar .
- a não - falei me levantando - tu me paga seu ... Seu ... Idiota - eu disse assim que cheguei nele levantei minha mão para lhe dar um tapa mais ele a segurou e se aproximou do meu rosto ficando a quase três centímetros dos meus labios .
- calma amor brigar não leva a nada linda - ele disse é logo me beijou um beijo preciso era tão bom ter os labios dele .
" Nem pense em nisso Emma deixa de ser burra ele já age como um pirata e você que é uma pirata a uns trezentos e sei la mais quantos anos e ele que ganha posse de você ? "
- killian - falei logo que nos separamos .
- não fala nada amor - ele disse me levando para trás e me prendendo na parede - não fala .
- não killian - eu disse me contorcendo com seus beijos no pescoço - killian Jones ...
- o que foi swan - ele disse me dando espaço .
- você não daria conta .
- você é que não daria conta love - ele disse me provocando o puxei pela gola do sobre tudo em um beijo intenço .
Assim que nos separamos pulei em sua sentirá e ele me segurou contra a parede .
- eu te quero Swan - killian disse me prendendo mais na parede .
- não killian - falei correndo meus olhos pelo seu peitoral .
- por que amor ?
- não posso fazer isso - falei o afastando - não agora que ele esta tao vivo quanto você .
- quem swan ? - ele disse se alterando tinha ciume em seu olhar .
- NEAL AGORA QUE USA AS ROUPAS DELE AGE COMO ELE ME EMPRISIONO SÓ DE LHE VER PARECE QUE EU ESTOU O VENDO - falei e ele ousou mostrar um sorrisinho .
- e desperto o mesmo sentimento o mesmo amor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...