Narrador on ( mãe de charllote ex noiva do killian )
- Charlotte considere-se uma mulher rejeitada - emmily disse para a filha que lia com mariana sua irmã - killian !
- por que diz isso mamãe .... Killian foi até uma reunião com August juliano Simone e seu pai rei charming -disse Charlotte passando o dedo por cima da frase que já lera e releia tentava entender por que nunca sentiu a emoção como o autor queria saber por que ela se sentia frestrada com sigo mesma livre de preocupação é frustrações come Anhi Bell que já avia circulado lido e relido várias vezes pensava em ser livre .
- menina tola - emmyli disse - talvez se eu fosse mãe de Emma Swan a pirata não estaria a beira de uma crise de nervos .
- o que está falando srta. Bleach - Charlotte revoltou-se com o que a mãe dizia .
- que Emma Swan a pirata está com killian nesse exato segundo - disse ela .
- como sabe ?
- dois guardas falaram disseram que ele era o princepe e ela uma pirata bom conhecida como Emma mais não tiveram tempo de terminar de contar - emmily disse .
- você os matou ? - Charlotte não é como acham sua mãe a manda ser assim inclusive no episódio em que killian a mostrava os quartos ela só fez aquilo pois fiu sua mãe no fim do corredor .
- o que acha garota - disse marina rindo da cara que eu fiz era como no livro ele nao gostou de anhi bell e fugiu com uma camponesa de rhatles bugs a anhi era a protagonista ma sera que eu tambem seriei ma nessa historia pensou charlotte.
- bom para ele - disse charlotte saindo da sala sua tia era a unica que lhe acolhi quando o assunto era desabafo .
sua mae e sua irma ficaram olhando a parede pensando no que a menina disse estava louca pensou marina essa garota esta lendo muito livros isso esta afetando seus miolos o que adianta ser esperta se nao usa essa nespertes para conseguir um futuro pensou smmyli .
- vou falar com a desmiolada da minha irma mamae prometo voltar ou comprometida ou com o juízo no lugar certo daquela garota - disse marina enrolando os cachos loiros desbotados .
- mande simone vir aqui - disse emmyli - e rapido .
- dinada mamae - disse marina sorrindo ironicamente
-sabe que te amo nao é - disse emmyli sorrindo falsa .
- do seu jeito - falou marina - mais ama .
marina partiu para o quarto da irma assim que abriu a porta se surpreendeu ao ver que nao avia ninguem so um bilete que dizia " volto as sete nao to com cabeça para brigar com você marina como eu sei que seria você ? nossa mae nao se importa com nos so com o dinheiro e a fama "
-MAMAE - gritou marina - ELA FUGIU .
emmyli veio correndo e tomou o bilhete da mao de marina .
- você é analfabeta ela colocou que volta as sete - falou emmyli - se nao fosse pelo0 casamento com killian ou melhor o rejeitado casamento com killian ela ja taria no olho da rua essa garota idiota .
- e pelo visto ela ta cera você so da valor pra dinheiro fama joias conforto luxo e suas filhas ? - perguntou marina ja chorando .
- marina deu de sentimentalismo sabe que eu odeio isso .
- que sabe pra mim chega perdeu duas filhas srta. bleach
- entao que suma e nao deixe rastros srta. melod marina held e de agora em diante tire o bleach da frase de apresentaçao você e a piralha nao sao minha filhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...